Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

italo20

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que italo20 postou

  1. italo20

    Lesão?

    A 2 anos atras eu comecei a malhar, passei 2 meses e uma noite estava malhando bíceps, e meu braço esquerdo falhou, eu só tinha feito umas 4 repetições com halteres. Passou 1 semana e sempre que eu ia fazer exercícios com halteres o braço esquerdo falhava na 1 serie com 4, 5 repetições e depois disso não conseguia mais treinar. Na época sai da academia com desgosto ( e também nunca fui focado). Hoje, após 2 anos retorno a academia e quando vou fazer exercícios com halteres, por exemplo, rosca alternada, martelo o braço falha na primeira série. Mesmo sendo um peso leve, 4kg.. Não sinto dor alguma, o que poderia ser? Alguém ja teve algo parecido?
  2. Eu entendo essa parte, por isso mesmo, tipo, eu não consigo me alimentar tão bem quanto eu queria, apesar de eu ser bem magro. Eu nunca tive costume de fazer varias refeições por dias, basicamente eu só almoçava e jantava, porém em grandes quantidades. Mas agora comecei a malhar e o único tempo que tenho é pela manhã, como não consigo me alimentar bem, como banana e aveia no pré e pós. Vou para o trabalho, almoço, quando chego a noite, janto. Um hipercalorico cairia bem? Eu tinha comprado whey e albumina semana passada e estão para chegar.
  3. Olá, estou começando na academia, tenho 21 anos e sou ectomorfo, queria dicas de suplementaçao, whey, hipercalorico, albumina, etc, o que devo tomar? Em quais horários? E se vale a pena suplementar no inicio..
×
×
  • Criar Novo...