Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José H Trindade

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que José H Trindade postou

  1. Olá. Para quem treina de manhã, eu também no caso. Precisa fazer uma janta bem caprichada. E no pré-treino, sugiro em pão com ovo. tapioca, queijo e ovo. Ou o que eu mais me identifiquei, que foi. Cereal sem açucar e leite. Aí só calcular para de acordo com o que você quer. Mas no meu caso, para ti deixar um exemplo já. Uso 35g de cereal e 100ml de leite. E na janta, normalmente, é aipim, arroz e carne.
  2. Opa, obrigado pela opinião amigo. Realmente, me acho com pouco volume. Creio que será mais proveitoso pagar um personal para ter acompanhamento em todos os treinos do que investir o valor em anabols. Atualmente, treino com um personal de sala, personal de academia toda, e uma vez na semana um atendimento de personal de treino, exclusico no meu treino. Creio que irei pegar um personal para umas 3/4 vezes na semana para criar mais musculos.
  3. Nossa, incrivel. Muito obrigado pelo seu ponto de vista e explicação. Realmente, não tinha considerado a questão de viagens e ficar carregando para lá e para cá. Não que seja algo impossivel de fazer, mas chato. E essa parte de ter que ficar com o BF sempre baixo, é algo realmente complicado. Agradeço.
  4. Amigo, aproveito e lhe pergunto, por que não é interessante TPC. Acredito que pela questão da idade seria mais dificil normalizar os niveis de testo??? Ou teria alguma outra variante? Desde já agradeço!
  5. Heheheh Sim... mas estou inicianod uma dieta com mais calorias esse mes mesmo. Obrigado.
  6. https://imgur.com/gallery/rePZKka https://imgur.com/gallery/sbKmoSt Essas são de dezembro. Acredito que terá uma base. Obrigado.
  7. Tenho um garoto sim. E não pretendo ter outro. Nossa, interessante saber. Obrigado pelo retorno.
  8. Quando estava comecei com a nutri, pesava 67Kg, perdi quase 10kg sem acompanhamento dela. Aí fui até 73 em um bulking limpo batendo 16%. Aí, foi quando fiz um deficit que estou finalizando agora com 70Kg e 9%. Resumo. Obrigado.
  9. Tenho algumas imagens mais antigas, de dezembro. Mas irei tirar algumas hoje e amanhã coloco. Pode deixar.
  10. Agradeço sua posição. Sim, caso comece com algo. Iria ou irei somente de testo. Pois, já me falaram sobre idade que vai caindo a testo natural. Então, já seria interessante nessse questio também, acredito.
  11. Objetivo amigo. Dificil de explicar sem parecer que estou criticando alguém. Mas não quero um corpo gigante, quero um corpo de praia. Se é que me entende, e peço desculpas se não fui claro. Um abdomen definito e um corpo volumoso. Sobre a nutri, ela não receitou, e sim me passou o whats os exames, mas deixando claro que foram os exames que ela fez. Ela apenas deu por exemplo o que elas usou e exames da mesma. Sobre a disposição. Acredito que sim na relação de aplicar 1x à semana.no resto que é a dúvida. Exames, com toda a certeza ir em um endocrino, seria o ideal antes de mais nada, mas quero tirar algumas duvidas rasas, assim podemos dizer antes de ir em uma consulta.
  12. Boa tarde à todos!! Me chamo José, tenho 1,75m. Atualmente peso 70,2Kg. Estou com 9,5BF. 28 anos. Já entrei e sai da academia pelo menos 3 vezes. Estou sem errar os treinos há 1 ano e uns 8 meses, acredito. Retornei à academia quando simplesmente não me reconheci no espelho. Estava com 30% de gordura corporal e quase 78Kg. Em 7 ou 8 meses cheguei em 13%. Então, procurei uma nutricionista que me acompanha até hoje. Digo que nesse ultimo ano de treino e dieta calculados por profissional tive um evolução muito boa. Porém, não sei se seria o momento de usar algo a mais. Muitos me falam, até minha nutri, em usar algo por exemplo dura. Que teria uma evolução maior ainda. Ela disse que estou com um % de gordura interessante para isso. Me indicou alguns exames e etc. Mas deixou meio vago em outras relações. Pesquisei sobre alguns colaterais e etc. E gostaria de "ouvir", ler a opinião de pessoas que usam. Desde já agradeço a opinião e sugestões de todos. Desde colaterais, tempo de treino, e medicamentos.
×
×
  • Criar Novo...