Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiago_rn

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de thiago_rn

  1. Eu vou tentar fazer um merge de tudo então. Como eu vou tomar nas férias, eu vou tá malhando de tarde. Então eu tomo no almoço, ou um pouco depois. Vai tipo estar no pré-treino, vai ser só uma vez por dia e vai ser na minha maior e mais completa refeição do dia. Valeu pelas respostas.
  2. Comprei o Animal Pak pra tomar nas férias. No site do corpo perfeito fala pra tomar "1 pak 30 minutos após a refeição que anteceder o seu treino". Num papel que veio colado atrás do pak com a composição dele fala pra tomar 1 por dia, de preferência junto a uma refeição e com água. E um amigo meu tomava um outro pak sempre 30 minutos antes do treino, dia sim, dia não. Qual é a recomendação do pessoal aqui do fórum?
  3. Legal esses hipercalóricos. O segundo é só Whey e Malto, que é o que eu já tomo. Bastava então aumentar a quantidade dos suplementos que eu tô tomando? Quando eu fui na nutricionista há uns anos atrás eu tomava a massa que ela tinha me passado 3x por dia. Lembrando dessa época, fica parecendo que eu não tô tomando quase nada agora. Mas eu imagino que o certo era eu acertar minha alimentação direitinho, ver quanto de carboidrato e proteina eu to pegando por dia pra ver se valeria a pena aumentar as quandidades, né? Valeu aí!
  4. Sou bem ectoformo sim. Vou dar uma olhada nesses hipercalóricos caseiros, valeu.
  5. Tenho 19 anos, 1,86m e 65Kg. Estou bem abaixo do peso e meu único objetivo no momento é ganhar massa muscular. Estou treinando a 2 meses e tomando suplementos a umas 3 semanas. Eis minha suplementação (bem simples e básica, já que eu to começando agora!): - 20g de Albumina quando acordo - 30g de Whey + 50g de Malto Dextrin depois do treino Eu tenho perspectivas de começar a tomar mais algumas coisas, mas não agora. Não queria já começar do nada a tomar 30 suplementos diferentes. Mas a grande dúvida que eu queria tirar era se eu devia adicionar uma Mass da vida, um hipercalórico. O meu amigo que malha comigo fala que eu ia ganhar gordura tomando um hipercalórico. Mas o véio da academia sempre me fala pra eu comprar um "Mass 15 mil" e eu lembro que há alguns anos minha nutricionista me passou uma massa dessa também. A grande questão que eu queria responder nesse tópico era essa, se eu devia adicionar ou não um hipercalórico na minha suplementação. Mas eu aceito qualquer conselho e sugestão! Valeu! PS1: Minha dieta é razoável. Eu não como nenhuma besteira (nada de refrigerantes e salgadinhos), mas não tenho também uma dieta impecável. Como eu passo o dia na faculdade, às vezes é um pouco complicado comer direitinho. PS2: Eis as marcas dos suplementos que eu tomo: Albumina - http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Albumina_Saltos Whey - http://www.corpoperfeito.com.br/produto/top-whey-max-titanium Malto Dextrin - http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Malto_Dextrin_Plus_Maltodextrina_Milly
×
×
  • Criar Novo...