Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

labuta1

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

Profile Information

  • Idade
    33

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de labuta1

  1. Você faz uso contínuo ou fez por um tempo e tirou? quero começar a tomar, libido zero e ereçao bem zuada
  2. Estava vendo alguns vídeos sobre o clomifeno, acham que compensa tomar pra testar?
  3. Não estou passando estresse no momento e também não sou casado, eu estou em um novo relacionamento faz 2 meses, mas já aconteceu com outras ficantes anteriores.
  4. Saiu o resultado do DHT, como se era esperado, dentro das normalidades: DHT (DIHIDROTESTOSTERONA): 348 pg/mL Referencia - Homens: 135,0 a 1365,0 pg/mL
  5. Eu passei por umas crises de ansiedade há 1 ano atrás quando passei por um divórcio, aí entrou disputa de imóvel e acabei passando uns estresses mas como disse foi há um ano atrás e agora já está tudo resolvido, não passo estresse no trabalho, relacionamento tá tudo ok, minha vida fora a parte sexual tá indo a mil maravilhas. Vou esperar sair o resultado do DHT mas como todos deram normal acredito que esse não terá nada anormal também. Não queria ter que ficar usando remédio toda vez que for ter relação, mas acho que vai ser o jeito.. vou tentar fazer o uso de tribulus pra ver se ajuda na questão da libido. Se fosse psicológico a masturbação ocorreria normalmente nao é? porém não ocorre também. Apneia do sono não deve ser porque eu até acordo bem, descansado, é no meio do dia que bate sono e cansaço.
  6. Eu tenho ereção matinal normal 6 meses de bulking, esqueci de mencionar. Estou com 4000 kcal por dia
  7. Pessoal, há uns 2 anos que comecei a pegar firme na academia e dieta porém há uns 6 meses comecei a perceber uma perda de libido e alguns episódios de disfunção erétil, de uns 2 meses pra cá piorou. Comecei a fazer o uso de tadalafina 5mg nos dias em que sabia que iria ter relação e o problema foi resolvido temporariamente, quando parei de tomar a disfunção erétil voltou. Nunca fiz nenhum ciclo nem usei nada a não ser creatina e whey protein. Semana passada passei com um urologista que me pediu uns exames e disse que se estivesse tudo em ordem a opção seria usar o tadalafina para sempre (médico bom esse hein). Enfim, gostaria de uma ajuda dos mais experientes para analisar os exames e ver se tem algo errado. Idade: 34 anos. Exames solicitados pelo urologista: HEMOGLOBINA GLICADA: 5,1% Referencia - Normal: Menor que 5,7% ESTRADIOL (E2): 29 pg/mL Referencia - Inferior a 33 pg/mL T4 - TIROXINA LIVRE: 0,95 ng/dL Referencia - Adultos: 0,54 a 1,24 ng/dL TESTOSTERONA TOTAL: 470,52 ng/dL Referencia - Homens 18 a 66 anos: 175,00 a 781,00 ng/dL TSH (HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE) ultrassensível: 1,37 uUI/mL Referencia - Adultos: 0,38 a 5,33 uUI/mL Exames que fiz por conta própria (no mesmo dia que os acima): SHBG: 40,0 nmol/L Referencia - Masculino de 21 a 49 anos: 14,6 a 94,6 nmol/L LH (HORMÔNIO LUTEINIZANTE): 3,52 mUI/mL Referencia - Homens: 1,24 a 8,62 mUI/mL PROLACTINA: 4,1 ng/mL Referencia - Homens: 2,1 a 17,7 ng/mL TESTOSTERONA LIVRE: 9,368 ng/dL Referencia - 17 a 40 anos: 3,400 a 24,600 ng/dL Pedi DHT porém é o único que ainda não saiu, também pedi FSH porém a atendente aparentemente não incluiu no sistema e eu não conferi na hora. Apesar de estarem todos dentro da referência pode ter algum que esteja um pouco alto ou baixo do ideal? Além dos problemas sexuais também percebo muita sonolência durante o dia e cansaço, mas isso pode ser pelo fato de eu treinar duas vezes por dia, de manhã faço 1h de bicicleta ergométrica e a noite musculação, parei de fazer o cardio para testar. Sobre sono, eu costumo dormir entre 7 e 8h por dia, faço dieta regrada 100% do tempo, não bebo álcool, não fumo e ultimamente nem sexo to fazendo por causa desses problemas kkkkkk, tô com 12% de gordura, tenho 1.85cm e peso 87kg, então problema de obesidade também não é, piscológico também acho que nao é porque nem no 5x1 o amigão fica ereto. Obrigado
  8. Minha kcal base é 1800 Comecei com 2700 kcal e fui subindo aos poucos até chegar aos 3000, vou continuar subindo de leve até atingir 3500. Obrigado pelas dicas. Tenho uma viagem marcada para outubro e quero ir rasgado, por isso comentei sobre 8% de BF. Estou pensando em continuar em bulking com superavit leve até junho/julho e começar um cutting com défict leve também pra não perder muita massa magra e a idéia depois disso é voltar em bulking controlando bem o superavit pra ganhar massa de forma constante sem perder muito a definição. Não tenho pressa então posso colocar um superávit leve e ir crescendo bem devagar.
  9. Boa, eu estou fazendo um bulking agora porém estou fazendo com pouco superávit para não ganhar gordura e sem refeição livre, vou continuar nessa por uns 4 ou 5 meses até começar um cutting.
  10. Pô muito obrigado mesmo, vou focar nesses pontos, exercício pra adução não faço nenhum mesmo, vou incluir na lista de exercícios. Sobre a dorsal segue uma imagem para avaliação, a pose não ficou das melhores mas é a única que eu tenho. Hahaha realmente, foi e ainda está sendo um ótimo motivador.
  11. O que acham que devo melhorar / dar mais ênfase no meu físico? Segue foto de comparação antes e depois, a primeira foto foi em novembro de 2022 e a segunda foto foi esse mês (fevereiro de 2023). Na primeira foto vim de uma depressão ferrada depois que minha esposa me largou em junho de 2022 e me afundei de vez no álcool até novembro quando decidi dar a volta por cima, parei completamente com álcool, academia 5x na semana, cardio 7x na semana e dieta 100% regrada sem refeição livre. Aparentemente estou conseguindo ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo. Tenho 1,85cm de altura, estou pesando agora 84kg e segundo minha balança de bioimpedância estou com 14% de BF. Estou com uma dieta de 3000kcal limpa. Opiniões e sugestões são bem vindas, assim como críticas Meu objetivo é ficar o mais rasgado possível, sei lá talvez consiga chegar em uns 8 ou 7% de BF? Segue foto com o corpo relaxado, a foto foi tirada de manhã em jejum. Dorsal (a pose não ficou legal mas é a única que tenho).
  12. Tenho corpo atlético e músculos aparentes, sim meu treino não era dos melhores, até hoje eu não focava em progressão de carga, minha dieta não era 100% e consumia bebida alcóolica.
  13. Sim, eu sei que o BF tá alto porém também não tenho muita massa magra, na minha idéia se eu fazer cutting e abaixar mais o BF vou ficar muito magro tipo esquelético então estive pensando em fazer esse bulking tentando não passar a BF de 20% pra depois começar o cutting. Faz sentido ou estou fazendo besteira?
×
×
  • Criar Novo...