Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

poseid0n07

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que poseid0n07 postou

  1. Bom dia pessoal, Fiz o hemograma e urina que o médico pediu aparamente parece está tudo normal não cheguei a mostrar pra ele pois irei retornar hoje ainda, só que vi que meu RDW estava marcado como se tivesse alterado bastante do que da última vez que fiz o exame, está normal? Devo me preocupar… aparentemente está dentro dos valores. RDW 15,6 Padrões: 11,5 - 16,5 2020 eu fiz e deu 13,2
  2. E esse meu caso eu trabalho, faço faculdade e academia não estava dormindo direito nunca usei anabolizantes e tudo isso foi depois que comecei a treinar só tenho 1 mês de academia e do nada veio essa queda de libido… muito treino e pouco descanso, essa seria a causa ? No começo tinha bastante ereções do nada deu uma queda, me pegou de surpresa… percebi que a noite estou tendo ereções mais logo após volto a dormir… mais de dia nada kkkkk fiquei preocupado… será que seria realmente o descanso?
  3. Bom dia, Conversei com meu personal sobre a diminuição do meu libido ele me receitou a tomar tribulus terrestris… tem algum colateral ao utilizar esse medicamento? Alguém que faz uso dele poderia me informar se dar uma melhora no libido ? Eu nunca fiz uso de anabolizantes sou novo na academia.
  4. Essa foto é antiga em 1 semana tudo isso aí sumiu… por isso fiquei preocupado minha barriga ficou mole e meu peitoral que tava mais cheio diminuiu… pesquisei na internet e vi sobre testo baixa… e vim aqui tirar essa dúvida no fórum. vou melhorar meu treino e descansar mais…
  5. Obrigado cara! Vou estudar sim sempre estou pesquisando no fórum e no YouTube vendo os vídeos pra aprender. Vou ter mais paciência sou muito ansioso que nem você falou perda de libido pode ser muitas coisas do dia a dia eu preciso ver o que pode tá causando isso e vou aprender a descansar mais estou vendo que meu corpo tá pedindo descanso ainda mais com a rotina que tenho…
  6. Pra quem pesava 56 kg conseguir alcançar um peso legal em 1 mês me deixou feliz… só quem tá insatisfeito com seu corpo e ver uma mudança acaba se empolgando… talvez você nunca tenha passado por isso mais acho que outras pessoas já passaram… Sou insatisfeito com meu corpo entrei na academia na intenção de mudar as pessoas começaram a falar que eu tava mudando e isso acabou me empolgando ainda mais… mais como citaram talvez eu tenha tido muita retenção de líquido e bastante ganho de gordura… ganhos de iniciantes são bem rápidos sim só que chega um momento que eu sei que vai travar e vai ser difícil eu conseguir ganhar 1 kg foi isso que me falaram… por isso eu me empolguei na alimentação e nos treinos… o motivo de eu abrir o tópico foi por conta de minha libido ter diminuído e minha barriga que antes estava mais durinha simplesmente ficou mole com bastante gordura no local pesquisei na internet e vi que isso podia ser testo baixa e que treinos em excesso pode causar isso… eu achava que todo esse tempo meus ganho tava sendo de bastante massa principalmente na barriga… pensei que estava no caminho certo… eu sou novo na musculação sei que tenho muito que aprender sempre olho o fórum pra aprender com pessoas que tem mais experiência. Mais eu vou sim conseguir colocar um shape legal mesmo que demore anos.
  7. Isso aí irmão! Vou chegar lá que nem citei nunca fui satisfeito com meu corpo. Eu quero mudar, acho que todo esse problema de libido seja por conta do meu dia dia da faculdade, trabalho e academia, pouco sono e esse peso que eu conseguir nesse tempo de treino foi a retenção de líquido e um pouco de gordura… vou focar nos treinos mais vou descansar essa semana… se alguém puder me ajudar com uma dieta melhor e uma boa sequência de treino eu iria agradecer muito!
  8. Nunca tive problema com libido sou novo 23 anos… sempre fui bem ativo até demais… realmente meu dia dia está corrido eu tava exagerando muito principalmente percebi que minha alimentação tava tão pesado que eu bocejava a todo instante com sono e mesmo assim forçando indo pro trabalho, faculdade e academia eu chegava a dormir no ônibus acho que isso que está me prejudicando. Sou ectomorfo antes da academia pesava 56 kg, 1,68 de altura e me pesei atualmente estava com 64,90 kg depois de 1 mês e 2 semana de treino isso me empolgou muito… como todo mundo sabe quando ficamos insatisfeito com nosso corpo e começamos ver alguma mudança isso acaba nos empolgando mais… Nunca fui muito feliz com meu corpo por isso acabei exagerando na alimentação e treino…
  9. Entendi amigo! Fiquei muito preocupado mesmo pois não tenho experiência com academia… Não vou treinar essa semana mais estou com receio sei lá de acabar piorando ou algo do tipo… Em questão do libido será que volta ao normal ?
  10. https://ibb.co/k1KC1hj - Foto do meus ganho… Meu peitoral simplesmente diminuiu e minha barriga na foto tava durinha ficou mole…
  11. Entendi… Foi pelo fato de começar a ver uns ganhos eu me empolguei muito… só que de alguma forma eu acabei de me zoando, pesquisei e vi que os ganhos de iniciantes são rápidos e realmente os meus tavam até rápidos sentia minha barriga mais dura e mais volumosa e do nada tudo isso sumiu em questão de 1 semana e como se eu tivesse perdido tudo que eu conseguir ganhar… e minha libido baixou… minha barriga e meu peitoral ficaram menores… vou postar uma foto do meus ganhos em 1 mês e 2 semanas…
  12. Não descanso muito não… dieta pela manhã ovo e aveia e banana e dois pães francês… 10h como alguma fruta ou mais outro pão.. 12h como arroz feijão frango e salada… as vezes carne com batata doce ou ovos… sempre vou variando mais eu comia bastante meu prato era enorme… as 15h mandava um hipercalórico 4 scop, 19h ia treinar e quando chegava do treino eu jantava arroz, feijão, carne e batata, tinha dia que comia macarrão a noite também meus pratos era enorme eu comia muito mesmo porque tinha colocado na minha cabeça que quanto mais comer mais fácil seria pra mim crescer… depois da janta tomava outro hipercalórico junto com whey.
  13. Cara vou procurar um médico pra fazer esses exames… vou ter que marcar uma consulta.
  14. Como muito cara muito mesmo… é assustador mesmo não sentindo fome eu como em torno de 5 refeições por dia sendo duas líquidas que seria o hipercalórico… ainda tomo whey e creatina só que pausei agora porque estou preocupado… qualidade do sono ruim… dia de quarta e sexta tenho faculdade e mesmo assim com trabalho e faculdade eu ainda vou treinar todos os dias… no caso dia de quarta acordo 5 e meia e vou treinar depois vou pro trabalho e a noite vou pra faculdade chego tarde da faculdade e demoro um pouco até pegar no sono… e nos outros dias que não tenho faculdade treino a noite quando chego do trabalho… ou seja meu descanso e muito pouco.
  15. Eu treino dos músculos por dia exemplo A e B, mais eu comecei a exagerar nos pesos… agora estou ficando preocupado sou ectomorfo comecei a comer bastante mesmo… conseguir ganhar em torno de 7 kg em 1 mês foi tudo rápido minha barriga sempre ficava durinha e eu achava legal pois eu achava que a forma que estava fazendo minha dieta estava dando resultados… mais do nada em questão de 1 semana minha barriga começou a ficar inchada e mole… pesquisei e vi que seria testo baixa… meu libido caiu… comecei a ficar preocupado por isso recorri ao fórum pra procurar ajuda.
  16. Fala pessoal sou novo na musculação tenho apenas 1 mês e 2 semanas, nunca fiz uso de anabolizantes nem nada do tipo comecei a academia e comprei alguns suplementos como creatina, hipercalórico e whey. Comecei a tomar e logo comecei a ganhar massa muito rápido tava muito estranho meus ganhos para 1 mês e achei que era por conta da creatina… Minha barriga começou a ficar dura e de uma semana pra cá começou a ficar gordura na barriga comecei a pesquisar e vi que excesso de treino causa testo baixa… meu corpo parece que desinchou totalmente minha libido diminuiu minha barriga ficou mole… não entendo muito de musculação ainda mais meus treinos eram longos… estou sentindo que realmente estou com a testo baixa… o que pode ter acontecido comigo ? Estou quase a procurar uma ajuda médica… tenho apenas 23 anos eu conseguir uma mudança muito rápida em 1 mês nem eu tava acreditando… achei que seria por conta do hipercalórico mais eu exagerava nos meus treinos eram muitos longos isso tem haver ? Tou com medo de ter acontecido algo de muito ruim com meu organismos ou minha testosterona, minha rotina de treino era 5 vezes por semana e chegava a durar 2 horas de treino…
  17. Entendi vou dar uma olhada no seu relato… o meu só mostrava bastante quando eu era muito magro mesmo como eu ganhei um pouco de peso começou a se esconder…
  18. Fala pessoal beleza? sou novo no fórum vi que já existem tópicos antigos relacionados ao mesmo problema que tenho mais queria compartilhar esse tópico sobre meu problema com o famoso peito de pombo (pectus carinatum) e quais exercícios posso está fazendo pra tentar esconder esse problema… acho que o meu peito de pombo seja leve pois não da pra notar muito ele irei mandar algumas fotos … Tenho pouco tempo na academia 1 semana e queria fazer os exercícios correto pra tentar esconder o peito de pombo… o osso do lado direito do meu peito cresceu mais do que o esquerdo… agora que engordei um pouco não da pra perceber tanto mais quando eu era bem mais magro era super notável… Links das imagens: https://ibb.co/nzJk1pS https://ibb.co/1XcsD52 https://ibb.co/64XDKvP
×
×
  • Criar Novo...