Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcopontocom

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre marcopontocom

  • Data de Nascimento 05/14/1979

Profile Information

  • Peso
    78kg
  • Altura
    1,75

Conquistas de marcopontocom

  1. Comprei aqui no Brasil, com um cara que me fornecia o Jack3d. Mas o preço dele é meio salgado... Achei um outro cara que vende tb, mas ao invés de ser produzido pela PRIMAFORCE, é produzido pela VPN, mas a fórmula é igual. 90 caps por R$209,00. É vendedor aqui do forum e chama-se rnt2222. Segue o link dele: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/9555-vendo-suplementos/ Alguém já comprou com ele? To no meio da segunda semana, tomando 30mg/dia (3 comprimidos de 10mg), de 8 em 8 horas. Minha Bf baixou muito... Perdi bastante gordura abdominal, aqueles pneuzinhos do lado secaram razoavelmente. Acho que até o fim do ciclo vou estar rasgado. Apesar de perder essa gordura, meu peso se manteve, sinal de que tive ganho de massa magra. Amanhã coloco minhas medidas . É isso e vou relatando.
  2. Brother Achei meio carinho... 90 caps = R$ 279,00. Mas imagina a "cabeça ruim" que eu tava... Abortando um ciclo de m-drol por medo de gino... Pertinho do verão (moro no Rio)... Se pensar legal, valeu a pena, pois agora eu to numa boa. Curtindo os meus ganhos. E tem mais, não vou gastar dinheiro com TPC Serms. No máximo vou mandar um novedex ou inhibit-e no final. Mas ai, se alguem souber quem vende havoc, epistane ou metil-e mais barato, me avisa.
  3. Esta história é curisosa. Eu comecei um ciclo de m-drol e tive sensibilidade e algum inchaço nos mamilos já no segundo dia.Sinistro!!! Fiz a proteção pra gino com dostinex e a sensibilidade parou. A gino do M-drol não é provocada pela enzima aromatase, mas sim por prolactina, por isso deve-s usar dostinex. Ví que o m-drol é muito "hard" e decidi abortar o ciclo. Foi ai que, por indicação de um amigo, decidi pegar o havoc. Segundo ele, o produto cumpre o que promete. Se vc pesquisar, verá que havoc, epistane ou methil-e são a mesma coisa (2a,3a-epithio-17a-methil-5a-androstan-17b-ol). Portanto, há mais de 10 anos esse PH é reconhecido por sua razoável eficácia e ausencia de colateral. Comecei ontem minha segunda semana e posso dizer, com segurança, que perdi muita gordura do abdomen e cintura. Quase uma lipo levinha. Força e vasculariza~ção aumentaram. Minha musculatura tá mais densa e ontem no treino já disseram que eu to ganhando massa e desenhando. Moral da história: m-drol é mais anabólico, mas é também muito mais agressivo pro organismo. Substitui o m-drol pelo havoc e, passado uma semana, estou bastante satisfeito. Agora vamos aguardar pra ver como o corpo reage conforme a dosagem for subindo.
  4. Vou providenciar as medidas e posto aqui. idade:31 anos altura: 1,77 peso: 78 kg treino: 18 meses
  5. Começando ciclo de HAVOC, da primaforce. Havoc é um pro-hormonal cuja substancia ativa é 2a,3a-epithio-17a-methil-5a-androstan-17b-ol, na dosagem 10mg/capsula. A promessa deste PH é ganho de 1KG DE MASSA MAGRA/SEMANA, com acentuada REDUÇÃO DE GORDURA e NENHUM EFEITO COLATERAL. maiores informações nestes links: http://www.nutrypower.com/loja/primaforce-havoc-90-caps-p-130.html http://www.a1supplements.com/Havoc-90-Capsules-p-19088.html Meu ciclo será: 1ª semana: 2 comp/dia (12 em 12 hs) 2ª semana: 3 comp/dia (8 em 8 hs) 3ª semana: 4 comp/dia (8 em 8 hs, sendo que de manhão vou tomar dois comp) 4ª semana: 4 comp/dia (8 em 8 hs, sendo que de manhão vou tomar dois comp) 5ª semana: 3 comp/dia (8 em 8 hs) 6ª semana: 2 comp/dia (12 em 12 hs) obs: todos os comprimidos são tomados com 1,5gr de oil fish (óleo de peixe). Suplementação: pre-treino: jack 3d (2 scoops) pós treino: 2 scoops de whey + 2 scoops de malto + 1gr de tribulus terrestris
  6. Começando ciclo de HAVOC, da primaforce. Havoc é um pro-hormonal cuja substancia ativa é 2a,3a-epithio-17a-methil-5a-androstan-17b-ol, na dosagem 10mg/capsula. A promessa deste PH é ganho de 1KG DE MASSA MAGRA/SEMANA, com acentuada REDUÇÃO DE GORDURA e NENHUM EFEITO COLATERAL. maiores informações nestes links: http://www.nutrypower.com/loja/primaforce-havoc-90-caps-p-130.html http://www.a1supplements.com/Havoc-90-Capsules-p-19088.html Meu ciclo será: 1ª semana: 2 comp/dia (12 em 12 hs) 2ª semana: 3 comp/dia (8 em 8 hs) 3ª semana: 4 comp/dia (8 em 8 hs, sendo que de manhão vou tomar dois comp) 4ª semana: 4 comp/dia (8 em 8 hs, sendo que de manhão vou tomar dois comp) 5ª semana: 3 comp/dia (8 em 8 hs) 6ª semana: 2 comp/dia (12 em 12 hs) obs: todos os comprimidos são tomados com 1,5gr de oil fish (óleo de peixe). Suplementação: pre-treino: jack 3d (2 scoops) pós treino: 2 scoops de whey + 2 scoops de malto + 1gr de tribulus terrestris
  7. Desculpa a ignorância, mas o que vc quiz dizer com "alterar a função do hpta"? Tem alguma coisa a ver com o deslocamento do heixo hormonal?
  8. É galera... Todas as opiniões, até agorta,entendem necessário a presença da testosterona. Minha intenção é "bulking"... Então acho que sem testo terei tempo e dinheiro jogado fora... Considerando que é meu primeiro ciclo, que testo vocês me recomendariam? E qual a dosagem? Abraço
  9. Fala ai rapaziada. Vou começar meu primeiro ciclo com oxandrolona. Mas gostaria da orientação de vocês, atletas mais experientes, para montar o ciclo certinho. Pensei da seguinte forma: CICLO 1ª semana - 40 mg/dia (20mg de 12 em 12 hs) 2ª a 4ª semana - 60mg/dia (20 mg de 8 em 8 hs) TPC Tamox 1ª e 2ª semana - tamox 40mg/dia 3ª e 4ª semana - tamox 20mg dia SUPLEMENTAÇÃO Manhã - 30gr de albumina, 30gr de extrato de soja e 2gr de tribulus terrestris Pré treino - 2 scoops Jack3d Pós treino - 2 scoops whey (48gr de proteina) e 1 scoop de malto e 10gr creatina noite - Manhã - 30gr de albumina, 30gr de extrato de soja e 2gr de tribulus terrestris Obs. Tenho certeza de que alguns vão estranhar o tribullus terrestris durante o ciclo e não na TPC. Acontece que há dois meses adotei o tribulus como suplemento habitual, de modo que vou continuar a tomar mesmo após o cilco. No entanto, acho que a oxandrolona, por ser uma droga fraquinha, não deve afetar tanto minha libido nem o meu heixo hormonal. Aguardo a colaboração de vocês! Forte abraço a todos!
  10. Fala ai rapaziada. Vou começar meu primeiro ciclo com oxandrolona. Mas gostaria da orientação de vocês, atletas mais experientes, para montar o ciclo certinho. Pensei da seguinte forma: CICLO 1ª semana - 40 mg/dia (20mg de 12 em 12 hs) 2ª a 4ª semana - 60mg/dia (20 mg de 8 em 8 hs) TPC Tamox 1ª e 2ª semana - tamox 40mg/dia 3ª e 4ª semana - tamox 20mg dia SUPLEMENTAÇÃO Manhã - 30gr de albumina, 30gr de extrato de soja e 2gr de tribulus terrestris Pré treino - 2 scoops Jack3d Pós treino - 2 scoops whey (48gr de proteina) e 1 scoop de malto e 10gr creatina noite - Manhã - 30gr de albumina, 30gr de extrato de soja e 2gr de tribulus terrestris Obs. Tenho certeza de que alguns vão estranhar o tribullus terrestris durante o ciclo e não na TPC. Acontece que há dois meses adotei o tribulus como suplemento habitual, de modo que vou continuar a tomar mesmo após o cilco. No entanto, acho que a oxandrolona, por ser uma droga fraquinha, não deve afetar tanto minha libido nem o meu heixo hormonal. Aguardo a colaboração de vocês! Forte abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...