Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vmaz

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    79
  • Altura
    171
  • Idade
    36

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de vmaz

  1. Fala @luanmyk tudo bem irmão. Tô ressuscitando aqui esse fórum.. Vou começar com o Clemb essa semana ainda... Vi que vc teve um rebote no pós uso. Como foram os próximos dias ai?? Teve muito problema com sono e cansaço? Como reverteu?
  2. E ai VINI25 continuando com o ciclo? Atualiza ai para nós.. Seguindo.
  3. Brother vc está acompanhando suas taxas hormonais? Se não, é bom fazer exames. Digo isso porque fiz uma dieta parecida, baixo carbo e somente de IG baixos e consumido em horários específicos como o pre e pós treino. Nada de farinha branca e açúcar. Estava com uma rotina de treino aeróbico forte, fazendo CrossFit e corridas de até 6 km e musculação. Claro que em dias alternados, mas fazendo dois treinos (TARDE E NOITE) SEG, QUA e SEX. Com isso, apesar de estar emagrecendo bem, tive uma baixa significativa na testosterona. Lí que DIETA RESTRITA DE CARBO, EXERCÍCIOS E CAFEÍNA, resultam na baixa da testosterona. Emagreci bem em 30 dias, baixei o BF de 24 para 16, 10 Centímetros de pança foram pro vento, mas devido essa taxa, tive que mudar e acrescentar mais carbo (IG BAIXO claro), mais gordura boa e diminuí significativamente a cafeína. Cerca de 1/3 do que tomava. Tem uma semana que nem tomo mais. Não fez diferença alguma. Melhorei bastante nos treinos de Cross e Musculação que voltei a fazer mais pesados (Hipertrofia). Hoje, depois de 30 dias após a mudança, baixei de 16 para 13% de BF. Meta é chegar a 8 ou 9. Apesar da baixa do hormônio, não tive perda significativa de Massa magra. Faço o acompanhamento de medidas 7 dobras a cada 30 dias. Claro, perdi, mas consegui segurar o máximo devido as proteínas consumidas e os aminoácidos (BCAA E GLUTAMINA) tomados em quantidades e horários corretos. Daqui uns dias vou fazer novamente o exame de sangue para ver o resultado geral. De uma importância a isso tb. Acho essencial. Abraço e continue aê na perseverança. Seus resultados com certeza vão chegar mais e mais a cada dia!!!
  4. Robaert a perda de gordura gradual é normal para quem treina e faz dieta. Está ganhando MM e consequentemente perdendo gordura. Essa é a troca perfeita. Bulking é complicado para quem já foi gordinho. Tb passei por isso. Cheguei a perder 28 quilos e depois que emagreci, tentei fazer e por mais que tentasse não fazer o 'sujo' voltei a ganhar gordura. Mais que o normal claro. Então não faço isso de forma alguma. Genética é fogo. Mas continua com esse protocolo então.. Está evoluindo e isso é o que importa. Abraço e bons treinos.
  5. E então.. Continua perdendo gordura? Conseguindo ganhar MM? Como está a dieta e suplementação? Os pesos utilizados nos treinos de peito estão bacanas.
  6. Acompanhando tb Robaert. Perdeu bastante já. Parabéns. Perde o foco não. Continua postando...
  7. Acompanhando aê.... Parabéns pelo empenho.... Tô pensando em começar um ciclo de EC tb.. Precisando perder uns 5 quilos de gordura, baixar meu BF.... Abraço!
  8. Bom dia galera... Aê bobSPFC82 posta os resultados ai... Abraço.
×
×
  • Criar Novo...