Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TadeuGarcia

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

586 visualizações

Conquistas de TadeuGarcia

  1. Eu também sinto, acho que essa mesma dor que fica bem no centro do bíceps, em um ponto só. Infelizmente comigo ela vai e volta já faz quase 1 ano, já fui no médico e tudo que ele disse era pra tirar uma semana de descanso. Amigo, tenho quase certeza que essa dor é por excesso de exercícios.
  2. Po cara, eu to achando que é isso mesmo, essa dor é acima do cotovelo. Eu pararia de treinar tranqüilamente, tenho paciencia. O problema é que eu tava tomando whey + dextrose e Albumina. E ouvi dizer que a Albumina deve-se tomar em até um mês após aberto, isso é verdade?
  3. Olá, é primeira vez que eu posto aqui no fórum, então fiquei meio na duvida se estava no local certo, espero que sim. Eu estou com uma dúvida se eu continuo ou não meu treino nesse mês de dezembro, pois volto a sentir uma dor chata que eu já tinha sentido antes. Em maio eu vinha sentindo essa dor, fui ao médico e ele disse que era um estiramento, então fiquei junho e julho me recuperando, voltei aos treinos em agosto e tenho treinado intensamente, e freqüentemente (4x por semana) até a semana passada, foi quando eu comecei as minhas aulas de surf. Sexta passada eu voltei a sentir essa dor, quando eu fui para os treinos e as aulas de surf, tudo junto... Eu sei que não deve haver nenhum médico aqui, mas alguém que já passou por uma situação parecida, saberia me dizer se vale a pena continuar ou esperar um pouco e voltar ano que vem?
  4. Incríveis esses resultados! parabéns pela força de vontade.... Você treina/treinava quantas vezes na semana? e o aeróbico era nos mesmos dias do treino ou em dias separados?
  5. Levo pra escola um pão com requeijão light e 4 fatias de peito de peru. Tomo 2x ao dia e, por incrivel que pareça isso nem ta acontecendo comigo, foi só no inicio mesmo...
×
×
  • Criar Novo...