Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cristianamrqs

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de cristianamrqs

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Conversador

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Boa noite! Por curiosidade, meninas que tomam creatina, quantas vezes tomam ao dia? E proteina? Eu neste momento, todo a noite depois do treino, uma scoop de proteina com uma de creatina. Estarei a fazer o mais adequado?
  2. Muito obrigado pela resposta! Já tentei usar a fitnesspal mas confesso que me canso facilmente. Porém tenho de tentar de novo. Prioridade máxima. Novo estilo de vida que implementei e que quero levar. Resultados foram passar do 44 nas calças para o 40. E nas camisolas passar a vestir o M. Sentir-me bem com o corpo e ver as gordurinhas das costas a desaparecer. Além disso, a tonificação está a ficar ótima. Medidas não tirei, mas por acaso vou ter reavaliaçao fisica no ginasio e aproveito e já vejo as medidas. Quanto a fotos, tenho , mas não quero estar a partilhar. Treino todos os dias, menos domingo. Treino dois grupos musculares diferentes e tento fazer progressão de carga sem exagerar. Cardio sempre no fim do treino, mas às vezes tanto estou 30 minutos, como estou só 10. Depende.
  3. Boa tarde! É a primeira vez que uso este site. Neste momento, treino desde Janeiro e tenho tido mais cuidado com a alimentação. Tenho 1, 58 e peso 82kg. Já perdi alguns, porém quero perder mais. À cerca de um mês optei por uma dieta deste género: Pequeno-almoço: - 2 fatias pão cereais com 2 ovos mexidos Lanche manhã: - banana ou barra de frutos secos Almoço: - 100 gr arroz, 150 gr carne ou peixe e legumes Lanche tarde: - barra ou fruta ou ovo cozido, pois como treino à noite, mais perto da hora, como uma lata de atum. Jantar: - 100 gr arroz, 150 gr carne ou peixe e legumes Ceia: Proteina Whey Apesar de notar resultados lentamente e não sentir fome, sinto que a nível de lanches devia variar. Aceito sugestões.
×
×
  • Criar Novo...