Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeonardoVespa

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de LeonardoVespa

  1. Sempre priorizei os de farmácia, porém a dificuldade está em conseguir receita. Há um tempo consegui um contato que me vendeu sem, mas era furada no exame não bateu nem 400
  2. Pessoal, só corrigindo... Profissional da área(couting, não médico) Vinha tomando enantato da Gold, e batendo 900, troquei para oxigen e se manteve no mesmo patamar, devo ter tido azar nos dois casos? Ou pode ser comigo o problema?
  3. Bom dia! Estou a 8 meses mantendo uma base de 1ml de enantato por semana, orientado por um profissional da área. Meu físico se manteve estável, dentro do que eu pretendia (altura 1,73 79kg 7% bf), porém vinha percebendo muitas variações da libido. No último exame tive os seguintes resultados... Testo total 893,73ng/dL Testo livre 19,159ng/dL Estradiol 37pg/mL SHBG 35,6nmol/L Nos últimos 30 dias venho tomando 50mg de proviron dia, porém pela testo livre imagino que não esteja resolvendo. No retorno com o profissional a orientação foi aumentar a dose de testo para 2ml na semana em duas aplicações, e aumentar pra 75mg o proviron Tenho pouco conhecimento sobre esteroides por isso procurei um profissional da área, mas estou bem receoso quanto a conduta.
  4. Um mês após o final da tpc meus níveis de testosterona estão em 584 ng/dl, porém o estradiol está acima da referência 56,0 pg/mL, estou com a libido baixa, seria em decorrência deste desequilíbrio?
×
×
  • Criar Novo...