Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

puppogv

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de puppogv

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Positivista
  • Marinheiro de primeira viagem
  • Conversador

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Também acredito que não faz muito sentido baixar o BF por agora. Acredito que seja melhor focar no ganho de massa muscular. Respeito, mas não concordo com a parte que você disse que o resultado foi bem modesto, foram 7% de perda de gordura corporal sem perder massa muscular, pelo contrário, teve um amento da massa magra. Mas, realmente, no início eu não fazia cardio, escapulia da dieta direto, eu não estava confiante, eu nadei 1500 metros por 2 anos todos os dias e continuei barrigudo, eu não botava fé que a dieta era tão eficaz assim! Quando um certo dia eu olhei pra minha barriga e percebi de fato que ela tinha desaparecido quase toda é que fui dar valor e fazer cardio todos os dias! Não tem 3 meses que tô firme de verdade no treino e na dieta! rsss Se fosse assim desde o começo os resultados seriam beeem melhores! Mas, apesar dos vacilos, eu estou bem contente com os resultados considerando que não tomei anabolizantes e basicamente Creatina como suplemento. A respeito do cardio, comprei uma bike pra ir pra faculdade e trabalho em substituição à moto, justamente pra intensificar o trabalho aeróbico! De qualquer forma agradeço o feedback de todos e estou aberto a mais críticas/sugestões! TMJ! Mto obrigado!
  2. Obrigado! Muita disciplina! Eu sou muito disciplinado, as pessoas comentam isso comigo! É por isso que eu acredito que eu tive algum resultado! Mas, acredito que está na hora de subir levemente o peso mesmo! Mas, estou aberto a sugestões!
  3. Boa tarde, meus amigos. Gostaria de divulgar pra vocês a respeito do resultado que eu tive com 9 meses de treino e alguns dias. Com acompanhamento com educador físico e nutricionista, que também é fisiculturista profissional. No começo confesso que não levei muito a sério, escapulia da dieta direto, fiquei meses sem fazer nenhum cárdio, mas de um tempo pra cá eu peguei bem firme! Na etapa final do Cutting eu estava fazendo musculação + 40 min de cárdio todos os dias, com exceção dos dias de perna que o treinador pediu que eu não fizesse aeróbico. Bom, esse é o resultado que eu tive, estou muito satisfeito com o meu resultado e gostaria de perguntar a vocês se têm alguma crítica/sugestão sobre o processo que se passou e o que passará em seguida. Eu tenho um realmente uma genética muito ruim pra peito, meu pai sem camisa tem só os mamilos, rsss.. Já fiz de tudo, é uma tristeza Agora eu e meu treinador vamos focar na fase de ganho de peso, desta vez com mais qualidade. Suplementos utilizados: No começo foi multivitamínico, Complexo B, Vitamina C e Creatina, depois passou a ser só Creatina. ANTES https://ibb.co/r6Rk9kS https://ibb.co/kScFzK6 https://ibb.co/RhDrMsr https://ibb.co/rMZFx16 DEPOIS https://ibb.co/r6BsQCq https://ibb.co/Xbg1RLK https://ibb.co/84LCsgF https://ibb.co/2vsq6LB https://ibb.co/f4Jkrqn https://ibb.co/HrP7H0G https://ibb.co/FsVfg20 https://ibb.co/z49G0rF ANTROPOMETRIA https://ibb.co/Lg1tHK4 ÁLBUM COMPLETO https://ibb.co/album/5GVbGp
×
×
  • Criar Novo...