Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winterle

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Winterle postou

  1. Winterle

    Dores

    aham se persistir eu volto a comentar! Pq voltei ontem também tem que levar isso em consideração!
  2. Winterle

    Dores

    Nunca fiz o levantamento terra, estou numa ficha inicial ainda fazendo Puxadas: supinada, baixa e articulada! E logo após esses vou em direção a velha barra de rosca direta e faço de 8 a 12 repetições com 1 minuto de descanso em vez de 30 segundos por causa dessa dorzinha aguda que dá logo após eu acabar a série!
  3. Gostaria que me respondessem quanto a minha duvida baseando-se no fato descrito: Passei 1 mês sem malhar, pois estava estudando para um concurso. Voltei ontem e senti as dores naturais da volta e da própria malhação, principalmente nas articulações. Meus músculos de ontem foram peito, tríceps, parte posterior da coxa e abdômen, mas já hoje malhei costas, bíceps e região lombar! Senti dores nas costas quando estava fazendo a rosca direta na barra, mas não percebi desvio algum na coluna no momento em que fazia, diminui o peso, mas voltei a sentir aquela dor aguda na coluna no final das repetições! Queria de saber se pelo que descrevi, ou alguém já sentiu dor igual, ou é normal quando malha-se bíceps logo após costas, ou estou fazendo errado o exercício?!
  4. Gostei muito do tópico! Essa determinação que eu vi em cada me motiva até mesmo meu problema sendo o oposto, ou seja, sou um cambitinho!
  5. Aproveitando o tópico! Seria contra as regras, não criar outro tópico sobre espinhas, mas criar um tópico sobre acne e falar do Roacutam! Minha dúvida é essa: Estou a 4 meses de acabar meu tratamento com esse medicamento que destrói ou reduz as glândulas sebáceas! Se eu vir a tomar algum suplemento após o tratamento (que é caro, e não vou comprar suplemento durante o tratamento)tem alguma chance, ou é provável que eu irei voltar a ter espinhas ou seja minhas glândulas sebáceas voltarão a funcionar?
×
×
  • Criar Novo...