Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lander Silva

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lander Silva postou

  1. É fisiologia, não tem como evoluir com a testo nesse nível. Na vdd, na literatura alguns até enquadram esse nível como hipogonadismo.
  2. Sim... caras como eu com testo de 200 e pouco e genética para ser fraco não chega/segura um shape desses nem com toda dieta e treino do mundo.
  3. kkkk Acho q nesse atual dele não tem foto do shape completo só do maluco esticar o braço já fica igual pedra, puro já sei que não dá msm ou talvez seja maturidade muscular né.
  4. Testo na casa dos 650~700 + dieta top + suplementação + descanso Ou ainda assim tem que rolar mais coisa(GH, vários anabols)? Namoral, com esse shape o cara já anda suavão por ai.
  5. Cara, esse comentário foi interessante. Parte é culpa minha por ser introspectivo e ter vivido no pc, mas infelizmente meus pais foram negligentes, acredito que tive deficiência de testo e gh, meu pai tem 1,89. Enfim, trabalhar com o que é possível. Agradeço a todos pelas dicas.
  6. Eu fiz 2 vezes, a testosterona deu 264 com 20 anos(2014) e 310 com 24 anos(2018). Hj to com 27. T3/T4 e hemograma completo deu tudo dentro dos índices(2018) msm tendo um alimentação péssima. Enfim, eu vou começar a fazer exercícios e corrigir a alimentação para ver se a testo sobe. Não consigo correr 800 metros sem morrer e não faço 5 flexões.
  7. Boa noite, sou fraco fisicamente, não consigo fazer serviços que um homem normal faz com tranquilidade. Carregar um carrinho de mão com sacos de cimento por exemplo é um esforça extremo. Lembro que um vez eu fui capinar um terreno com meu tio e um amigo dele, eu me esgotei em poucas horas, já o amigo do meu tio, que era quem estava fazendo o serviço pesado, tinha papo de 50 anos e ficou tranquilão o serviço todo, sendo q o cara nunca pensou em treinar na vida. Aquilo me deixou perplexo. A minha dúvida é: Para tentar amenizar essa deficiência eu devo apenas comer comida de verdade em superávit calórico e começar a treinar com pesos? Outra coisa foda, eu sou obeso na barriga(104kg-1.76m) com braços finos e de estrutura pequena, isso pode ser indicativo de uma péssima genética para ganho de força/MM/gordura nos braços?
×
×
  • Criar Novo...