Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfocalistênico

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ectomorfocalistênico postou

  1. Tem certeza quanto a bcaa? Achei um monte de fonte dizendo que é bom
  2. Eu comprei online, ainda tenho uns 8 dias para estudar. Quanto ao GET, usei uma calculadora online e deu essa porra ai Metabolismo basal: 1441 Calorias necessárias para manter o peso: 2486 Calorias para emagrecer: 2113 Calorias para subir de peso: 2859 Não tenho uma dieta montada certinha, só tô tentando me empanturrar de comida saudável, principalmente carne, frango e ovo.
  3. Na minha busca de deixar de ser um desnutrido, comprei whey, creatina e bcaa em um combo. Li que todos podem ser usados tanto como pré e pós-treino, embora funcionem melhor para hipertrofia como pós treino. Devo tomar os três como pós (já que meu objetivo é hipertrofia)ou devo deixar a creatina como pré? Se eu tomar os três juntos, o efeito de um será anulado?
  4. Acho que não dá para generalizar, a resposta mais correta para a pergunta do tópico é depende, existem muitas mulheres no mundo. Muitas coisas influenciam na escolha de um parceiro; cultura, criação (teorias dizem que mulheres que chegam na fase adulta procuram de maneira inconsciente um parceiro parecido com seu pai), situação econômica, valores morais etc. Estamos em 2022, tratar o ser humano como um animal irracional é burrice pura, esses mgtows vivem de cope. Chegar e dizer: Mulher gosta disso, gosta daquilo é meio meh, existem bilhões de mulheres no mundo, a resposta muda muito de uma para outra. O único jeito de saber a resposta para essa pergunta seria lendo a mente de todas, mas isso é impossível (óbvio).
  5. É possível ganhar bastante massa mantendo o bf na casa dos 10%, ou sempre vem gordura junto?
  6. Queria saber qual é melhor: Exercícios calistênicos ou exercícios com halteres livres.
  7. Faço calistenia, e queria saber se street lifting é superior para hipertrofia e ganho de força.
×
×
  • Criar Novo...