Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gusta01

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gusta01 postou

  1. Mas não é nem questão de precisar, é mais agradável variar o exercício do que sempre repetir o mesmo. O leg experimentei fazer em bi set e gostei bastante do resultado. Faço 8 repetições estilo sumô, com as pernas bem abertas, e emendo direto com +6 reps com as pernas mais fechadas.
  2. Beleza, vou mudar a ordem. A polia alta e o declinado ambos pegam a parte inferior do peitoral? De repente alterno entre eles Isso, coloquei pensando principalmente em antebraço. Obrigado, vou rever a ordem também. Algum motivo específico? Eu pessoalmente gosto muito mais dos exercícios com peso livre (até pela liberdade de poder fazer fora da academia), mas vou tentar incluir alternância com as máquinas. De repente então deixo as cadeiras pro final, se sobrar tempo e disposição.
  3. Obrigado! Eu pensei que por serem exercícios que focam em regiões diferentes a cada dia, já haveria aí período de descanso suficiente. Acha que ficaria melhor um dia de intervalo sem abdominal? Aí fica A - supra, B, C - infra, A, B - oblíquo, C (total de 3 exercícios, 3 vezes por semana). Ou, outra opção, A - supra, B - infra + oblíquo, C - descanso (ficariam 6 exercícios, 4 vezes por semana)? Sou dos que acham um abdômen definido muito mais estético que braços gigantes (e sim, sei que pra isso é primordial baixa BF). Levo em torno de 1 hora e 20. Peito eu tenho naturalmente mais forte, sinto que preciso de um estímulo a mais, ao mesmo tempo que ombros já ficam mais fatigados depois dos supinos. Muito boa a ideia, vou trocar as cadeiras por agachamento sumô. Incluo após ao agachamento livre?
  4. Olá pessoal, poderiam por favor avaliar o treino ABC(x2) abaixo? O objetivo é ganho de massa muscular. Também faço 30-40 min de cardio leve (caminhada rápida) quase todos os dias. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...