Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

srpedrocosta

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre srpedrocosta

  • Data de Nascimento 03/28/1994

Conquistas de srpedrocosta

  1. obrigado por tentar ajudar, só que não parece ser exatamente, porque o açaí que quero é aquele misturado com água que sai igual uma vitamina, só que ele é totalmente puro.
  2. Alguns amigos aí postaram algo parecido mesmo. Espero que seja aquele açaí puro que pessoal toma no norte. Porque pessoal costuma colocar muita mistura em outros lugares, o que tá dificultando eu incluir ele na dieta.
  3. Esses seriam basicamente o mesmo que eles fazem naquelas maquinas quando misturam o açaí puro com água? Tipo se eu pegar esse valor e colocar ele na forma liquida pra pesar na balança sendo que dá em gramas aí e tá em forma liquida estaria certo então? Outra coisa pra vocês, aqui na minha cidade as vezes o açaí vem um pouquinho mais fino e um pouquinho mais grosso, isso vai interferir na dieta será se eu mantenho ele ou não tem problema?
  4. Eu sou do norte do Brasil, aqui a gente come o açaí em forma natural, batido com água. Nunca consegui encontrar os macros/calorias dele pra usar na minha dieta, não consegui essas informações confiáveis. Por favor alguém me ajuda a encontrar o valor nutricional mais correto possível. Imagem do açaí natural: http://sohelices.com.br/wp-content/uploads/2017/08/acai_natural_puro.jpg
  5. Olá meu amigo, gostaria de saber como faz pra saber o valor nutricional correto dos alimentos, eu utilizo o myfitnesspal, e uso a tabela taco, mas nem sempre tem na tabela taco, e as vezes os alimentos do myfitness parecem estar incorretos, eu quero algo totalmente confiável. Tem o aplicativo da growth suplementos, me pergunto se não é mais confiável que a tabela que tá no myfitnesspal.
×
×
  • Criar Novo...