Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magas

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Magas

  1. Ainda existem formas de adquirir efedrina? Nenhum dos meus fornecedores das paradinhas tem e nenhuma das farmácias que eu costumava comprar tem também. Alguém sabe informar se parou de ser produzido total ou ainda tem algum lugar fornecendo?
  2. Salve galerinha do bem Tenho 21 anos, realizei recentemente meus primeiros contatos com anabolizantes. Até o momento eu fiz apenas uma compra que foi composta de 3 ampolas de dura de 10ml, 1 de deca de 10ml e 1 de boldenona de 10ml. Quando fiz a compra eu pensei em fazer o seguinte: - 10 semanas de apenas dura - 10 semanas de deca + dura - 10 semanas de dura + boldenona Acabei fazendo 6 semanas com 1ml de dura e em seguida entrei com a 1ml deca junto. O plano é seguir com 10 semanas de 1ml de dura com + 1 ml de deca. Estou na 4 semana da dura + deca e estou reanalisando o protocolo que eu tinha feito desde o inicio. Será que vale a pena eu fazer essa fora que tinha planejado no inicio ou será que devo fazer alguma modificação? Estava pensando em terminar as 10 semanas de dura com deca (faltam 6) e fazer 10 semanas de apenas dura (tipo uma baixa) para após isso entrar com dera + dura + bold (total de 3ml semanais) . Estou com esses questionamentos por que eu tenho que me planejar financeiramente para novas compras pois questão de frete é bem caro pra onde eu moro e eu invisto uma grana boa para poder pegar um produto de qualidade, então vale mais a pena comprar em uma quantidade maior. Sobre relatos, até o momento estou sem nenhum colateral. Me sinto otimo, melhorei meu vigor, melhorei força nos treinos, não houve aumento expressivo de espinhas, nem irritabilidade, nem bad nem nada. Ganhos otimos, meu fisico muda dia a dia. A alimentação está toda perfeitinha (sou nutrionista então dá uma moral kkkkk). Conto com a galera com mais experiência ai para me ajudar com essas duvidas.
  3. Vou fazer meu primeiro ciclo com 1ml de durateston por semana durante 10 semanas. Gostaria de saber se essa roxinha de 20x0,55 é suficiente para essa dosagem e tendo em vista que as aplicações serão no deltoide.
  4. Vou começar minha primeira experiência com danones, meu ciclo está nos correios já e estou com algumas duvidas de inicio. Quem vai injetar em mim é uma amiga técnica em enfermagem que já atua na área entretanto não conhece sobre hormônios e tal, vou usufruir literalmente apenas da experiência dela com agulhas kkkk. Queria saber sobre quais os locais de aplicação mais usuais Devo pedir pra ela aplicar Intradérmica, Subcutânea ou Intramuscular? Ouvi falar também que tem que comprar a seringa do tamanho certo para o hormônio (no meu caso é dura e deca) e eu ainda não sei se é uma maior ou uma menor, gostaria de saber Também queria saber como conservar os recipientes dos danones, tipo, bota na geladeira? pode deixar fora ou algo assim?
  5. Sei que não existe da forma que é dita mas eu acho valido pra dar ideias de facilidade ou dificuldade de ganhar gordura, de ganhar massa magra.... tbm pra dar uma ideia da estrutura óssea.
  6. Não calculei exatamente meu BF, mas imagino que atualmente estreja entre 15 e 20%, Meu objetivo é secar mais. Faço dieta hipocalorica com déficit de 200 calorias do VCT. Treino ''pesado'' em relação a minha capacidade. Faço normalmente 4 series de 6 a 8 repetições com o máximo de peso que consigo preservando a técnica. Descanso de 3 a 5 minutos entre uma serie e outra.
  7. Salve familia, sou estudante de nutrição do 7º semestre e vou começar a ciclar e gostaria de fazer esse tópico para receber outras visões de pessoas mais experientes. Estou decidido de fazer o ciclo de 1ml de durateston por semana, pretendo fazer 10 semanas. Não fico intimidado com agulhas mas também não tenho confiança em aplicar em mim mesmo Já treino a alguns anos mas no foco faz 11 meses Perdi 20kg nos últimos 10 meses apenas com dieta e treino. Estou aberto a sugestões de qualquer tipo e novas informações, pois, não tenho conhecidos que já ciclaram e todas minhas informações são frutos de pesquisa. Informações adicionais: 21 anos 1,70m 77kg Biotipo tendendo para Endomorfo. Não calculei exatamente meu BF, mas imagino que atualmente estreja entre 15 e 20%, Meu objetivo é secar mais. Faço dieta hipocalorica com déficit de 200 calorias do VCT. Treino ''pesado'' em relação a minha capacidade. Faço normalmente 4 series de 6 a 8 repetições com o máximo de peso que consigo preservando a técnica. Descanso de 3 a 5 minutos entre uma serie e outra. Treino normalmente 5x na semana. Meu cardio é pular corda e faço ele dia sim dia não.
  8. Salve familia, vou começar a ciclar e gostaria de fazer esse tópico para receber outras visões de pessoas mais experientes. Estou decidido de fazer o ciclo de Ligandrol (LGD-4033), pretendo fazer 10 semanas e depois um TPC com tamoxifeno e maca peruana. Não tenho vergonha de dizer que sou intimidado por agulhas, mas também não tenho orgulho (kkkkk), esse fato fez parte da escolha do produto. Pretendo comprar o Ligandrol da Androtech na Loja maromba. Estou aberto a sugestões de qualquer tipo e novas informações, pois, não tenho conhecidos que já ciclaram e todas minhas informações são frutos de pesquisa. Informações adicionais: 20 anos 1,70m 91kg Biotipo tendendo para Endomorfo.
×
×
  • Criar Novo...