Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edmundo BJ

Membro
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Edmundo BJ

  • Data de Nascimento 03/02/1975

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Jundiai SP
  • Peso
    86
  • Altura
    178
  • Idade
    48

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Edmundo BJ

  1. Exercício essencial para largura das "asas" é barra fixa (pull ups / chin ups).
  2. Eu treino 3 vezes por semana por conta de faltar noites livres, mas considero 4 vezes o ideal.
  3. Salve amigo. Comigo acontece isso também. Usando Durateston de farmácia, 250mg/semana. Apesar de ser uma dose relativamente baixa me causa colaterais (acne, queda de cabelo). Estou mudando para enantato e pretendo manter dose ainda mais baixa (200mg/semana) juntando com Dianabol 30mg sempre 2 hs antes do treino. Pra melhorar libido / ereção estou entrando com a tadalafila 5mg + Arginina 1800mg / dia. Você já fez algum protocolo parecido? Teve alguma resposta positiva nesse sentido?
  4. Acho bastante válido, principalmente se você percebe que o treino atual está ficando chato e/ou os resultados meio estagnados. só é preciso ter cuidado com o volume e digo por experiência própria, quando você faz um fullbody a mente engana e você terá a tendência de achar que o treino foi pouco, que dava pra fazer por ex, 2 exercícios por grupo ao invés de um só. Porém é preciso pensar a longo prazo e levar bastante em consideração o desgaste neurológico desse tipo de treino. Os músculos em si não ficarão tão desgastados, mas o corpo como um todo sim. Fiz FB por bastante tempo e gostava bastante, mas por essa questão de erroneamente achar que podia treinar com mais volume acabei trocando por um AB onde provavelmente por efeito psicológico eu sinto mais trabalho localizado no músculo.
  5. Pessoal, qual a opinião de vocês em se dividir o treino do dia em 2 partes (por motivo de tempo mesmo)? Por ex: Fazer os exercícios compostos (peito, costas, pernas) de manhã e os isoladores (triceps, biceps, ombros) de noite?
  6. Olha seu inbox irmão, preciso muito da tua ajuda 

  7. Vou te dar meu exemplo de quando comecei a treinar, talvez sirva, talvez não, já que treino é muito individual. Na época eu tinha muito pouco tempo pra treinar e nada de dinheiro pra pagar academia. Comecei fazer flexões em casa, logo ao acordar na intenção de só queimar calorias mesmo. Depois, acompanhando canais de calistenia fui aprendendo a fazer mais exercícios com o peso do próprio corpo. Coloquei uma barra na porta do meu banheiro, fiz cavaletes de cano de PVC e por aí fui evoluindo. Hoje tenho tempo livre à noite pra treinar, mas usando criatividade e boa vontade você sai do sedentarismo, e sim, o quanto antes, melhor. Nem sempre dá pra fazer o ideal, mas não fazer nada será sempre a pior opção.
  8. Psicanálise, auto conhecimento. Infelizmente nós sofremos com a pressão que colocamos em cima de nós mesmos. recomendaria tadalafila 20mg 1-2 horas antes da relação. Um 69 muito bem feito resolve na maioria dos casos, deixa a penetração pra finalizar apenas, não tendo que se preocupar com camisinha antes da hora. Psicológicamente isso traz mais intimidade e auto confiança.
  9. Uma coisa que eu costumo fazer quando percebo uma queda de rendimento é alterar mesmo que pouca coisa o treino, ordem dos exercicios, ou dependendo até alterar a divisão de treino, frequência, etc.
  10. Seja responsável apenas por aquilo que cabe a você. Não tente mudar os outros, não tente mudar o mundo. Mude a si mesmo e aprenda a gostar de si mesmo por se tornar melhor. Relacionamento não é causa, é consequência das escolhas que faz na vida.
  11. O volume tá alto pra ombros, sem falar que exercícios de peito também recrutam ombros. Eu baixaria pelo menos de 4 para 3 séries nesses exercícios.
  12. Eu só uso o FatSecret por uma questão de praticidade já que dá pra sincronizar a conta do app com o PC e posso adicionar alimentos tanto do celular quanto do PC, mas tem que ficar esperto porque tem muita coisa meio fora mesmo, já que as informações são de domínio público. No geral dá pra ir tendo um controle, mas sabendo que não será nunca 100% nem no melhor app do mundo.
  13. Pra mim o que realmente fez diferença para ter consciência corporal foram movimentos compostos da calistenia básica: push ups e pull ups. Na barra fixa principalmente, quando você aprende a "puxar" o peito em direção à barra, usando os músculos das costas e só então complementando o movimento com os braços, isso faz total diferença. Nas flexões, por estar com as costas livres (diferente de um supino, onde você não tem tanta mobilidade das escapúlas, pois estará apoiado no banco) o movimento por si só é intuitivo: abrir as escápulas ao empurrar o chão com as mãos, fechar as escápulas ao descer novamente. Cuidado com quem diz que isso não é importante, é sim e pode preservar, e muito, suas articulações.
  14. Uma sugestão que posso te dar é: Faça uma quantidade de exercícios compostos e utilize metade dessa quantidade para isolados. Por exemplo, Peito: Supino reto com barra, Supino Inclinado com Halteres (2 isoladores) + Crucifixo máquina ou crossover (1 isolador) Outro exemplo: grupos grandes (empurrar = peito, deltóide anterior e tríceps) 4 exercícios + 2 exercícios isoladores de tríceps (pulley e testa, por ex.) Grupo grande (puxar = dorsal, trapézio e bíceps) 4 exercícios + 2 isoladores de bíceps (rosca direta e rosca martelo, por ex.) Aqui parece que o pessoal gosta de responder sempre superficialmente, se dando ao trabalho de escrever uma crítica não construtiva e não se dando ao trabalho de um exemplo prático. Seria o caso então de não responder nada, certo? Assim ninguém perderia tempo. Espero ter ajudado.
  15. Mano, falo por experiência própria. Se vc tá usando Roacutan é porque tá com muita acne no peito e nas costas, e isso é colateral de DHT alto. Roacutan com hormônio sá vai fazer sua vida um inferno. Eu usei Roacutan (pausei meu cruise pra fazer tratamento) por 8 meses na primeira vez e mais 6 meses com doses altas (80mg/dia) em um segundo tratamento. Desde então, no rosto nunca mais tive acne. Reiniciei o cruise com uma durateston / semana e a acne voltou nas costas, ombros e peito depois de 3 meses. Cabelo começou a cair. Bem nesse ponto decidi experimentar Deca only pra baixar mesmo e2 e DHT. A acne regrediu bastante já e queda de cabelo também já diminuiu. Até o momento a libido melhorou bastante, mas claro que não é nada de extraordinário. Bem menos colaterais com deca only do que Dura+Deca. O que é imprescindível é acompanhar com exames, e2, prolactina e DHT. Libido às vezes volta com alguma coisa fora da rotina, fatores psicológicos nesse caso são muito mais fortes do que se imagina.
×
×
  • Criar Novo...