Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Fagundes da Silva

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre João Fagundes da Silva

  • Data de Nascimento 09/21/2004

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    SC
  • Peso
    84
  • Altura
    187
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de João Fagundes da Silva

  1. Rapaziada, ando fazendo exercícios por um tempo pra melhorar minha escoliose mas não vejo resultado, faz mais de meses que faço todos os dias. Não sinto dor mas é algo que da pra notar no físico. Procuro um massoterapeuta? mudo meus exercícios? Ajudem me, please.
  2. SE por acaso algum dia vc ficar infértil com esse cruise, parando no tempo que vc quer ter filhos utilizando FSH ou clomid a chance de vc conseguir o que almeja é muito alta, fica tranquilo
  3. editado! obg por corrigir Tenho um pouco de gordura localizada na cintura que deixa o bf ser mais alto do que parece. https://ibb.co/T84t6Vw Foto de frente, a única que tenho haha, hj ou amanhã já atualizo no post contendo uma de frente. Sobre a genética, ela é forte na dorsal e nos braços, abdomem e peitoral sou feio de ver hahaha, aos poucos vamos buscando o melhor shape!
  4. Esse aí não conhece Super Xandão, ta sem internet haahahaha
  5. Opa rapaziada, irei iniciar um diário aqui no fórum, quem quiser acompanhar estarei atualizando toda semana. Peso: 83,3 Altura: 187cm BF: 10-12% Tempo de treino: 2 anos sem treinar sério e 1 ano comendo direito Alimentação: Off season 3900kcal Suplementação: Whey Creatina Multivitamínico Método de treino: Progressão ABC Ciclo: 250mg durateston Landerlan Relato: Sempre fui um cara magro, spectromorfo PURO. Comecei treinar pq sofria de dor na coluna, fui diagnosticado com escoliose e tive que optar por natação ou academia. Era outubro de 2020 e só queria treinar rápido pra ter mais tempo de jogatina no LoL hahaha, chegava do treino e metia pra baixo um pacote de oreo sem ligar pra nada. Depois de 2 meses indo todos os dias e treinando mais fofo que o bozo, minha escoliose melhorou e nunca mais sofri com as dores diárias. Ao passar do tempo, já em 2022 comecei assistir vídeos de influenciadores do mundo "Gym" e começar a me apaixonar pelo esporte. Por que não focar em algo? Acordava as 5:00 da manhã para estudar em uma cidade há 40km da minha, chegava em casa lá pelas 19:00 da noite, nessa época já tinha cortado as besteiras mas ainda não conseguia comer mais de 300g de arroz. Comecei pesquisar e estudar tudo sobre esse mundo, aí eu tive a brilhante ideia de "aumentar o tamanho do meu estomago" comecei meter uns shake muito louco, calórico pra caralho sem ligar pra nada, era batata doce batida na água com canela... Já tinha começado a tomar creatina e um whey de uma marca suspeita. Daqui pra frente montei uma dieta, levava comida pra escola, marmita eu comia 2 na hora do almoço. Terminei essa rotina de estudo no começo desse ano, e dali pra frente foi só sucesso, consegui um trampo no qual estou até hoje que consigo livremente trazer marmita, comida de qualquer tipo e comer a hora que eu quiser. Comecei no mundo dos danones há 18 semanas atrás, um cara me ofereceu uma marca underground e tomei 1 bujão, 1 ml por semana, quando acabou comecei pegar da landerlan. Minha cidade tem 4mil habitantes e possui uma academia, não posso reclamar pois é mais evoluída que uma academia de bairro. Sempre treinei sozinho, de vez em quando chamava um parceiro pra zoar e mandar um treinão junto, mas sempre optei pelos fones que me dão mais força jhahhahaha. Há uns 3 meses descobri o fórum que me ajudou muito e consegui montar um treino bolado. Semana passada comecei com um nutri que passou uma dieta calculada, nunca pesei alimento e comecei agora. Pretensões e metas: Não quero tentar chegar ao nível de competição, apenas quero ter um físico massa ao ponto de ser altamente notado pela sociedade hahaha, me espelho em Alex Eubank, David Laid e Jeff Said. A consultoria que peguei pra dieta tb faz acompanhamento com fármacos, falei que quero aumentar pra no máximo uma deca+dura, sem passar disso. Fotos do físico atual: https://ibb.co/HVN3dF0 https://ibb.co/ryxKsm9 https://ibb.co/jHqP4WX https://ibb.co/F6csBhp obs: se eu esquecer de mencionar algo me corrijam!
  6. Divisão de treino é somente para dividir o volume semanal, tendo conhecimento nesse volume não se preocupe com divisão.
  7. Uso somente a 25x0,8, raramente tenho dor tardia, meu bf é na casa dos 11%. Cuide com o bisel da agulha, pode n parecer mas da muita diferença.
  8. Pode ser que sim, pq o stradiol não mexe nisso, o meu ta batendo 100+ e to muito tranquilo qnt a libido, minha testo ta em 1500.
  9. Fala rapaziada, de boa? to com uma duvida na cabeça... Dizem (e eu nunca fui atrás pra ver se é verdade) que se ingerir muito carbo em uma refeição com baixa proteína não tem como ocorrer a sintetização tornando o carbo um "açúcar". Verdade isso? Por exemplo, fazer uma refeição com 70g de farinha de arroz com 300ml de leite e 2 bananas, a proteína mais alta que vou ter vai ser do leite, e isso não vai dar 15g, totalizando uns 120 de carboidrato.
  10. Rapaziadinha, to sentido um carocinho no bico do peito, mas bem de leve, se eu aperto não dói nada, normal? to tomando uma durinha por semana, já estou na 14º aplicação.
  11. Vou começar a fazer a minha com o LeoMonteiro, a consultoria dele entra treino, dieta e anabol, faz video chamada e pa. Claro que não é mesma coisa que um presencial, mas vai te ajudar muito.
  12. não tenho problemas com esses colaterais, estou mantendo a testo base faz 12 semanas, ganhei alguns kg, quero entrar nesse mundo aos poucos, começar com a deca no blast pra ver o que acontece.
  13. Estou pensando em fazer isso, mas não sei se faço por 12 semanas ou 8, logo após isso um tpc maneiro e dps volto. Vou me mudar de país e vou em um lugar legalizado, pegar direto da farmácia e meter um 50 ou 100mg de começo.
×
×
  • Criar Novo...