Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Techn0

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Techn0 postou

  1. Alguém sente dores no ombro executando prancha? A posição correta é com as escápulas contraídas, correto?
  2. Exatamente. Apesar do aumento de volume em um único dia, o volume total da semana ainda diminuiu.
  3. Nunca liguei muito por sentir dor tardia ou não, até porque, conforme citei, no ABC2X quase nunca sentia. Já havia lido a respeito de que a dor não é sinal de efetividade no treino, só achei interessante mesmo a dor começar após a mudança de treino. E seria um bom motivo pras dores caso tivesse mudado os exercícios, mas não é o caso. Continuo fazendo os mesmos que fazia no treino anterior. Aumentei um pouco apenas. Como exemplo: antes fazia 3 exercícios com 4 séries para peito. Hoje estou fazendo 4 exercícios com 4 séries.
  4. Bom dia! Recentemente troquei meu treino para um ABCDE, trabalhando um músculo apenas 1x por semana. Pois bem, reparei que após a mudança, comecei a sentir dor muscular tardia, coisa que não sentia quando fazia o ABC2X (que fiz por bons meses). A questão é: como interpretar isso? Seria um bom sinal quanto a eficiência do novo treino, ou o contrário?
  5. se eu for em um ortopedista pra cada dor que sinto vou trabalhar só pra pagar consulta Quero apenas saber se algum usuário tem dor semelhante, para discussão.
  6. Boa noite galera Toda vez que faço exercícios que o peito fica contra o banco (crucifixo inverso no banco, por exemplo) sinto uma dor no peito, mais especificamente nas costelas, na hora do exercício e posteriormente tbm. Mais alguém sofre disso? Tô fazendo o protocolo YTWL pra ombros, que me obriga a fazer essa posição. Mesmo com pouco peso (que é o caso) essa dor chata fica incomodando.
  7. Errado não tá, só que é bulking comum. A questão principal é que se tá funcionando, é sucesso.
  8. Tenho basicamente o mesmo problema, figada no romboide/trapézio esquerdo em determinados exercícios de costas. Ja fui em ortopedista, reumatologista, massoterapeuta, quiropraxista e fisioterapeuta, fiz tratamento com anti-inflamatório, exercícios de alongamento e fortalecimento, ajustes e etc, e a maldita fisgada continua lá. No meu caso, segundo todos os profissionais, não é algo preocupante, possivelmente um ponto gatilho.
  9. O princípio da recomposição corporal não seria a variação de calorias entre os dias de treino e dias OFF? Consumindo acima do GCD nos dias de treino e baixando nos dias de descanso.
  10. Fiz umas mudanças. Achei interessante colocar séries de aquecimento nos primeiros exercícios de cada grupo muscular, e feeder set + working set no restante. O que acham?
  11. Existe uma dosagem máxima segura de tamoxifeno? E um período determinado de uso? Há pessoas que usam para TPC, outros pra tentar reverter ginecomastia. Olhando os tópicos, as dosagens variam de 20mg, 40mg e até 60mg, por 3 ou mais meses.
  12. Tentou diminuir o volume e ver como o seu corpo reage? As vezes vale mais manter a intensidade em um número reduzido de exercícios.
  13. Se teu medo é catabolizar, fica tranquilo. Pode fazer pós treino sem problema nenhum, só come direitinho e já era.
  14. ainda bem KK Opa, manterei! Até o momento nenhuma mudança aparente ou palpável, mas vou seguir firme.
  15. Boa noite galera Fui diagnosticado com ginecomastia grau 1 após consulta com masto e fazer os exames de praxe. Pois bem, como todo médico ele indicou que a única solução seria a cirurgia. Por falta de condições de pagar ela no momento (MUITO CARO) e tentando outras possibilidades, iniciei o tratamento com tamoxifeno. 40mg até dissolver o caroço, 20mg até sumir tudo, conforme postagem do mestre @Stein Estou no décimo dia e sinto uma dor estranha no peito (no tórax como um todo, não na região do mamilo ou próximo), sendo principalmente do lado esquerdo, piorando com o movimento, mas não é muscular. Sem dor para respirar, falta de ar ou tosse (o medo da embolia pulmonar kkkkkk) Alguém sabe se é um efeito colateral? Devo suspender ou até diminuir pra 20mg dia pra ver? OBRIGADO!!!
  16. Techn0

    Ginecomastia E Tamoxifeno

    O tratamento com tamoxifeno tem chances de piorar alguns quadro de ginecomastia? Em casos de ginecomastia antiga, com fibrose, por exemplo.
  17. @Pimpolhoman desculpe lhe marcar no tópico mas localizei no fórum que você já teve uma dor semelhante a minha. O seu caso teve solução?
  18. queria ter capacidade de fazer isso do vídeo mas acho que nao consigo KKKKK
  19. Bom dia! Possuo uma dor nas costas, próximo ao centro, que identifico (pela posição) ser no trapézio inferior. Lembro de ter sentido ela faz anos, mas como só dói quando feito um movimento específico, ela foi esquecida... Até semanas atrás. Na remada baixa, quando ocorre a contração das escápulas, sinto uma fisgada forte nessa região. Normalmente pós treino ela não se manifesta, como se nem existisse. Alguém já sentiu algo assim ou imagina o que pode ser? Minha maior dúvida é que especialista devo procurar pra diagnóstico de algum problema. Ortopedista? Reumatologista?
  20. 3 compostos e 2 isoladores é o básico. Por ser iniciante pode até fazer 2 compostos e 1 isolador. Há estudos que dizem que, para iniciantes, 7 à 10 sets por músculo/semana é ótimo pra progredir com constância. Foca em fazer tudo certinho e na dieta que é sucesso.
×
×
  • Criar Novo...