Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PolloLocco

Membro
  • Total de itens

    213
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PolloLocco

  • Data de Nascimento 02/20/1988

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Localização
    Rio Grande do Sul
  • Peso
    80
  • Altura
    180

Últimos Visitantes

2085 visualizações

Conquistas de PolloLocco

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

17

Reputação

  1. Senhores... muito conhecimento pra um post! Obrigado @O Fantasma "1991" e @Tyler Durden do Cerrado pelos seus relatos. Se pudessem responder algumas dúvidas que ficaram, seria ótimo: 1) Na sua experiencia com Deca Only @O Fantasma "1991", chegou a fazer outros exames além dos citados? Pergunto porque com testo há uma piora no perfil lipídico, aumento de PSA e de hematócrito, etc etc. Porém e só com a nandro+estradiol? tem algo a acrescentar? e no seu caso usando 1/4 de testo @Tyler Durden do Cerrado? 2) Tendo em vista que o estradiol fica bem baixo com deca only, como fica a questão das articulações? em tese a nandrolona melhora as articulações, mas com esse estradiol baixo... como ficou? 3) Por fim, se pudesse deixar aqui ou por msg o nome do grupo gringo do telegram sobre TRT que vc acabou citando @O Fantasma "1991" para poder dar continuidade nos estudos rsrsr e o fórum que vc citou também @Tyler Durden do Cerrado. Valeu de mais
  2. Cara não de ouvidos a quem fala pra vc optar por aes. Aes vão te causar mais colaterais e é mais difícil contornar. Já que optou por sarms, presumo que não queira ter efeitos colaterais, mas para isso a dosagem sempre tem de ser baixa. Tente ficar todos os dias 100% na dieta e esqueça que está usando os sarms, se possível, até baixe a dosagem. Dessa forma os resultados vem aos poucos. Poste fotos semanalmente para compararmos... mas edite lá na primeira página pra facilitar rsrs. Abraço
  3. Sobre a referencia T/E2: não sei, a melhor estratégia na minha opinião é ir pelo feeling, pq é igual eu te falei, sua dose não vai ser igual a dose dos outros aqui e demora um pouco pra encontrar a ideal. Quando minha testo tava naquele valor de 4500 eu gostaria de manter o estradiol a uns 80, por questões de saúde mesmo, devido a importância do E2, mas PRA MIM não deu, pq nesse valor dava gineco em mim. Sobre colateral, eu já cheguei a tomar 2mg de anastro por uns 4 dias seguidos e os colaterais foram notórios nas articulações, muita dor. Foi o que eu senti. Quando baixei a dose parou as dores uns 2 dias dps, sem tomar nenhum remédio, óbvio.
  4. Mano, se vc já teve gineco, erre pra mais no anastrozol. Dosagem de ia é de pessoa para pessoa. Já ciclei com 500mg de durateston e 40mg ox e precisava de 1mg de anastro (de farmácia) POR DIA , pra não dar merda. Com essas dosagens a testo batia em 4500 e o estradiol em 35. PRA MIM não tinha como deixar o estradiol subir mais que começava a crescer a glândula. Agora já pra um pessoal aqui do fórum, 0,5mg duas vezes na semana já da conta... vai de cada um.
  5. O indivíduo B perderá mais gordura. Vejamos: O termo aumenta o déficit calórico tanto em repouso quanto em atividade física. Visto isso, basta lembrar que em repouso a via energética principal é a aeróbia e o combustível principal desta via é a gordura. Abraço.
  6. Alguém sabe como funciona a legislação brasileira em relação a importação de sarms?
  7. Seguem dois estudos à respeito do Proviron: 1 - THE EFFECT OF MESTEROLONE ADMINISTRATION TO NORMAL MEN ON THE PITUITARY-TESTICULAR FUNCTION 2- Mesterolone (Proviron) induces low sperm quality with reduction in sex hormone profile in adult male Sprague Dawley rats testis Em suma, reduziu a testosterona plasmática e LH, bem como reduziu o volume testicular.
  8. Esse é um mito foda, nunca vc vai ficar com um six pack só fazendo agacho, terra... Mas respondendo sua pergunta, exercícios atuando diretamente ou apenas agindo como estabilizador, exs: Agacho, Terra, Militar, Tríceps Pulley, Rosca Direta...
  9. Sim, mas isto são 2 drogas de mv quase iguais (enan e cipio) porém a primeira shotando mais frequente vai ser melhor mesmo, mas a questão do propi não é bem assim... a não ser que seja tsd como vc disse, se for dsdn os níveis hormonais já oscilaria mais que cipio 1x na semana, fora o incomodo de shotar frequente visto que trt é 4ever.
  10. Galera, só complementando as infos do tópico: - Quanto maior a meia vida da droga na trt, menos colaterais, óbvio. - (1 ampola de cipio de farma a cada 12~14 dias OU 1 ampola de nebido a cada 80 dias) + (5mg exemestano manipulado/dia) deixa a maioria das pessoas na casa dos 800ng/dl de testo total e 15~30 de estrógeno.
×
×
  • Criar Novo...