Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

excluidoo0

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre excluidoo0

  • Data de Nascimento 04/21/1988

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    110kg
  • Altura
    1,88
  • Idade
    35

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de excluidoo0

  1. vlw não tinha visto a data do post, que era tão antigo, voce indica algum artigo mais atualizado com que tenha o mesmo assunto como destaque?
  2. Bom amigo sou novo aqui e na auto aplicação, vou falar do meu caso, eu não consigo fazer auto aplicação no glúteo pois não consigo ângulo para realizar a aplicação ao meu ver corretamente, sendo que no glúteo quando realizo minha esposa ajuda a injetar o liquido lentamente (eu me furo e minha esposa injeta), no vasto lateral eu consigo realizar a auto aplicação sem problemas, sendo que tem vez que é mais dolorido mesmo no meu caso as aplicações no vasto lateral na maior parte foi diminuindo a dor, a tirar umas duas vezes que a perna ficou bem dolorida. realizo a aplicação de 10 em 10 dias de Desposteron de farmácia.
  3. Retifiquei o tópico, ia falar que estou usando whey 20g e 10g de cretina diariamente Treino a 1 ano e 4 meses, no início eu estava com um bf de 40,00%
  4. E aí, galera do pump! Quero compartilhar com vocês minha experiência com o uso de Deposteron e oxandrolona. Há uns 5 meses, comecei a fazer uso desses medicamentos para ajudar no ganho de massa muscular. Com a ajuda de um médico, usei uma ampola de Deposteron a cada 10 dias e 15mg de oxandrolona duas vezes ao dia. Olha, eu confesso que não segui a dieta direitinho, mas mesmo assim consegui ganhar 5,1kg de massa muscular de acordo com a avaliação de bioimpedância. Recentemente, parei de usar a oxandrolona por dois meses, mas já voltei a utilizar. Sobre os efeitos colaterais, senti um aumento de espinhas pelo corpo, principalmente nas costas, braços, antebraços e ombros. Mas nada que atrapalhe muito a minha vida. (para tentar controlar as espinhas o prescreveu espirolactona uma vez ao dia) Tenho cerca de 1,88m de altura e Atualmente peso por volta de 110kg. Meu BF está em 28%. Enfim, essa é a minha história até agora. Não estou dizendo que todo mundo deve usar esses suplementos, mas com acompanhamento médico e uma dieta adequada, pode ser uma opção para quem busca ganhar massa muscular mais rápido. E aí, quem já usou? Compartilhem suas experiências nos comentários! Ah, e antes de encerrar, gostaria de pedir um feedback dos mais experientes no assunto. Será que meu ganho de 5,1kg de massa muscular em 5 meses está dentro do esperado? Ou será que poderia ter sido melhor? Aceito dicas e sugestões para continuar evoluindo! Valeu, galera!
×
×
  • Criar Novo...