Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulstrong

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Paulstrong postou

  1. Sim farei isso mesmo, obrigado pelas dicas e informações! Vou fazer um acompanhamento com fotos e relatar depois, acho interessante os relatos porque tem bastante gente que fica de olho no que achar ser melhor ou não e os relatos ajudam um pouco... Mas valew brother, continue assim, tem uns caras ai que se acham no direito de generalizar e acham que são certos do que dizem kkkkk... Abraço!
  2. Fiz o tópico para tirar duvidas a respeito do que eu iria fazer, se vc não quer contribuir não o faça e não precisa vir com arrogância de super conhecedor, não vim aqui pra isso, se não quer ser um cara de boa vontade nas informações, pare de graça, use sua arrogância com teus colegas e conhecidos fechou?! E sobre relacionar BF a tetas, brother, não me ofendeu nisso não, se vc acha que isso é relativo parabéns, continue assim kkkkkkk
  3. Cara o intuito é pegar opiniões de quem tem mais experiência e ajustar, eu poderia fazer ala do meu jeito mas vim buscar conhecimento, o que é muito vago já que o metabolismo corporal varia de corpo para corpo, mas vc vir dizer que estou com as tetas grandes? a base do que vc está afirmando isso? kkkkkkkkk meu bf está alto sim mas não é nada exagerado irmão, essa ideologia sua ai de relacionar BF com "tetas" ta por fora kkkkkkkkkk Valew!
  4. Oloco brother só porque estou com 20% de BF tu acha que estou tetudo? kkkkkkkkkkk Mas beleza, vou seguir o conselho sobre a dosagem!
  5. Rapaziada, obrigado pelos toques, acho que o intuito é esse mesmo!!! Vou mandar 400mg de testo por semana durante 2 meses e dps eu vejo como vou estar e decido se vale a pena ciclar ou não, meu BF estava a 23% em três semanas de treino e alguns cortes na alimentação consegui perder 3% de BF... Acho que umas semanas com uma disciplina na alimentação e pegando forte no treino com uma testo já vai dar um UP! Valew 👊🏻
  6. Eu sempre gostei de treinar, tenho ritmo e intensidade, voltei faz 3 semanas e tem nego que treina a um bom tempo e não consegue acompanhar, quando a gente gosta de treinar é diferente, mas vou sim esperar um pouco mais. Vou fazer uma "TRT" de testo apenas kkkkkk valew Men!
  7. Então, eu tô ligado que uma TPC nessas condições a perca é muito grande, mas eu vi parceiros de treino conseguirem um resultado legal com trembo+testo tipo de perder um pouco do BF e ganhar massa magra no processo, aí pensei que talvez seria interessante, mas acho que meu BF tá um pouco alto mesmo, queria umas opiniões, vou tentar reduzir uns 5% no meu BF que seria +- uns 4 a 5kg o que não é fácil... Vou jogar enantato mesmo porque a vida é mais longa que a do propionato e eu acho que o pump do enantato é mais forte. Obrigado Men!
  8. Boa rapaziada, Idade: 34 Altura: 1,76 Peso: 85kg BF: 20% Seguinte, treinei durante 8 anos , fiz alguns ciclos durante minha estadia na academia, por motivos de estudos e trabalho acabei ficando 5 anos sem treinar, estou voltando agora, queria um ciclo para dar um bump mesmo, nada muito exagerado, estava pensando em montar um ciclo apenas com acetato de trembo e enantato de testo, acham que da pra dar um UP ou colocar algo a mais ou trocar a testo? Só quero dar um pontapé inicial mesmo para dar uma melhorada no shape apenas. ficaria assim: Trembo: 1/8 100mg ds/dn Enantato testo: 1/8 200mg ds/dn Coloquei a testo como ds/dn para acompanhar as picadas da trembo. Não pretendo tomar nada durante o ciclo só se necessário mesmo (sentir algum colateral batendo forte). TPC de tamoxifeno após 15 dias da última aplicação de testo com 40mg nos 14 primeiros dias e 20mg até 28° dia. Ta legal ou precisa de algum ajuste?
×
×
  • Criar Novo...