Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cavalo de Tróiaa

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de cavalo de Tróiaa

  1. Valeu mesmo, mano. Até printei aqui pra não correr o risco de perder. Nem uma mãe seria tão generosa assim haha A gente sempre ouve/lê que pra ter bons resultados precisa treinar de domingo a domingo, então meio que ficamos condicionados a pensar dessa maneira. Mas ainda bem que, na prática, não é bem assim.
  2. Vocês são zoeiros mesmo. "Do quarto" foi foda demais. Mas ainda bem que me entenderam. Haha Valeu, amigos! @cadumonteiro o que acha, mestre? Precisa treinar todo dia pra isso, Man? No meu caso, só tenho disponibilidade de ir 4x à academia.
  3. Valeu irmão Você acha que dá pra meter um shape desse em 1 ano? Saindo do quarto de um magro com pancinha?
  4. Holla, muchachos. Se possível, queria que me esclarecessem uma coisa. Sigo este cara - (https://uploaddeimagens.com.br/imagens/uKEuCTs) - e acho o shape dele bem legal. Sei que muitos aqui vão desdenhar, chamá-lo de frango, mas é o típico de físico que eu gostaria de ter. Famoso shape de surfista, rs. Mas tenho uma dúvida... Pra alcançar um objetivo parecido com esse a genética pesa muito, ou dá pra se aproximar "só" treinando certo e se alimentando bem?
×
×
  • Criar Novo...