Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ana.rios

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ana.rios

  1. tenho 62 kg 1,66 30 anos e minha cintura nao esta como eu gostaria Abdomem pare maior 84 abdomem na altura do umbigo75 quadril 98(um pouco de celulite) Coxa 61cm panturrilha36 peito 87.Gente nao tem profissional na minha academia so uma pessoa que abre o que posso fazer para melhorar a cintura e o bumbum(perder gordura)Malho pernas na seguna,na terça faço exercícios para o bumbum e na quarta malho perna novamente e na quinta exerciocos para o bumbum dificilmente faço exerciocis abdominais e braço.Vcs tem alguma sugestao de treino que afine a cintura.
  2. Fazendo aerobico e dieta sera que nao vou perder cm nas pernas e no bumbum.Como ja falei nao tem o profissional capacitado em minha academia preciso montar um treino que de enfase ao que eu quero vcs poderiam me ajudar?
  3. Qual a utilidade da creatina? Sim ja malhava quero ganhar tres cm na pernas e 2 no bumbum porem quero perder gordura localizada no abdomem.
  4. Sou mulher tenho 166,62 kg 59cm (objetivo 63) de coxas 99 de quadril(objetivo 100) e 75 de cintura (objetivo65)preciso de um treino que de enfase as pernas e bumbum e perda gordura na cintura malho ja faz um tempo e nao consigo reduzir a gordura da cintura.
  5. Ja treino faz um tempo.tenho 1,66, 62kg, 75 de cintura 99 de quadril 59 de coxas.Gostaria muito de ganhar massa magra nas pernas e bumbum e perder gordura na cintura afinar a cintura.Que dieta e treinamento vc me indicam.Posso tomar algum suplemento para conseguir isso?
  6. oi.boa noite para todos e um otimo treino

  7. Treino de segunda a quinta na segunda faço agachamento no Smith 3 séries de 10 Cada exercício extensora 3series de 10 leg press 45 4 séries de 10 nna terça faço supino 3X10 e crucifixo e faço localizada para o bumbum 3 x10 , na quarta repito o exercicios da segunda e quinta repito os da terça. Tenho 1,66 61kg 59 de coxas 99 de quadril 75 de cintura .estou pensando em tomar creatina para aumentar perna e bumbum mais quero afnar a cintura o que vcs acham?
×
×
  • Criar Novo...