Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leobresolins

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que leobresolins postou

  1. Fico feliz se te incomodei a ponto de ir olhar meu histórico kkkkkkkkkkk Vou dormir muito bem com essa... abraaaço
  2. Já resolvi sim brother, apenas recalculando a dieta. estou mantendo a dieta e treino há mais de 6 meses. Já passei desse estágio. Agora gostaria apenas de ajuda de quem entende e não de algum aleatório que nem me conhece vir me dar lição de moral.
  3. Se puderem dar suas opiniões sobre os macros/calorias que calculei para minha nova dieta de bulking eu agradeço muito. Natural 26 anos 1,70cm 65kg 14% gordura Calculei minhas calorias na tdeecalculator.net e deu 2500 calorias para manutenção e 3000 calorias para bulking Dessas 3 mil calorias eu coloquei: 2g por peso corporal em Proteínas (Deu 130g) 1g por peso corporal em Gorduras (Deu 65g) Só nesses dois deu 1100 calorias, o restante das 1900 calorias eu coloquei em carboidratos, que deu um total de: 475g de carboidratos. Minha divisão ficou boa ou muito ruim? Coloquei mais carboidrato pois proteína é muito difícil e caro para mim, mas se eu estiver exagerando no carbo me digam... Como vocês fariam a divisão dos macros?
  4. Estou fazendo dieta e treino e além de ganhar massa eu quero perder gordura na barriga pois estou um pouco gordo, me mandaram comer 60 gramas de gordura boa tipo abacate amendoim nozes azeite etc... Mas se eu comer tudo isso não vou acabar engordando mais na barriga ainda? Ou pelo menos dificultando minha perda de gordura na barriga? Pois atualmente não consumo isso tudo, consumo apenas 25g por dia e mesmo assim estou um pouco gordo na barriga... e no resto do corpo sou super magro... Se alguém puder me tirar essa dúvida eu agradeço. Um adendo: Meu peso é 64kg e 14% de gordura corporal. E a dieta que me deram foi de 256g carbo / 128g prot / 60g gordura. Faço academia 5x na semana
  5. Olá, comecei na academia há 6 meses e resolvi criar minha dieta. Me falaram pra calcular os macros por kg corporal. Aí ficou 4g de carboidrato / 2g de proteina / 1g de gordura Meus dados: Magro / Natural / 25 anos / 64kg / 1,70m / 14%BF De acordo com meu peso a dieta ficou assim: 2150 Kcal / 256g Carbo / 124g Prot / 64g Gordura Porém atualmente não consumo 60g de gordura, acabo fechando o dia com 24g de gordura e nos fins de semana como uma barra de chocolate... Com isso acabo consumindo menos calorias do que eu deveria de acordo com essa dieta O que devo fazer? Devo tentar consumir esses 60g de gordura? Eu preciso consumir tanta gordura assim? Ou devo manter o consumo de gordura em 24g e distribuir essas calorias restantes em carboidratos e proteínas? Lembrando que não importa muito saciedade para mim, pois eu quase não sinto fome, apenas quero o melhor para os ganhos de massa magra. Quem puder me ajudar eu agradeço muito!
×
×
  • Criar Novo...