Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pexe

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de pexe

  1. Vou continuar o uso então é aguardar pra ver se melhora. Tmj mano
  2. Sim. Estou tomando tamox 40mg/dia. Completei uma semana tomando. No seu caso em quanto tempo houve melhora?
  3. Como deu no exame. Realmente está baixa e tem líquido. O que pode ser? Tem alguma opinião? Sim estou ciente disso. Não vou entrar com hemogenin nem deca por enquanto. Vou mandar testo 250mg semana até ajustar tudo
  4. Valeu pela resposta irmão kkkkkkk. Vou regular meu E2 agora. Já que E2 tá baixo e Prolac também, o líquido saindo pode ser proveniente do uso de tamox (“dissolvendo a pedra” como já vi em outros tópicos?)
  5. Estou só falando para pessoas que possivelmente vão ver o tópico. Já estou realizando o desmame como já havia dito.
  6. Estou com uma caroço no mamilo e usando tamoxifeno. O mamilo está meio inchado e desincha em alguns momentos. Não dói e não sinto incômodo. Recentemente saiu uma secreção branca quando apertei. Fiz exame de prolactina e deu normal. O líquido saindo pode ser resultado do uso do tamox?
  7. Prolac já está dentro do parâmetro segundo exame. Ajustando E2 e prolac corro risco de gineco?
  8. Já diminui a dose de anastrozol. Te corrigindo, não existe corte de anastrozol assim. Deve ser feito desmame já que ele da efeito rebote To comendo só minha namorada se essa é a questão kkkk. Único parâmetro que deu fora foi o E2 e não tá tudo desregulado. O motivo da prolactina alta foi o E2 alto. Já ajustei as dosagens de anastrozol e só fiz o uso de Cabergolina uma vez. Não tive espinhas, e fui ter esse problema depois de 1 ano usando 1ml semana.
  9. Isso. 1mg por isso E2 tá quase zerado. Mas já vou tomar 1ds3dn
  10. Já estou tomando 40mg tamox dia. Estou perguntando sobre o anastro justamente para previnir colaterais futuros em um ciclo com maior dosagem
  11. Boa Galera. Estou utilizando 1ml de enantato 250mg por semana e depois de muito tempo comecei a sentir a formação de caroço no mamilo direito (sem tomar nenhum tipo de IA). Comecei a tomar tamoxifeno 40mg e parecia nao estar segurando. Entrei com anastrozol por estar com sintomas de E2 alto e quando apertei o mamilo saiu pouquissima secreção incolor (indicativo de prolactina alta). Tomei meio comprimido de cabergolina. Na outra semana foi fazer exame e tive esses resultados: Testosterona Total: 2.425 ng/dl Testosterona Livre:84,565 ng/dl Estradiol:5 pg/ml Prolactina: 4,50ng/ml Cabergolina provavel ter diminuido minha prolactina e parece ok. Estradiol bem baixo em função do anastro que tava tomando dia sim dia nao. (Não estou sentindo falta de libido). Proxima semana vou entrar com 500mg de dura + 200mg deca + Hemogenin. Minha duvida é Tomar anastrozol 1ds3dn durante o ciclo para segurar estradiol e mantenho o o tamox 40mg? Tendo em vista que ainda estou com o caraço e um pouco de inchaço na regiao do mamilo? Esse inchaço deve desaparecer agora que estou com E2 baixo e prolac controlada? Mantenho Cabergolina ou agora tomando o anastro está ok?
×
×
  • Criar Novo...