Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlinhos rossi

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Carlinhos rossi

  1. Então irmão é que eu já usei enantato tempos atrás e gostei também, fui para a durateston por questão de ser mais rápido os efeitos, mais também gostava do enantato. Em questão de resultados muda alguma coisa???
  2. Boa tarde faço uso de durateston a 2 meses com duas aplicações de 0,5 na segunda 0,5 na quinta. Estou pensando em combinar 0,5 de dura mais 0,5 de enantato na segunda e o mesmo procedimento na quinta Também sigo dieta a base de proteína conciliada a carboidratos. 1 ano e 6 meses de treino todos os dias, hipertrofia de manhã e cardio final d tarde. idade 33 anos peso 67 kg Altura 1,68 % gordura 9% braço 37,5 cm Antebraço 28 cm Tórax 92 cm quadril 90 cm Cintura 81 cm Abdômen 79 cm coxa 54 cm Panturrilha 37 cm
  3. Opa, tô aplicando no vasto lateral, tive um ganho legal na questão de desempenho de treino, e 2,5 kg na balança. Por enquanto. Mais oq mais me chamou a atenção foi a qualidade dos meus treinos depois que comecei ciclar.
  4. Boa noite rapaziada blz. Estou terminado um bujão de enantato landerlan com 1ml 250mg semana. estou pensando em quando começar o outro bujão aumentar para 2ml por semana. Oq vcs me dizem, não tenho muita experiência no assunto.
×
×
  • Criar Novo...