Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luzzleo

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Luzzleo

  1. Relato de 4 semana Nessa quarta semana pude notar um aumento muito foda de força, chegando até dobrar as cargas em alguns treinos, disposição muito boa também, sem falar na libido. outra coisa é a regeneração muscular que também tá ajudando muito. Em relação ao peso dessa semana ele permaneceu no mesmo 81,5kg em jejum, não tive aumentos essa semana, talvez eu aumente um pouco mais a ingestão calórica pra ver como o corpo responde. mas só nesse primeiro mês tive um aumento de 4,5kg (4 semanas) notei que a mudança no shape em si tá começando a acontecer agr. Vamos aguardar as próximas semanas. sobre efeitos colaterais: pele oleosa ainda, e sem muitas espinhas aparentes.
  2. Relato 3 semana. todos os benefícios de qualidade de vida permanecem. Ao decorrer da semana venho notando um aumento de força muito bom, uma ótima recuperação muscular e um pump muito bom no treino. peso cada vez mais aumentando, no final dessa terceira semana sai de 79kg para 81kg pegando pesado na alimentação e seguindo a risca!
  3. Salve mano. Amanhã será minha 4 aplicação e vou trazer o relato da 3 semana.
  4. Relato da segunda semana de aplicação! Os resultados quanto a qualidade de vida se mantém, sono, melhora no humor, disposição e libido. Tudo tranquilo. Notei um aumento muito significativo na força e isso te da um ânimo muito bom pra treinar pq você consegue aumentar as cargas na maioria dos exercícios. as veias estão começando a aparecer agr também. O peso segue subindo bastante hoje indo para minha terceira aplicação estou com 80,5kg. colaterais: pele oleosa que já estou cuidando e uma ou outra espinha no rosto.
  5. Atualizações pra vocês da primeira semana de uso: Melhora no humor, nessa primeira semana não tive muitos estresses nem nada. Tive uma melhora muito grande na disposição, se te chamarem pra descarregar uma caminhão de tijolos tu vai de boa. Notei uma melhora também na libido. Triscou em você filhao vc tá pronto. Aumentou minha força consideravelmente, (creio que seja por estar apenas na 1 semana) e também tive um aumento de peso de aproximadamente 1kg mesmo sem seguir 100% a dieta. comecei com 77kg e agr estou com 79kg. Colaterais até agr só pele oleosa de resto nada.
  6. Cara peguei com o pessoal daqui da minha cidade mesmo
  7. Salve galera! Passando aqui pra trazer meu relato semanal do uso de ergogenico. idade: 26 anos altura: 1,85cm peso: 78kg treino: 10 meses usado 1 ml de Durateston por semana, comecei ontem dia 13 de janeiro fazendo minha primeira aplicação. Já de começo após as 24hrs de aplicação nada de diferença obviamente, somente uma leve dor no local de aplicação. sexta feira que vem relato com foi essa primeira semana.
×
×
  • Criar Novo...