Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oaharba

Membro
  • Total de itens

    2126
  • Registro em

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    oaharba recebeu reputação de J_Antonaci em "Equipamentos" de Powerlifter - Como escolher e onde Comprar ?   
    Revenda da inzer: http://www.ironwear.com.br/loja/
    Aqui que comprei meus wraps
  2. Gostei
    oaharba recebeu reputação de chrisoviedo em O Mito Da Pele Flácida   
    ^^^^^^
    Também sou ex-obeso, você falou tudo, aquela sensação que os musculos estão secos e rasgados, porém, aquela PELE não cola fica estranho.
  3. Gostei
    oaharba recebeu reputação de Neander159 em Equipamento - Barras - Tutorial   
    Caraca mlk que iniciativa, muito obrigado pela contribuição, e na minha opinião merecia fixo como se fosse um tutorial
  4. Gostei
    oaharba deu reputação a proxy em Ctrl C + Ctrl V Nos Profissionais E Coach's   
    Oi pessoal.

    Concordo muito com o que foi dito aqui. Sou estudante de medicina e estou quase no 6 ano de faculdade. Treino a 2 anos e meio e acompanho o fórum há mais de 3 anos, pq antes de treinar em academias, eu fui atleta de handebol por 4 anos.

    Realmente, hoje existe um despreparo geral dos profissionais da saúde em TODAS as áreas, incluindo a médica, área que obviamente mais conheço. Confesso que a área médica poderia conhecer mais sobre o assunto (esteróides e treinamento), contudo o currículo nas faculdades não contemplam essas áreas, visto que o ensino médico se baseia e diagnóstico, tratamento e prevenção. Apenas profissionais que estudam a área tem algum conhecimento, com relativo destaque aos endocrinologistas. Mesmo assim, não é o foco da especialidade. Não necessariamente ser endocrinologista significa que o profissional entenda e saiba prescrever esteróides. Parece estranho essa afirmação aos olhos de quem é leigo e não conhece a formação universitária, no entanto a endocrinologia tem como foco outras questoes muito mais importantes do ponto de vista de saúde pública, como diabetes, doenças da tireoide, obesidade e outras patologias. Uma situação muito comum é o endocrinologista ser mais restrito aos seus tratamentos e ainda se manter a certos conceitos que estão morrendo, como "comer de 3 em 3 horas". Isso acontece porque tais conceitos estão gradualmente mudando e necessitando de mais base científica para serem aplicados. Não é porque certo artigo disse certa coisa que toda a conduta médica irá mudar e se basear naquela nova informação.

    Além disso, existe muita restrição da sociedade em amplos graus de aplicação do conhecimento e de aceitação do conhecimento. Tente voce explicar para um leigo como funciona warrior diet ou Lean gains e veja o que ele vai te responder. É óbvio que ele não vai aceitar e essa é uma reação esperada do ser humano. "Cara, vc está louco que eu vou ficar 12 horas sem comer, vou desmaiar!".

    Outro aspecto extremamente desanimador ocorre aqui mesmo no fórum. Quem me conhece sabe que tentei trazer conhecimento científico correto e de bom padrão para o fórum, mas é muito desanimador porque as pessoas sempre falam "prática é uma coisa, teoria é outra". Porque eu vou tentar agregar mais conteúdo então? Discuti várias vezes sobre a bobagem do "todos são diferentes, treinamento tem que ser diferente, cada 1 responde de uma forma, bla bla bla" (biologicamente somos 99% iguais, pois taxonomicamente somos todos mamíferos, nosso Dna tem pouquíssimas diferenças entre nós, portanto não somos diferentes, somos iguais biologicamente falando). Mas, e aí, qual o valor do esforço pra depois ler "teoria é uma coisa, prática é outra"? Tenho 3 tópicos escritos no meu PC que pretendia largar no forum: "hérnias de disco, o que são e como lidar", "antiinflamatorios, vc está utilizando errado " e " dieta versus aplicabilidade: como comer muito e comer certo ao mesmo tempo". TODOS explicados e embasados justamente para oferecer segurança a quem lê de que o que está escrito ali tem embasamento científico e não saiu do além. Não postei porque não vale a pena, ninguém valoriza e ainda falam que "o que importa é a prática".

    Portanto, assim como a comunidade científica está com um nível muito fraco, o população também não ajuda. Isso é desestimulante.
  5. Gostei
    oaharba deu reputação a {..mAthEUs..} em Ctrl C + Ctrl V Nos Profissionais E Coach's   
    Se você não for postar esses tópicos, teria como me mandar o "anti-inflamatórios, você está utilizando errado"? Fiquei interessado nesse. Seus tópicos são sempre bem completos e acredito que esses também sejam.

    Mas se possivel, poste sim. Sempre vai haver pessoas que vão vir com essa "individualidade biológica", "pra mim não serve, já testei", "na teoria é uma coisa, na prática é outra", mas também sempre tem as pessoas que se interessam, as que concordam. A moeda sempre tem dois lados, a unica coisa é que infelizmente, geralmente o lado que critica é o que mais aparece.

    Abraço.
  6. Gostei
    oaharba recebeu reputação de Borgim em O Mito Da Pele Flácida   
    ^^^^^^
    Também sou ex-obeso, você falou tudo, aquela sensação que os musculos estão secos e rasgados, porém, aquela PELE não cola fica estranho.
  7. Gostei
    oaharba recebeu reputação de Luki5822 em Ciência E Hipertrofia   
    Fixa!

    "Peeeace"
  8. Gostei
    oaharba deu reputação a Aless em Ciência E Hipertrofia   
    Bom pessoal, vou traduzir o segundo vídeo, postar e então fazer os comentários com relação aos replies aos poucos:




    O Omar começa pedindo para o Brad explicar porque ele recomenda periodizar e como.

    Periodização é a manipulação das variários envolvidas no treinamento. Coisas como volume, intensidade, tempo de descanço, cadência, tudo isso pode ser manipulado com o intuito de continuar progredindo sempre. Não existe nenhuma periodização perfeita, existem muitas estratégias e os estudos apenas começaram a avaliar elas, então do ponto de vista de pesquisa, não podemos afirmar muita coisa ainda. Undulating periodization (acho que é periodização em onda), periodização linear, ou você pode periodiza cada treino começando com uma intensidade maior e menor repetições e ir aumentando as repetições e reduzindo a carga ao longo do treinamento. Existe a periodização em blocos que ajuda a maximizar os resultados em um período específico ou competição. A periodização deve ser ajustada para cada caso.

    O Omar então pede pra ele as principais dicas para hipertrofia, algo bem genérico.

    O Brad começa dizendo que para hipertrofia existem diversas formas que funcionam, agora otimizar é diferente. Para maximizar a primeira coisa seria achar o volume ideal de treinamento mas não ficar nele por muito tempo, você precisa periodizar. Uma boa opção é aumentar a frequência para aumentar o volume semanal e não a densidade de cada treinamento, o que pode desgastar a pessoa muito rápido. Não ache que volume é o principal então você precisa ficar horas na academia. Quanto mais você treina, menos efeito vai ter o que você faz no final do treino. Você pode pegar um treino volumoso de 3 dias e transformar ele em 4 dias, 5 ou até 6 dias, fazer um peaching como se fosse uma competição e começar de novo, aproveitando essa supercompensação. A segunda dica seria treinar com faixas variadas de repetições e trabalhar os exercícios em ângulos e planos diferentes. Variar posições dos pés e das mãos, ângulos e unilaterais, isso ajuda muito na simetria e ativação muscular.

    Quais são os principais erros das pessoas nos treinos?

    #1 treinar demais até a falha e muito frequentemente.
    #2 adicionar uma semana de deload, não existe regra, talvez a cada 3 semanas, talvez 5 semanas. Mas treinar ao máximo por muito tempo vai ter efeitos negativos.
    #3 aumentar a carga sem prestar atenção na forma e não controlar a negativa apenas lagar o peso. A negativa é tão importante quando a fase positiva. Você não precisa levar 5 segundos para baixar o peso, apenas controlar ele contra a gravidade, use os músculos para isso.

    Você pode explicar sobre fase concêntrica, excêntrica e isometria e como funcionam?

    Fase concêntrica é quando você levanta o peso fazendo força e 'reduzindo' o tamanho do músculo nas articulações. Excêntrica é baixar o peso e isometria é quando não há variação no tamanho do músculo na articulação. Eles influenciam a hipertrofia de forma diferente e a forma que os músculos crescem tem haver com os sinais que eles recebem, e cada um deles produzem sinais diferentes. Alguns estudos mostram que a excêntrica pode ser mais importante que a concêntrica, outros não. Em resumo, use a fase concêntrica e excêntrica no exercício.

    __________

    Obrigado pelos comentários pessoal. A ideia é gerar discussão para que alguém aprenda. Se ficar só eu postando, perde a graça.

    Indo em alguns pontos então, mesmo que já tenham sido respondidos:

    Variável significa algo mensurável, que tu possa colocar um número e avaliar. A coisa mais importante no treinamento é a progressão, e o volume é acoisa que tu tem que progredir. Mas como assim?

    O pessoal fala que tu tem que aumentar a carga quase todo treino!

    Volume nesse caso não é 3x10 = 30reps, e sim a tonelagem do treinamento, por exemplo tu faz hoje, para o agachamento, 3x10 com 80kg e daqui a 6 meses vai estar com 3x10 100kg. A tonelagem no primeiro foi de 2400kg por treino, no segundo caso é 3000kg. Houve uma progressão de volume.

    O volume que o pessoal geralmente recomenda é no sentido 6x3 ou 5x5 onde o total de repetições fica baixo, mas como a carga é mais alta, a tonelagem é alta também.

    Beleza?

    Exatamente. Se tu pensar o que é hipertrofia, ela é uma adaptação a um estímula acima da tua zona de conforto. Tu precisa fazer mais para fazer com que os músculos sintam a necessidade de crescer (isso é até meio poético). Agora, esse estímulo pode ser muito maior que o necessário, só que estamos presos a um corpo que tem um limite genético de criação de massa muscular e de recuperação. Essas coisas ficam muito mais rápidas e eficientes com AEs, mas não é o nosso caso. Então tu precisa trabalhar um pouco acima do que o corpo aguenta para que exista esse estímulo, mas esse um pouco a mais não pode ser muito a mais para não te prejudicar mais na frente.

    A questão do 'responder melhor' eu acho que normalmente é uma questão de preferência pessoal mesmo. Se o cara gosta de treinar na faixa de 10 repetições e consegue progredir assim, que seja feliz e continue assim. Genética está mais relacionada ao cara ser corredor de maratona ou sprinter cuja predominância de fibras de um tipo é muito grande e o cara se destaca naquele esporta assim que tem contato.

    Pois é, o Brad sabe das limitações desses estudos, tanto que ele faz review de outros estudos e é muito bom em apontar os erros. Mas na hora de pesquisar tu fica limitado nas tuas ferramentas e nas correlações com estudos similares. Os caras mediram apenas bíceps, podemos concluir que outros músculos também cresceram, mas quanto exatamente? Teve diferença entre os grupos nos outros grupos musculares? Isso não sabemos.

    Isso o pessoal já falou, mas se tu for calcular, o volume (em tonelagem) de um treino de PL não fica baixo. Junta as cargas altas com 2-3 horas de treinamento por dia e a carga vai lá no teto. Geralmente eles são treinos mais periodizados com esse volume (tonelagem) variando pouco (30~50%) e a intensidade variando mais, agora existem diferentes templates e coaches com diferentes fórmulas. E também fica difícil tu comparar um PL elite, que é enhanced, com um atleta puro.

    Pra ti ter uma ideia, o Layne Norton fake natty treina por 2-3h por dia 4 dias da semana, com 3 dias fazendo agacho, supino e terra com volumes bem altos e 1 ou 2 assitenciais e então um quarto dia na semana com supino e isoladores para hipertrofia (já que ele é BB também). A periodização define a tonelagem da semana e então a faixa de intensidade (percentual de 1RM). Quantidade de séries e repetições é uma consequência.
  9. Gostei
    oaharba recebeu reputação de rnlace em Belfort Aparece “Menor” Após Parar Com O Trt; Veja O Antes E Depois   
    Cara, ele ta mais polêmico que o Spider... Já ta um saco isso.
    Todos usam, todos nos sabemos. Se ele estivesse com um chape de Nick Diaz e atropelando todo mundo usando a porra do TRT ninguem falava nada, agora como ele obteve um desenvolvimento muscular visivelmente estético estão falando que estava abusando. Todo mundo fala ao que aos olhos é visivel, porque não falam do Roy Nelson? Shogun, GSP etc...
    Tudo farinha do mesmo saco
  10. Gostei
    oaharba recebeu reputação de pedrolsen em Belfort Aparece “Menor” Após Parar Com O Trt; Veja O Antes E Depois   
    Cara, ele ta mais polêmico que o Spider... Já ta um saco isso.
    Todos usam, todos nos sabemos. Se ele estivesse com um chape de Nick Diaz e atropelando todo mundo usando a porra do TRT ninguem falava nada, agora como ele obteve um desenvolvimento muscular visivelmente estético estão falando que estava abusando. Todo mundo fala ao que aos olhos é visivel, porque não falam do Roy Nelson? Shogun, GSP etc...
    Tudo farinha do mesmo saco
  11. Gostei
    oaharba recebeu reputação de pedrolsen em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes   
  12. Gostei
    oaharba recebeu reputação de Nico em Dicas Para Primeira Luta   
    Seu comentário ajudou pra caramba
  13. Gostei
    oaharba recebeu reputação de planeta em [Bomba] Wand Não Luta No Ufc 175 Contra Sonnen   
    Bom vou dar minha opinião, já que faz muito tempo que eu não comento no fórum.
    Wanderlei fez um planejamento errado? Será mesmo? Com anos e anos nas costas sem nunca ter errado, será que ia dessa vez ou tem um outro motivo? Vamos esperar ele se posicionar. Outra coisa dizem muito por ai que o Wanderlei não é mais o mesmo, que não rende porquê não usa tanto como usava antes... Amigos já conversei com pessoas que o viram treinar na Iron Works em Londrina, o cara treinava até com médicos do lado, suco todos usam o problema do Wanderlei é não se adaptar ao MMA de hoje, ao meu ver, assim como o auge dele já foi a +- 9 anos atrás, lembrem-se que o VB teve um declinio grande quase na mesma época, 2004 se não me engano, e disseram a mesma coisa, que ele (Vitor) já era... e olha o cara HOJE, está arrancando cabeças e provavelmente um próximo TS...
    Idade é relativo, quem sabe quando parar é o lutador cara infelizmente, mas se ele não muda como quer um resultado diferente, volto a dizer o Wanderlei só melhorou quando foi treinar com o Alejarra, ahh Abrahao porque o Alejarra é o fodão, não, porque ele fiou o boxe e o cardio do wanderlei, é só olhar as lutas em que ele fez o camp com ele, a postura dentro do 8ctogono era diferente... totalmente.
    Lembrando isso é minha opinião.

    Sobre a luta, torço muito pro Vitor ganhar, e disputar o TS contra o Weidman (acho que o Lyoto se dá mal contra wrestlers que usam o chão, Ryan Bader é exceção), mas só lembrem que disseram que o Shogun ia matar o Sonnen, e, bom ... vocês já sabem o que aconteceu

    []'s
  14. Gostei
    oaharba recebeu reputação de Vavossauro Forasteiro em O Mito Da Pele Flácida   
    ^^^^^^
    Também sou ex-obeso, você falou tudo, aquela sensação que os musculos estão secos e rasgados, porém, aquela PELE não cola fica estranho.
  15. Gostei
    oaharba deu reputação em O Treino Perfeito !   
    O treino perfeito !!! Por Brian Mann


    Muitas pessoas procuram por um programa de treinamento perfeito, a bala de prata dos treinamentos, o programa que irá torná-los campeões, indestrutíveis e inacreditáveis. Eles pulam de periodização linear para Westside Barbell para 5/3/1 para CrossFit para Sheiko, como um macaco pula de galho em galho. Eles seguem o ditado "a melhor rotina que existe, é aquela que você não está treinando!"

    Aqui está o segredo. Todos os programas são bons de se treinar e todos trabalham bem. O melhor sempre será o de sua preferência. No entanto, há um problema em tudo isso. O grande lance é, o melhor programa depende se você acredita ou não nele, e se você e / ou seus atletas compraram a ideia. O meio de treinamento também é muito importante, tem que ser um meio que seja propício para os resultados.

    Você acredita na rotina? Você acredita que ele vai te ajudar, ou você está preocupado e procurando outro programa que seja infalível e inacreditavelmente bom? Você acredita nas pessoas que escreveram essa rotina? Você acredita nos seus relatos e naqueles que o fizeram? Se você treinar ou não treinar, você está certo. Se você acha que pode haver uma rotina melhor, você está certo. Você nunca mais vai colocar seu coração e alma nessa rotina. Você nunca mais vai investir na rotina porque você está gastando todo o seu tempo e energia procurando a bala de prata. Você está certo.

    É o caminho WS4SB ou 5x5 ou o 5/3/1 a melhor maneira de se treinar? Ou é a convicção de seus treinadores, DeFranco ou Mehdi ou Jim Wendler, respectivamente, que o tornam o melhor programa de treinamento? Ambos os programas são bons, na verdade, Jim Wendler disse uma vez que “não importa o que você treina, com tanto que vá com raça e com vontade!”.

    Já o treinador e os atletas compraram a ideia? Acreditar na rotina é o próximo passo, uma vez que você acredita que o programa é o melhor, você deve fazer seus atletas acreditarem também. Este passo não é tão difícil quanto parece. Se um treinador acredita que o seu programa é o melhor, ele pode explicar cada parte de sua rotina, o que, como e porque de tudo, e porque ele é o melhor. Se os atletas ouvirem esta apresentação e confiarem nos argumentos, eles vão lutar duro por seus sonhos.

    Isto é como uma vacina para gripe, se você tomar uma injeção estará livre para sempre? Claro que não, está vacina deve ser reforçada regularmente e é assim com as rotinas de treinamento. Um grande treinador de força, Fred Rolo, disse uma vez “uma rotina bem treinada é melhor que uma rotina bem escrita!” pode ser chuta-chuta ou rosca direta, se for bem treinado, você terá sucesso.

    O ambiente propício é um de intensidade e atitude. O treinador deve criar um ambiente no qual o atleta deseja dar o máximo de si. Entre em qualquer barbell club sério, independentemente se for Big Iron Barbell, Westside Barbell, Society of Strength, Orlando Barbell, ou qualquer outra. Tenho certeza que você vai ver um ambiente comum, todos no club desejam o sucesso e trabalham duro para isso. Este é o ambiente na WSB, todos além de desejarem ardentemente o sucesso, desejam o melhor para seus companheiros, todos são colegas de profissão, colegas de sonhos, este é um fator primordial e essencial num ambiente de treinamento.

    Os ambientes podem ser criados através de diversos meios. Uma delas é através da música. A música alta para atletas com gostos semelhantes. Estudos têm demonstrado que há mais de um tipo de música para aumentar o ânimo. É o que a pessoa gosta. Para alguns, é rap, para outros é hard rock / metal, e para alguns, pode até ser funk ou sertanejo (Deus salve o treinador destes atletas). Seja o que for, este é o jogo a ser jogado.

    Em seguida é o próprio treinador. Treinamento duro e intenso é uma necessidade para que qualquer rotina tenha sucesso. Um treinador que se senta sozinho no canto brincando com a internet e lendo as últimas notícias do BBB não ajuda ninguém. O treinador deve motivar o atleta com uma intensidade positiva. O atleta deve acreditar que ele pode fazer qualquer coisa, em vez de ser dito que ele não é bom para nada. O que o treinador diz influência muito nos resultados do atleta. Quando os atletas estão treinando, eles empurram uns aos outros para novos patamares. Em essência, cada atleta se torna um treinador.

    Tudo é uma questão de paixão. Paixão pode ser definida como a combinação de amor e raiva ao mesmo tempo. Você deve ser apaixonado pelo seu programa. Um treinador tem que acreditar que o seu programa é o melhor, apesar do que os outros dizem. Treinadores que acreditam em seus programas irão defendê-los quando outros argumentarem que outras rotinas são melhores. Enormes debates quase violentos têm ocorrido por causa disso.

    Quando você é atingido por essa paixão, você quer que seus colegas de treino dividam isso com você e essa paixão acaba por se alastrar e consigo o desejo pelo sucesso, o companheirismo e a atitude de treinar com atitude.

    O melhor programa não é o que você não está usando no momento. O melhor programa é aquele que você está apaixonado. Nunca pare de aprender, mas nunca duvide do que você está fazendo.


    **************************


    Outros tópicos relacionados: Meu feedback, 1 ano de StrongLifts com thick bar, Sldl vs Rdl vs Dimel, Ciclo de treinamento e a progressão simples, WS4SB pt01, Deadlift com estilo, Ajuste sua técnica de pull-up para um supino maior, Aquecendo para PR's, Condicionamento do homem gordo, Por que Bodybuildings são mais musculosos que Powerlifters, Mulheres - Sejam mais, não menos!, Comentários sobre Dips Pesados, Você é Medíocre? e Acessório vs Suplementar.









    Particularmente gostei muito desse texto, porque retrata muito bem o que vemos em nosso cotidiano, na academia e na internet. Notem que essa busca pela perfeição que não existe, não é exclusividade apenas do treinamento, se aplica perfeitamente a dieta e aos suplementos, a eterna briga do 8 ou 80

    Em relação a paixão citada pelo autor, vou deixar uma frase que li esses dias que gostei muito e que muitos de vocês irão se identificar.

    " Toda vez que treinamos e competimos, justificamos nossos corpos a estabelecer propósitos em nós mesmos. Nós transcendemos o comum e provamos que estamos apaixonadamente vivos. "
  16. Gostei
    oaharba recebeu reputação de Wallking em T U F - Brasil 3 - Wand Vs Sonenn - Tópico Oficial   
    Vocês estão falando que bosta de TUF porquê conhecem os lutadores?
    O Big Monster mesmo disputou cinturão pelo Belator, é o único que eu conheço
  17. Gostei
    oaharba recebeu reputação de Silva B em Ufc Fight Night 36 - L. Machida Vs G. Mousasi   
    Ao autor do tópico, só faz um favor, se possível coloque o link como spoiler, se não enche de gente de fora só para pegar link, gera um gargalo imenso no fórum.
  18. Gostei
    oaharba recebeu reputação de American Pitbull em Pbp Da Galera - Ufc 169 "barao Vs Faber 2   
    Card Principal: Renan Barao vs. Urijah Faber - for bantamweight title Jose Aldo vs. Ricardo Lamas - for featherweight title Frank Mir vs. Alistair Overeem John Lineker vs. Ali Bagautinov Jamie Varner vs. Abel Trujillo Card Preliminar: John Makdessi vs. Alan Patrick Chris Cariaso vs. Danny Martinez Nick Catone vs. Tom Watson Al Iaquinta vs. Kevin Lee Clint Hester vs. Andy Enz Tony Martin vs. Rashid Magomedov Neil Magny vs. Gasan Umalatov Links:

  19. Gostei
    oaharba recebeu reputação de HMacOs em Pbp Da Galera - Ufc 169 "barao Vs Faber 2   
    Card Principal: Renan Barao vs. Urijah Faber - for bantamweight title Jose Aldo vs. Ricardo Lamas - for featherweight title Frank Mir vs. Alistair Overeem John Lineker vs. Ali Bagautinov Jamie Varner vs. Abel Trujillo Card Preliminar: John Makdessi vs. Alan Patrick Chris Cariaso vs. Danny Martinez Nick Catone vs. Tom Watson Al Iaquinta vs. Kevin Lee Clint Hester vs. Andy Enz Tony Martin vs. Rashid Magomedov Neil Magny vs. Gasan Umalatov Links:

  20. Gostei
    oaharba recebeu reputação de Wallking em Pbp Da Galera - Ufc 169 "barao Vs Faber 2   
    Card Principal: Renan Barao vs. Urijah Faber - for bantamweight title Jose Aldo vs. Ricardo Lamas - for featherweight title Frank Mir vs. Alistair Overeem John Lineker vs. Ali Bagautinov Jamie Varner vs. Abel Trujillo Card Preliminar: John Makdessi vs. Alan Patrick Chris Cariaso vs. Danny Martinez Nick Catone vs. Tom Watson Al Iaquinta vs. Kevin Lee Clint Hester vs. Andy Enz Tony Martin vs. Rashid Magomedov Neil Magny vs. Gasan Umalatov Links:

  21. Gostei
    oaharba recebeu reputação de Jackson Dexter em Weidman Critica Belfort Por Trt: 'está Parecendo O Hulk'   
    Para velho o que tem relacionado gordura com performance?
    Você acha que o Roy Nelson (porque é gordo) não tem performance? e o Fedor? Mark Hunt...
  22. Gostei
    oaharba recebeu reputação de Rocky6 em Weidman Critica Belfort Por Trt: 'está Parecendo O Hulk'   
    Vamos esclarecer umas coisas, você está se referindo aos 3 rounds de 5 minutos de um MMA de elite ou seus 3 rounds de 5 minutos de sua academia?
  23. Gostei
    oaharba recebeu reputação de nightly squat em Treino Caseiro Dos Profissionais   
  24. Gostei
    oaharba deu reputação a Wallking em Tuf 18 Finale - Maynard X Diaz Iii   
    TUF 18 - Finale
    Las Vegas, EUA

    Card Principal:
    -Gray Maynard vs. Nate Diaz
    -Julianna Peña vs. Jessica Rakoczy
    -Chris Holdsworth vs. Davey Grant
    -Jessamyn Duke vs. Peggy Morgan
    -Roxanne Modafferi vs. Raquel Pennington

    Card Preliminar:
    -Akira Corassani vs. Maximo Blanco
    -Rani Yahya vs. Tom Niinimaki
    -Jared Rosholt vs. Walter Harris
    -Sean Spencer vs. Drew Dober
    -Josh Sampo vs. Ryan Benoit


    A partir das 22:00 hrs, no Combate.

  25. Gostei
    oaharba deu reputação a Wallking em Manny Pacquiao X Brandon Rios   
    Nem esquenta, já achei.

    http://www.futebolbahiano.com/2013/11/video-da-luta-manny-pacquiao-x-brandon.html
×
×
  • Criar Novo...