Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xavierbolado

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que xavierbolado postou

  1. Uma outra pergunta, eu estou tomando cabergolina 0,5, daqui 5 dias tomo o segundo comprimido.. a prolactina pode voltar a subir sempre? ou uma vez zerada ela nao volta a subir? e necessario tomar a cabergolina uso continuo?? obrigado!
  2. Olá Stein, sempre vejo e aprendo muito com seus posts.. se vc puder me ajudar nessa, eu agradeço. Estou usando a alguns meses 1 ml de enantato testo landerlan a cada 5 dias, e fiz exames de rotina para ver como estou, o resultado da test e da prolac e do estadiol foi esse abaixo. Eu estou tomando anastrozol de farmácia meio comprimido a cada 5 dias também , Mas ontem senti o mamilo esquerdo cocando bastante e ao inves de tomar meio cp de anastrozol eu tomei um inteiro e a noite tomei um comprimido inteiro de cabergolina. hoje senti o mamilo esquerdo cocando bastante e aparentemente estava como se estivesse com frio. È só esperar a cabergolina bater? você consegue me dar alguma orientação?! TMJ Dosagem de testosterona Resultado : >16.00 ng/ml - Valores de Referência Adultos........: De 3.0 a 10.0 ng/ml, Dosagem de prolactina Resultado: 20.95 ng/ml - Valores de Referência Homens................: 4.0 a 18.4 ng/ml Dosagem de Estradiol Resultado: 42.3 pg/ml - Valores de Referência Homens...............: De 10.6 a 44.5 pg/ml ***** Aceito também orientação de quem puder ajudar!! ***
  3. lembrando, tomei a cabergolina mas faz acho que 2 meses, meio comprimido a cada 7 dias
  4. Olá rapaziada bom dia, tenho uma dúvida e se alguem puder ajudar eu já agradeço. se tiver postado no lugar errado também ja peço desculpa. Eu estou fazendo o uso de 1 ml de testo a cada 5 dias a alguns meses e fiz o exame de rotina pra ver como estou. O estradiol 42.3 pg/ml , a prolactina 20.95 pg/ml, ALAMINA AMINOTRANSFERASE - TGP Valores de Referência Resultado : 36 u/l -- De 10 a 39 u/l E O ASPARTATO AMINOTRANSFERASE - TGO Valores de Referência Resultado : 48 u/l --De 10 a 39 u/l estão um pouco acima? Estou fazendo o uso de meio anastrozol a cada 5 dias, seria bom diminuir o intervalo? Em relação HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE ULTRASENSIVEL Valores de Referência Resultado : 2,80 mUI/L--- De 0,45 a 4,5 mUI/L, TETRAIODOTIRONINA (T4) Valores de Referência Resultado : 6.9 ng/ml --- De 4.5 a 13.0 ng/ml TRIIODOTIRONINA (T3) Valores de referência Resultado : 1.10 ng/mL ----- De 0.76 a 2.20 ng/mL qual seria o valor bom para se manter?! e por ultimo, DOSAGEM DE TESTOSTERONA Valores de Referência Resultado : >16.00 ng/m, essa dosagem de testo seria alta?! de acordo com a referencia estaria..
  5. Olá senhores, boa noite. Hoje estive em uma unidade básica de saúde (UBS) me informei sobre as agulhas. a moça disse que recebe as agulhas mas as vezes e bom chegar conversando numa boa, de repente levar um bombom pra funcionária. kkk abraços!
  6. Muito obrigado ,amanha vou ver aqui onde moro e aviso aqui!! obrigado rapaziada
  7. kkk kkk pelo que vi até com garrafa 600 ml ou de amaciante eles aceitam nas UBS, eu vou me informar e volto com a resposta!! obrigado senhores
  8. Meu medo não era nenhum viciado pegar, e sim alguem se furar .. como disse ali em cima sou profissional da area da saúde, ja me perfurei com item sujo e fiquei na maior neurose depois. então nao queria que ngm passasse por isso.
  9. kkkk sim fica sombro, mas confesso que chego a ficar orgulhoso de ter enchido a primeira garrafa de 600 ml com agulhas e seringas... xD faço também aquela jogada: tiro o embolo coloco uma das agulhas dentro e coloco o embolo denovo, corto o restante da seringa e fecho com esparadrapo, ai coloco dentro da garrafa.
  10. Muito obrigado, acredito que seja o mínimo para com quem recolhe o lixo. Como profissional da área da saúde nao consigo colocar na garrafa e descartar em lixo comum. a consciencia pesa. E na internet eles dizem que aceitam agulhas e seringas mas para quem tem diabetes.. agora as agulhas de 3ml e seringas 30x7 e 25x7 não sei se aceitariam.. mas tem uma unidade aqui perto de casa e eu vou me informar!! ATualizo aqui para a galera!
  11. Olá boa tarde, acompanho o forum a algum tempo mas agora tenho uma dúvida e vim aqui perguntar a vocês: Para descartar as agulhas e seringas, eu estou juntando em uma garrafa de 600 ml ou de amaciante mas e aí como descartar? Vi na pesquisando que as unidades básicas de saúde (UBS) Fazem o recolhe.. alguem poderia ajudar?! OBRIGADO se o post estiver em lugar errado peço desculpas mas pesquisando na lupa não achei nada igual.
×
×
  • Criar Novo...