Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AntônioMT

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de AntônioMT

  1. só uma dúvida @cassioramos.cr, uma vez q meu glicogenio e agua estão baixos, existe um consenso sobre o quanto de X massa magra pode perder para diminuir X massa gorda ? Existe essa proporção ideal ?
  2. Olá pessoal, gostaria de tirar uma dúvida sobre a proporção de perda muscular X massa gorda enquanto se está em dieta, fiz recentemente minha avaliação física e tive mais perda de massa magra do que de massa gorda, segue os valores abaixo: 09/12/2021 Peso: 110,0 kg Altura: 1,90m IMC: 30,47 % Gordura: 15,93 Massa Magra: 92,48kg Massa Gorda: 17,52 kg 03/06/2022 Peso: 100,8 kg Altura: 1,90m IMC: 27,98 % Gordura: 13,4 Massa Magra: 87,40 kg Massa Gorda: 13,49 kg Gostaria de salientar que não estou fazendo aeróbico e faço TRT de 0,5mL da Durateston Lander Gold ( Aprox 87,5mg de Testo semanal). Estou fazendo 2 refeições por dia e consumo 600g de frango crú por dia ( 1 bandeja, não sei quanto dá a gramatura cozido). Quanto a carboidrato, estou consumindo 3 pães por dia e quase nada de arroz no almoço, em grande parte, dou volume às refeições com saladas. Alguma dica de nutrição para mim ? Quero terminar o ano com BF o mais próximo possível de 10%, mas não gostaria de perder tanto músculo no processo. Pensei essa semana em entrar com albumina 50g-75g de pós-treino, assim eu aumento as proteínas e de quebra aumento minha ingestão de calorias.
  3. Olá pessoal, gostaria de saber se a regressão de um pós-ciclo para uma dose de TRT há uma sensação de testosterona baixa no organismo, pensando no sentido que o organismo pode acostumar com uma dosagem alta de testosterona e de repente voltar pra uma dose de TRT possa dar sintomas de fraqueza, desânimo, libído baixa e má-disposição.
  4. Olá pessoal, bom dia, fiquei curioso sobre como funciona a Curva de Decaimento para quem aplica Testosterona(exógena e eixo completamente inibido). Caso alguém tenha de fácil acesso esse gráfico ou saiba explicar como funciona essa leitura dentro do nosso corpo, ficaria feliz em aprender sobre. Por se tratar de aplicação exógena, imagino que a leitura de testosterona no corpo tenha uma curvatura exponencialmente crescente nas primeiras horas e depois se estabilize com uma curva linear decrescente. Daqui, sai algumas dúvidas: quais são os parâmetros que determinam o decaimento linear ? ( Idade, massa muscular, massa gordurosa, exercícios catabolizantes, genética ?) Existe uma média estatística ou cada um possui um decaimento muito particular ? Grato.
  5. Olá pessoal, gostaria de saber, especialmente por parte de atletas e gente que busca a alta performance, se vocês suplementam com vitaminas e minerais buscando ficar com eles sempre próximo do limite superior partindo da premissa que quanto mais próximo do VR máximo, mais disponibilidade para o corpo e consequentemente, mais saúde ou desempenho. Existem alguma vitamina ou mineral que vocês estrapolam o VR máximo propositalmente ou algum mineral que vocês buscam o quartil inferior ? Já ouvi falar, por exemplo, de que o cálcio sérico, uma vez sendo uma medição de cálcio no sangue, o melhor é ter ele próximo do mínimo do VR.
  6. Olá pessoal, gostaria de saber como faço pra calcular as dosagens reais de Testosterona apenas, e não o de Testosterona+quelagem+veículo. Se alguém souber dizer a % de testosterona que cada composto abaixo possui, eu agradeceria: As testosteronas que tenho conhecimento são: Decanoato De Testosterona, Fempropionato De Testosterona, Isocaproato De Testosterona. Propionato De Testosterona. Nebido (undecilato de testosterona).
  7. Uma dúvida, @tmz, você não acha o recomendado a pessoa que quer começar( e partir daí, já podemos assumir que usará pra sempre), usar doses de TRT, depois passar pra Cruise, e depois passar pra Blast & Cruise( se realmente quiser passar pra um ritmo mais agressivo) ? Penso que, dessa forma, você fica capaz de mapear como seu corpo vai reagindo conforme vai aumentando as doses( não existe o risco de você aumentar "X" de dose e o colateral vir em " 5X ") ? Pra ter um shape legal e uma disposição mental boa, não basta ficar só no TRT ou, no máximo, Cruise ?
  8. Olá pessoal, obrigado pela ajuda ! Estava pensando em fazer os exames em Abril mas resolvi adiantar uma vez que, por indicação do @tmz, comecei a tomar Anastrozol 1mg no mesmo dia que fosse aplicar a Durateston. Segue abaixo os exames: Dia da última aplicação: 18/03 final da tarde Dia do exame: 22/03 logo pela manhã. Testosterona Total: 735,32 ng/dL Estradiol: 29,26 pg/mL ( No começo desse mês estava em 91 pg/mL, em menos de 20 dias normalizou perfeitamente com o Anastrozol) Adicionei a minha rotina caminhada diária e aumentei o volume de alimentação inserindo muitas saladas e evitando comer amido. A não ser que tenham uma intervenção pra indicar, pretendo seguir com 0,5mL de Durateston até ficar com o BF perto dos 10% pra tentar desmamar do Anastrozol e daí sim pensar em entrar pra faixa do Cruise. Único colateral que está me incomodando é sentir os olhos ressecados e irritadiços uma vez que meu trabalho é 100% em cima de computador e exige concentração. Quanto as vantagens, são inúmeras, mas as principais pra mim foram a estabilidade mental, resistência ao estresse e aumento de motivação.
  9. Bom dia a todos, uma dúvida pessoal, seria recomendável eu fracionar minha dosagem de durateston em 2x na semana em vez de tomar apenas 1x na semana ? Estou injetando toda sexta-feira final de tarde e sinto um Boom de libido e disposição no final de semana e lá pela quarta-feira/quinta-feira sinto minha libido baixa. Como estou tomando apenas 0,5ml de Dura, gostaria de ouvir se seria bacana fazer isso ?
  10. Só agradeço pela verdadeira consultoria gratuita que vocês tão passando. Realmente, eu estou aplicando toda sexta-feira final de tarde e os exames acabei fazendo na segunda-feira de manhã em jejum. Irei seguir esses passos que vocês me recomendaram, mês que vem posto novamente os resultados dos exames caso haja alguma irregularidade. Vou mandar manipular Anastrozol 1mg pra tomar 1x na semana junto a aplicação. Farei aeróbico pós-treino de 30 min - 1h. Vou conversar com meu treinador pra ele montar uma Dieta adequada pra mim. Na luta pra baixar o BF agora! Desde já, grato !
  11. Olá pessoal, como mencionado acima, gostaria de colocar aqui os valores dos exames realizados na segunda-feira: Testo Total: 1220.84 ng/dL Estradiol: 90,96 ng/dL Prolactina: 5,80 ng/dL Não pensei que minha testo total estaria tão alta; quanto ao estradiol, já estava prevendo um valor fora da referência. Essa semana eu comecei a sentir uma certa sensibilidade que incomoda nos mamilos. @tmz teria algum protocolo de Anastrozol que me recomendaria para controle ? Me recomenda baixar a dosagem da Durateston ?
  12. Realmente esqueci de inserir a altura, tenho 1,92m. Irei editar meu primeiro comentário ali em cima também pra inserir minha altura. Agradeço por se dispor a responder com sinceridade, @tmz. De fato, é puro capricho/ego e não uma questão fisiológica/saúde. Agora que percebi que deixei muito vago a descrição ali em cima. Ano passado, por indicação de endócrinologista, fiz os exames de TSH e FSH e eles deram normais, ao retornar ao médico, ele disse que não havia necessidade de tomar remédio algum. Sobre o uso de 1 mês de TRT já, percebi uma melhora psicológica significativa e um aumento de força significativo: Quanto ao psicológico: perdi a sensação de cansaço constante que tinha, o stress do trabalho parece que não fica acumulado, até os treinos parece que eu fiquei bem mais tolerante a desgaste. Quanto a força: A força bruta houve um aumento repentino de força, eu estimaria um aumento de no mínimo 30% de carga.
  13. Bom dia, fórum. Informações ---------------- Peso: 110kg Altura: 1,92m Idade: 30 anos Testo natural: 2x aferidas como um double-check, uma deu 290 e outra 305 ng/dl BF: 18% Treino: Aproximadamente 4 anos. Exames prévios todos dentro da margem para estradiol, testosterona, colesterol, função renal/hepática etc. Não consegui laudo de endócrinologista para a trt. Meus treinos agora estão orientados para a perda de massa gorda. O uso de recursos-ergogênicos está ligado ao capricho/ego e não a uma questão fisiológica/saúde. Iniciei uma TRT - 0,5mL de Durateston Lander Gold Bujão 10ml. Gostaria de pedir aqui no fórum se devo ter alguma precaução quanto ao estradiol, se seria prudente eu usar Anastrozol 1mg 1x por semana só para controle ou se eu devo ir monitorando ele de X em X tempo e caso ele passe da referência, aí sim eu devo tomar medicação pra isso. Prolactina eu devo ter essa mesmo cuidado ? Qual seria a metodologia recomendável para isso ? Como é a primeira vez que entrei com hormonização, ainda não sei dizer como meu corpo responde, por isso gostaria de seguir um tempo em TRT e ir aumentando de 0,1ml a dosagem a cada vez que eu ver que meu corpo está aceitando sem oscilar tanto nas funções hepáticas/renais/lipídicas a ponto de chegar num Cruise e permanecer por ali. Desde já, grato pra quem se propuser a esclarecer as dúvidas.
×
×
  • Criar Novo...