Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogador Barato

Membro
  • Total de itens

    199
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jogador Barato postou

  1. Mano, infelizmente sua testo TENDE a não voltar na faixa que estava antes de usar as paradinhas, mas vale a pena tentar.
  2. Doses de Blast and Cruise é completamente individual, deveria saber este básico já que está aconselhando o cara.
  3. de lei mano. Foda que acho que 90% dos consumidores atualmente são os marombeiros.
  4. Teu shape é diferenciado para 17 anos, se eu fosse vc continuaria na pegada natural, com paciência e aproveitando o processo.
  5. Mano, se isso for verdade, você não tem necessidade alguma de ciclar, vc tem testo maior que muitos q fazem trt
  6. Alongamento todos os dias, cardio todos os dias, muita aguá, tenta diminuir o sal das comidas. Não vejo o porque de você tomar anastro, seu estradiol muito provavelmente condiz com sua testo, enfim, não sou a favor de anastro se vc não sente nenhum tipo de colateral ou se seu estradiol estiver correspondente com sua testosterona. edit: estradiol não promove retenção liquida fonte: https://m.facebook.com/819212091610818/photos/a.823621484503212/1282676185264404/#:~:text=elevam por aromatização.-,Esse estradiol elevado pode causar ginecomastia%2C mas não promove,de gordura ou retenção hídrica.
  7. Confesso que eu já vi gnt querendo usar stano pra alguma viagem, ou algo do tipo. + pra transar foi meio que inédito pra mim kkkkkk
  8. kkkk os cara tão viciado em tadala, com 50 anos vão ser tudo broxa e os medicamentos não vão fazer mais efeito, rip.
  9. Fala galera, atualizando aqui pq faz tempo que não dou as caras: Protocolo: Terminei com a deca em Setembro, tive problemas com a prolactina e não estava afim de depender de mais um fármaco, dai junto com meu coach decidimos experimentar bold (o que está bem de boa até agora). Aumentamos a testo e agora estou tomando oximetolona de pré treino nos dias de carbo baixo. (50 mg pré treino). Pump está um absurdo. BF%: Estou com 7% de bf, nunca estive tão seco e denso. Colaterais: Sem nenhum colateral, uma leve letargia mas só em dias específicos (no dia que como 1900 kcal normalmente). Treinos: Meu foco é no peitoral e no ombro o que estão evoluindo bem, estou fazendo: Leg Day (com 2 séries de ombro lateral) Peito (Com 2 séries de ombro frontal) Costas (Com 2 séries de posterior de ombro) Ombro completo (com 2x séries de trápezio) Braceta completo com 1x série de antebraço Abdomen um dia sim e um dia não, tenho pouca hipertrofia neste grupo e dessa forma está evoluindo melhor. O restante é iombina, cafeina, tadala, vit d, vit c, vitamina b12 para as articulações, NAC e omega 3. Não tenho problemas com estradiol nem com acne, depois atualizo com fotos.
  10. Mano, vc ta se baseando na esposa do Paulo Muzy - O médico que busca a estética e não é atleta...... Vc quer que aceitamos sua opinião mas acaba sendo hipócrita nos argumentos, as pessoas são influenciados aos danos das redes sociais pelo mesmo motivo que você está fazendo agora, cuidar da vida do próximo.....
  11. Diz o cara que tem a foto de uma pessoa X da internet... ah pela amor de deus vai mano, vai arrumar oq fazer
  12. Top mano, faz seu 20 min de cardio sim (smp é bom, principalmente pro <3), só veja sua dieta e seu treino se tão bem ajustados.
  13. KKKK o cara ta querendo militar em um fórum que a maior parte do público procura e busca a estética, vai procurar teu lugar mermão! Cada um faz o que quer da vida, se vc não gostou da mulher que ta usando bomba é só tu cuidar da tua vida e não usar ou então paga pra ela os anabol, já que ta com inveja né. Se cada um cuidasse mais do próprio umbigo........
  14. Seu corpo vai acostumar com ambos os medicamentos, aumentar cafeina até vai, mas franol depois de certo ponto é extremamente perigoso.
  15. Você é muito novo pra se preocupar com % de gordura. Fica tranks, vai treinar, comer bem e se gostar mesmo desse mundo bodybuilder vai estudando.
  16. Teu treino de perna ta bem fofinho em mano, e o resto dos dias tem muito volume.
  17. Não tem estudo que confirme sobre isso , EU prefiro 2h antes como citei acima.
  18. Tem muita diferença entre 2 horas e 2 horas e 8 minutos? kkkkkk desculpa a ironia E acho que vc viu no instagram do Abbas né? salvo me engano ele postou como "pico plasmático MÉDIO"
×
×
  • Criar Novo...