Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edézio JR

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Edézio JR

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. onde vc aprendeu a fazer essa conta de mg kkkkkkkk legal que vc tenta opinar no que não tem conhecimento fazendo rápidas pesquisas no google, continue assim, da certo mesmo. youtube tem muita coisa boa, não generalize. o magnésio esta presente em mais de 350 reações no organismo, sua pesquisa de benefícios é muito rasa, após diluido pode variar entre 190mg a 250 mg a dose 50ml (33 p 1 litro), e a dose diária de homem esta próximo dos 400mg variando de acordo com sua alimentação. existem novos estudos surgindo a todo momento, o ministério da saúde preconiza por exemplo a vit D normal acima dos 20ng/ml, sendo que isso nao é nem a metade do ideal visto pela medicina ortomolecular. https://www.drogamaxi.com.br/cloreto-de-magnesio-p-a-farmax-33g/p
  2. não na dose certa, não aumenta evacuação, regulariza, se em caso de perda excessiva de minerais, ele repõe, não vou falar de todos benefícios pq não caberia aqui.
  3. Use cloreto de magnésio 33g que vende em farmácia, misture com 1 litro d'gua e guarde na geladeira(aqueles vidros escuros e de vidro de suco de uva), tome meio copinho 2x por dia( manhã e noite) os benefícios são imensos, pesquise no YT mais sobre, e pode complementar com um probiotico ou kefir para flora intestinal diminuir fermentações e gases.
×
×
  • Criar Novo...