Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

corujabk

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de corujabk

  1. Pouca informação sobre isso na internet. Seria interessante fazer o primeiro exame após quatro aplicações? Um dia antes da última aplicação ou um dia depois da última aplicação? A minha testosterona total bateu 1098 ng/dl e achei pouco. (Livre 33k) (250ml/semana) Mas fiz o exame 12 horas após a última aplicação. Levando em consideração que era durateston landerlan gold. (Com três esteres sendo: propionato, fenil e iso) (Nenhum deles acima de 4 dias de meia vida. Usando a nova tabela das meia vidas citadas tanto pelo Leandro Twin quanto pelo Addam) Exame de testosterona total antes de iniciar o uso: 335 ng/dl total e livre 10k Entendo que a livre é mais importante, e aumentou bem, até diminuiu o shbg de 33 para 23. Mas fico com essa dúvida na testosterona total.
  2. Olá. Fiz o exame no dia seguinte a quarta aplicação da durateston landerlan gold. Esses 1098 de testo total não é pouco? Testo anterior estava em 335. (Livre anterior 10k e livre atual 33k) EDIT: 1x por semana. 250mg
  3. Se você compra dentro do Brasil e não tem absoluta certeza que o teu fornecedor foi buscar... Boas chances de não ser original. Não vejo isso sendo tão preocupante também. Se nos exames bater certinho, tanto faz.
  4. Valeu pela resposta. Então, é que assim mano. Sem falar muito por que nem poderia. Landerlan gold ou não, com QR code, vindo na caixinha... Boa parte é underground sim. (Eu pego com um laboratório que a produz idêntica a original. Só os SAIS são importados. Mas é de confiança. Tem atleta utilizando.) Há então por que "clonar" caixa e qr code. Acredito que é por estarem vendendo algo que já tem nome no mercado. Diferente de ter que criar algo novo, e ainda mais nesse tipo de mercado.
  5. Eu deveria sentir efeito anabólico com 2 Aplicações de Durateston? Digo isso pois estou partindo para a terceira aplicação amanhã. E até agora só sinto maior energia para realizar as tarefas do dia a dia. Como é minha primeira experiência com esteroides, não tenho certeza se isso está certo ou não. Dosagem: 250mg de durateston/semana. (Durateston landerlan gold) (Underground) ( Alimentação: Sem contar calorias, apenas como. Mas não como besteiras nem bebo cerveja, não fumo ou uso qualquer outro remédio/droga. Treino: Eu procuro ir até a falha em todos os exercícios, também não sou de faltar academia. Suplementação: faço uso de whey 3x ao dia. 90g. Exame de testo: (Antes de iniciar com a durateston) 335 ng/dl. E pretendo fazer um exame novamente um dia após a quarta aplicação da dura.
  6. Vou ver para trocar para deposteron quando terminar esse, o deposteron tem meia vida entre 6 e 7 dias. Acho que será mais válido para o que eu quero. Não quero aplicar duas vezes na semana não. Muito trabalho. Valeu obrigado.
  7. Primeiro contato eu não tenho certeza se 500mg seria legal não. Só fiz duas aplicações. Ao final da 4º vou fazer um exame de testo total e livre e hematócrito.
  8. Olá. Percebi que na durateston landerlan gold contém apenas três esteres. Enquanto na versão original são quatro. O que foi retirado foi o decaonato, que teria a meia vida mais longa destes. Usando apenas uma vez por semana (dura lander gold) teria problemas? PS: Estou fazendo blast and cruise (pela primeira vez, e primeira vez também usando esteroides) e com 1ml/semana desta droga.
×
×
  • Criar Novo...