Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VTJesusRJ

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de VTJesusRJ

  1. Exatamente isso que eu tava pensando, mesma idéia do mini-bulking. Vou tentar fazer isso mesmo. Fiz algo do tipo, mas foi muito breve e acho que não fez muito efeito. Fazer com essa quantidade de tempo vai dar certo, vou tentar.
  2. Volume está numa medida que encontrei no blog aqui do fórum para um ABC2x, mas não sei se treinar 6x na semana pode atrapalhar os resultados. Minha força aumenta absurdamente, a carga sobe muito rápido. Há pouco tempo atrás fazia 90kg's morrendo no supino e hoje faço fácil com 110. Dieta está sendo feita correto, o único ponto que eu acho que talvez esteja ruim seja pouco descanso. Vou tentar mudar para um ABCD, ou similar pra colocar mais dias de descanso na semana.
  3. Já tentei fazer isso, reduzi pra 3 mil, segurei e fui voltando de vagar. Mas não mudou nada, adicionou só umas 300g a mais em um mês. Aumentei pra 4200kcal, essa semana. Se não ganhar vou subir mais um pouco e vou no endócrino, nem gordura eu ganho kk
  4. Vou tentar adicionar isso a minha rotina, obrigado!
  5. Errei na fala, isso. O gasto diário, trabalho com mecânica então gasto bastante. Estagnado a 5 semanas, peso a comida na balança de precisão e uso o FatSecret para somar o total.
  6. Estou atualmente com 80kg's, e consumindo 4 mil kcal por dia. Desde que comecei o bulking, o peso estagnava e depois de um dia comendo sujo voltava a subir. Mas agora com esse peso, o mesmo não sobe mais. Peso a comida, cálculo as calorias, bato os macros e treino máximo. Já tentei reduzir 1k de calorias gradualmente e voltar e nada, tô com o peso parado há 5 semanas. (Antes disso cheguei a consumir 4200, e nada) Testei comer só besteria sem contar caloria, contando, ou comendo limpo, e nada também. Alguma dica? Tenho 1,75 e 1 ano de treino Meu basal é cerca de 3300.
  7. É a posição da foto kk, não tenho escoliose. É o lugar que não tem espaço direito.
  8. Comecei a treinar há alguns meses, fiz um pouco de bulking e finalizei um cutting agora (Parei por conta de estar com pouco peso, na minha o visão). Tô com 69kg's, e 1,75m. Minha cintura é fina demais em relação ao quadril? Na minha visão sim, mas não tenho certeza, pode ser que seja frescura. Se sim, o quê faço? Alargo a cintura pelos oblíquos, ou deixo rolar? Se eu tiver que fazer alguma coisa que seja agora, aproveitando que tô fazendo dieta e treinando certinho Ah, tenho 16 anos. O quê acham? Obs: Em algumas fotos eu uso a cueca na altura do quadril pra dar uma impressão de cintura fina kk, doidera, ignore. https://imageshack.com/i/pos6YqUnj https://imageshack.com/i/poLOR8pIj https://imageshack.com/i/pnXbvRG9j https://imageshack.com/i/pogEH2LZj https://imageshack.com/i/pmr3ciGVj
×
×
  • Criar Novo...