Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tales191003

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tales191003 postou

  1. Eu estou bem fora do peso e o personal da minha academia disse que tenho que tomar cuidado com treinos muito intensos pois posso estar catabolizando massa muscular e não queimando gordura isso é possível ? Pensei que só seria possível catabolizar massa muscular se já estivesse com o percentual de gordura baixo já estando magro etc posso catabolizar massa muscular mesmo sendo gordo e tendo acúmulo de gordura (que seria o meu estoque de energia e tals) E um dúvida, e que situações ocorre o catabolismo muscular ?
  2. Ksksksksksks slc véi tenho só 17 anos tenho muito a viver ainda, mas vlw pela Reposta 👍🏽
  3. O foda que o horário que eu consigo ir é bem vazio, e quando tem gente é o pessoa já de idade e o instrutor fica mais lá fora no cll do que dentro da academia, da uma merda lá é só você e Deus, mês retrasado um cara foi fazer supino a barra caiu no peito dele, o povo correu pra ajudar pq se dependesse do instrutor até ele vim lá de fora deu um BO da porra, por isso tô evitando esse equipamento principalmente no horário que eu vou, sei que é um bom exercício mas segurança eu coloco em primeiro lugar véi
  4. Estou treinando até a falha em todos os exercícios, mas tenho medo de trabalhar isso no supino reto na barra livre devido aos riscos de causar algum acidente, posso substituir o supino na barra livre pelo supino reto articulado? E não curto muito o trabalho de crucifixo com halteres sinto que não pega bem o peito posso substituir pelo crossover na polia média ? Haverá diferença nos músculos trabalhados se eu fizer essa mudança de exercícios mesmo sendo praticamente o mesmo só que feito em outro aparelho?
  5. Galera, to passando por uma nutricionista que fez meu exame de bioimpendancia, e no exame consta que meu gasto calórico diário (sem fazer nada ) é de 1767, e ela me passou uma dieta com um consumo diário de umas 1800 calorias, 1900 no máximo, e disse que meu déficit calórico estaria bom com essa quantidade, só que creio eu, que fazendo academia 6 dias da semana e 30 minutos de aeróbio ( pular corda) todo dia, realmente eu creio que meu déficit calórico esteja bom, contudo tenho dúvida se ele pode não estar auto demais, e meu corpo esteja entendendo que ele tem que poupar energia, logo ele acumula gordura, isso pode acontecer ?
×
×
  • Criar Novo...