Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matinata

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Matinata

  1. Brother pior que repousei o músculo. Claro que no caso do gluteo, no proprio dia a dia o cara acaba ativando ele só de ficar em pé né . Sabe se aquelas pomadas analgesicas ajudam?
  2. Como disse no post, sei que ultrapassa dosagem de TRT. Sim, eu troco a agulha após puxar do bujão. O bisel aplico lateralizado. Compressa quente nem massagem ajudaram.
  3. Boa noite, senhores. Comecei uma TRT por conta utilizando 300mg de Enantato por semana, dividida em duas aplicações (sei que o valor em questão acaba ultrapassando os limites fisiológicos). A primeira aplicação foi no glúteo, seguindo todos os protocolos de assepsia etc. Na hora não senti absolutamente nada, mas nos 3 dias seguintes mal conseguia andar por conta da dor. Hoje, no quarto dia, ainda tem um caroço e sinto um incômodo, mas já está melhor. Contudo, hoje fiz minha aplicação no deltoide e em questão de poucas horas já senti uma forte dor na região, incluindo dor de cabeça e temperatura do corpo um pouco elevada, mas não febril. A dor só vem sendo um problema porque tem dificultado questões cotidianas, como meu trabalho por exemplo. -> Gostaria de consultar com vocês a respeito de técnicas que eu possa utilizar pra amenizar esses efeitos. (Compressa quente um pouco após e compressa fria bem depois não ajudaram) -> Uma outra dúvida: li que, no caso da testo, a dor tardia está mais relacionada ao tipo de óleo utilizado na fabricação. Contudo, já vi relatos de que os laboratórios mais famosos, ou até mesmo drogas de farmácia, causam uma dor extrema também. Por esse motivo, fiquei receoso. (Peço perdão aos moderadores caso já existe um tópico relacionado. Não consegui encontrar) Ademais, muito obrigado por ter lido até aqui. Informações adicionais: Agulha utilizada: 30x7mm (BD) Idade: 23 Altura, Peso, BF: 1,74m; 84kg e 12% Dieta: Cutting mediano Meus níveis de testo estavam na casa dos 240, sem causa aparente.
  4. Tenho 1,74 de altura, 84kg com 13% de bf, aí tu já pode ter sua própria resposta quanto ao meu treino. Trabalhei sempre com logística, carregando e descarregando caminhão, alimentação normocalorica, e cardio quase todo dia.
  5. Brother, não sigo a risca o que me dizem, mas levo em consideração. Minha principal dúvida é referente à varicocele, se pode ser a causa do meu problema. Vim no fórum pra ver se teria alguém que tivesse passado pela mesma situação, ou pelo menos com algum conhecimento específico dessa situação. Muitas vezes a teoria distoa da prática, e se for pra pagar por outro médico que vai me manter no escuro, minha preferência é continuar no fórum mesmo.
  6. Ja fui em outros médicos e não obtive resposta alguma. Queria era a opinião de vocês, só isso.
  7. Boa tarde. Tenho 23 anos e há 2 anos fui diagnosticado com hipogonadismo sem causa aparente. Logo após a adolescência, quando os hormônios acalmaram, eu comecei a ter alguns sintomas. De começo não dei muita bola. Quando surgiram sintomas de impotência sexual e todos os demais, fui numa endocrinologista. Minha testosterona bateu 240, mesmo sendo praticante de musculação, com dieta rica em gorduras e com BF relativamente baixo. Ela pediu exame de ressonância do cranio por suspeita de adenoma hipofisário e toda a bateria de exames de possíveis causas, mas nada conclusivo. Me passou clomifeno DSDN, o que elevou a testosterona pra casa dos 800, eliminando os sintomas. O problema é que, de um tempo pra cá, tentei tirar a medicação pra ver se o eixo voltaria ao normal, o que não aconteceu. Os sintomas voltaram. Retomei a medicação, mas ela parece estar perdendo o efeito e trazendo colaterais na minha vista. Minha intenção é realizar um blast & cruise ad aeternum, pois minha qualidade de vida tá uma merda. Mas antes, quero eliminar todas as possibilidades. Por exemplo: percebi algumas veias roxas no escroto, e lendo mais a fundo, cheguei à varicocele, que poderia causar hipogonadismo. Minha dúvida seria: se realmente fosse a varicocele como causa do hipogonadismo, o clomifeno não deveria ter tido efeito, pois o testículo não responderia à medicação, correto? Vim aqui como ultima cartada, esperando que alguem possa me dar uma luz, pois não tenho a intenção de gastar 500 reais numa consulta pra continuar sem respostas. OBS: Não sei se é hereditário ou algo assim, mas meu pai, com seus 64 anos, bateu 600 de testosterona. Ninguém da minha família jamais teve esse problema. Agradeço aos que leram até aqui, e se puderem me dar uma luz, ficaria muitíssimo grato.
×
×
  • Criar Novo...