Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Van Damme X

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Van Damme X postou

  1. Hoho meu 6 dia de treino hoje com o Droll. Melhor dia ate agora, Pump Filha da puta, so nao estou sentindo muita fome como relataram.... Vou ver se consigo postar medidas e fotos antes de depois.
  2. Ri do cara ali falando do pullover dizendo que não é pra peito. Faço pullover e dependendodo tipo que eu faço (barra ou halter) puxa mais um grupo muscular doque o outro. Prefiro com halter pra dar enfase aos musculos das costas e o ideal é NÂO dobrar o cotuvelo pra não pegar o triceps. Pesquisa antes de falar merda cara. Aé outra, expande a caixa toraxica? se vse não souber trabalhar sua respiração nesse exercicio não vai expandir porra nenhuma....
  3. Acompanhando o relato aqui Man. Fiz meu 2 dia de m-drol hj, até agora não vi nada fora do comum. vamos ver amanhã no treino de ombro e perna.... Man, pelo oque eu pesquisei o m-drol seca um pouco a gordura, muitas das pessoas que querem ganhar massa com um pouco de gordura durante o ciclo come igual a uma anta, até mesmo carboidratos a noite, estou optando por ganhar menos gordura, só to mandando proteina a noite.
  4. caralho eu ri agora no "use suplementos que façam ganhar apenas massa e use alguma coisa pesada junto tipo m-drol..." cara dica como o amigo ai já disse, coma e coma.
  5. Sinceramente cara, leia bastante em qualquer lugar que você achar sobre ALIMENTAÇÂO. leia a mesma coisa de varias fontes diferentes e confronte-as. Muito fraca sua dieta, por isso tá em 77kilos. Um relato rapido que vse vai achar absurdo. Fiquei doente, parei de treinar por 2 meses e perdi 4.5 kilogramas, voltei a treinar igual a uma animal e comer igual a varios animais, comendo com consciencia e uma dieta Hipercalorica. Meu almoço hoje chega a pesar em media 1Kilograma, só mando macarrão c/ feijão ou arroz c/feijao, prefiro macarrão porque contém um nivel mais alto de proteina, quando tiro o macarrao e ponho o arroz adiciono frango( o arroz tem pouca proteina), mais o macarrão dá muita pança, cuidado, eu não tenho tendencia a ganhar peso localizado no abdome, mais tá ficando osso, mes que vem vou substituir o macarrão só por arroz. Em exatos 2 meses da dieta hipercalorica, recuperei meu peso, minhas pedidas(perdi 4cm de braço só pra ter uma ideia fora o resto, fiquei totalmente magro), e ganhei +3kilos, em 2 meses. Sei que minha dieta é Absurda, tem dias que chego a consumir de 800g~~1k de frango, o ideal de uma dieta hipercalorica "correta" seriam umas 17 semanas ou menos dependendo de seu organismo e dps CUTTING ;D mais isso depende de cada um, outra dica, manda teu nutricionista tomar no Toba. Bons treinos. Ps:Desculpem os erros de pt.
  6. O meu eu pego no meio do mes, mais só vou tomar depois do Drol. Estou acompanhando os relatos tbm aqui. sempre que der vou estar dando uma olhada, Boa sorte e Bons treinos.
  7. Começo o meu no meio desse mes, quero adianta os remedios da tpc logo antes de começar, o dostinex e rever minha dieta para o m-drol.
×
×
  • Criar Novo...