Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

John Peter

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de John Peter

  1. vlw mano, to só na creatina+malto
  2. Uma duvidazinha rapida aqui. Se reduzir bastante o nivel de carboidratos e nada de gordura no caso poucas refeições sendo as três diarias sem esses items, com isso posso perder massa magra ? Ou vou queimar só gordura ?. Sabendo que me alimento dai então com muita proteina e fibras. Lembrando que to fazendo essa (dieta) a ums 5 dias e ja perdi 1,5kg - objetivo é definição, e meu corpo responde legal. Minha duvida é essa só queimo gordura ou queimo massa magra tbm. Vlww ;D
  3. Não faço suplementação, pois tenho problema em um dos meus rims, só comprei agr um noxi2, mas eu axo que como legal, demanha tomo café normal, como mais algo pela parte da manhã, dps almoço, nao csg come muito, como durante a tarde algo tbm, vou para a facul e como antes, faço um lanche la tbm, chego em casa as 10 tomo um leite e vo malha, e janta dnv quando chego, TREINO A supino reto, inclinado, crusifixo declinado, triceps na polia alta, algo assim, testa, francês, ombro, lateral frontal e desenvolvimento, dps abdominal. 3x12 TREINO B remada baixa, puxada alta, e mais la q nao sei o nome, biceps rosca direta, scott, e unilateral, e finalizo com perna. 3x12 antes era 3x8 agr mudei, OBS: malho dps da facul das 10 as 11. e nao csg durmi bem, durmo das 11;45 as 7 mudo meu treino todo mês. que tipo de dieta ceria bom pra min? e nao esquecendo que me dedico, faço certinho e coloco peso.
  4. Eae galera, então queria saber a opniao de vcs. Começei a malha em feverero do ano passado, tomei whey protein logo no 3º mes de academia, dai fui progredindo, começei com 72 kg, agr to com 81, mas parei com suplementação só tomei o whey, só como bem, to com 1,86 de altura e 40 d braço, ai faz ums 2 meses que travei agr comprei um noxi2 da Arnold para ver se cresço um poko mais e saio de 0 a 0 que to,e como posso tomalo ? Ta ai um poko sobre min, sera que tive um desempenho bom de quando começei ate agr com 2 kilos de whey só ? Vlw ae e aguardo opniões que sao sempre bem vindas.
×
×
  • Criar Novo...