Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hiyoishi

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre hiyoishi

  • Data de Nascimento 08/22/2004

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    17

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de hiyoishi

  1. Pode ser uma pergunta meio boba e pá, sou iniciante na musculação em geral. Mas, fazer a barra fixa com os pés levantados(inclinados) faz algum diferença do que só ir na barra fixa e executar o movimento com os pés normais?
  2. Bom, provavelmente você devem conhecer o Ramon. O físico dele é de fato, muito bonito. Um tempo atrás ele disse que se preparou pra uma competição apenas comendo arroz e ovo. E por isso tem muita gente que fala que é exagero, outros dizem que é verdade e por aí vai. Eu acho que é bem possível, pois, o problema não é comer só arroz e ovo.. E sim conseguir comer só isso durante várias refeições. O que vocês acham dessa dieta? Conseguiriam? Acham que não funcionaria?
  3. show, mano. Quantos minutos você acha que o cardio deve durar depois do treino então?
  4. Vocês fazem cardio antes ou depois do treino? Meu personal recomendou eu fazer 10 minutos depois do treino. Diz ele que tem muitos benefícios e tal. E de fato tem, mas, o que vocês acham? obs: apenas em dias de superiores, dias de perna não dá..
  5. opa, então, como eu já disse em posts passados, estou começando na musculação agora, faz menos de 15 dias que comecei a frequentar a academia. Tenho 17 anos e sou bem magro, então, estou tentando entrar em bulking. O treino que eu estou fazendo é um ABC, eu acho. Que tem o foco de estimular músculos 2x na semana. Segunda e quinta: Peito e tríceps Terça e sexta: Costas e biceps Quarta e sáb: Perna e glúteos Eu tento trabalhar o músculo todo.... Eu uso as máquinas porquê não sei se eu me daria bem com um supino, por exemplo. O que vocês mudariam?
  6. Estou começando agora no bulking e na musculação em geral, sou bem magro e pretendo engordar e ficar mais forte. Mas aí que vem a pergunta do título.. Do jeito que as coisas estão com preços absurdos ultimamente, quais principais alimentos vocês recomendariam pra um bulking? Tenho em mente, arroz, frango, macarrão, feijão, ovo, banana... O que mais vocês acrescentariam?
  7. Mas eu não sou fanático por isso. Eu sei bem que não são classificações válidas. Eu uso o ectomorfo como termo de ter um metabolismo acelerado.
  8. Boa tarde pessoal do fórum. Bom, eu me chamo Hiyo e faz uma semana que comecei a ir na academia. Tenho 17 anos e sou bem magro. Em 2020 eu peguei covid e fui de 52kg pra 44. Ano passado cheguei a pesar 42, mas, comecei a me alimentar melhor e atualmente estou com 49. Enfim, eu queria uma ajuda com uma dieta pra bulking. Meu personal da academia recomendou eu fazer isso, mas ainda fico bem perdido. Essas são algumas informações que acho que serve de ajuda: 17 anos 1,68 altura 49kg Segundo o site tdeecalculator, minha TMB é 1.455. E com o exercício moderado fica 2.255 Imc 17,4 Não aparento praticamente nada de gordura, somente um pouco na barriga. Eu vou focar em treinar de seg a sexta, com um treino que o personal passou. Qual dieta vocês me recomendariam nessas especificações? Treinando 5x na semana e com minhas especificações? 😕 Minha meta é 60kg, sei que vai demorar, mas, acho que seria o ideal... agradeço desde já
×
×
  • Criar Novo...