Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carlosfelipe.bas

Membro
  • Total de itens

    4911
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    63

Tudo que carlosfelipe.bas postou

  1. Não tá ruim, mas poderia ser melhor. Dá uma lida nesses tópicos aqui:
  2. Tá ruim. Dá uma lida nesses tópicos, vai agregar bastante e evitar que vc perca tempo, saúde e dinheiro.
  3. Treine menos, descanse mais, se divirta e vai dar rolê com a mulher ou homem...
  4. Fruto da sua cabeça. Se tivesse bem assimétrico ia parecer o corcunda de notre-dame. O corpo humano não é simétrico, um lado sempre é um pouco diferente do outro.
  5. Sibutramina age parecido com um antidepressivo, inibir o apetite é um colateral "positivo". É um medicamento excelente se utilizado com consciência e um desmame bem planejado. Toda a ansiedade, compulsão, vontade de comer doce, está aí, vc só não sente por causa do medicamento. Então precisa fazer um desmame muito bem planejado pra conseguir manter parte do progresso. Masteron costuma vir na dosagem de 100mg/ml e 0.3ml são 30mg de droga, 90mg é uma dose forte pra mulher. Se vc já usou antes de não teve problema, ok. Se é o primeiro contato, 50mg por semana é menos arriscado. Retenção em mulher é comum, níveis mais altos de hormonios tendem a comprimir/enrijecer os vasos sanguíneos, dificultando a circulação, eliminação de sódio/potássio e água. Também tem a questão de dieta rica em carboidratos que estimulam a liberação de insulina que é um hormônio que provoca retenção. Água, chás diuréticos como cavalinha, dieta com menos carbos ou mais fibras e proteínas por refeição, costumam ser uma solução eficaz e sustentável. De resto é uma boa combinação, mas se prepara que é comum depois de algumas semanas começarem as dores de cabeça constantes e cansaço da sibutramina.
  6. Depende quanto tempo foi dps da aplicação. 250mg de durateston landerlan vai oscilar entre 1600-2300 no pico(1-2 dias após a aplicação) pra vc pegar como referência: 1 bujão de 10ml com 250mg de testo por ml, das principais marcas (lander, king, muscle) custa entre 150 a 200 reais. 1 ampola de 250mg dura aspen fica entre 25 a 40 reais.
  7. A pergunta correta é: "é possível hormonizar sem acelerar excessivamente o processo de calvicie?" calvicie é genético, se nasceu pra ficar careca, vc vai ficar careca a menos que faça implante. Finasterida reduz a velocidade da calvicie, mas com o risco de afetar sua ereção e libido permanentemente. E a resposta é: Sim, é possível. Usando como base hormônios menos androgênicos como primobolan, masteron ou DHB.
  8. Não, ficar dependende de alguém pra algo que é da sua rotina é perda de tempo. Sim, a menos que vc queira correr o risco de injetar óleo na sua corrente sanguínea. Só perder o medo e experimentar aplicar em locais diferentes: ventrogluteo, dorsais, ombros...
  9. Só ela conversar sobre isso com a ginecologista dela, reposição hormonal de mulher é com estrógenos e fitoestrógenos. E recomendo o conteúdo da https://www.instagram.com/alessandrapinheiroifbbpro/ , ela entende muito de nutrição e saúde da mulher 40+
  10. Válido é, mas 16 séries na semana pra quadríceps pode ser demais. Mesa Flexora e Flexora em pé são 2 exercícios quase iguais...aprende a usar a cadeira flexora. Com uma janela de repetições mais alta até vc se conectar com o posterior de forma efetiva.
  11. Já leu a bula? articulações ressecadas é um dos colaterais esperados.
  12. Vc tem 1 copo com 200ml de água, vc joga fora a água e repõe com 200ml. É isso que vc tá fazendo. Sim, não existe almoço grátis vai desregular mas depois de um tempo e se tiver suporte volta ao normal tranquilamente.
  13. 15% é ok/normal 19% é sobrepeso. Olha no espelho, se tiver com uma boia na cintura, continua o cutting. Mas n precisa ser agressivo, 200-300kcal de deficit, 1-2kg por mês tá ótimo. Se não, fica em manutenção por 2-3 meses antes de cogitar um bulking.
  14. Já fiquei travado antes mesmo de ter minhas hérnias. Eu evito sobrecarga no eixo vertical da coluna Máquinas como Agachamento Hack e Pêndulo, dividem a pressão entre os ombros e as costas. (Eixo vertical e horizontal) Cadeira Extensora é o carro-chefe do quadríceps, embora ainda tenha quem insista que é o agachamento... Legpress é uma boa opção Vc ainda precisa ter atenção a exercícios como Desenvolvimento, Stiff, Terra. E recomendo fazer 3-5 minutos por dia de descompressão na coluna, é bem simples e seguro videozin pra ajudar: E se trabalha sentado, investir numa cadeira ergonomica boa e um colchão rígido.
  15. Se o objetivo é ter mais um filho, pq não tem o exame mais importante? espermograma. A realidade é que nem precisava interromper nada pra fazer o tratamento de fertilidade, só clomid e hcg até o espermograma confirmar a fertilidade. Pode demorar de 2 a 12 meses.
  16. Dificil essa pressão alta ser da testo, dose baixa e com 5 semanas ainda tá começando a empilhar.
  17. Não é esse o significado de consciente. Uso consciente é vc em plena capacidade intelectual de tomar decisão, reunir informações sobre sobre o uso , ponderar e tomar a decisão de usar esteroides. Ser consciente só significa que vc entende e assume os riscos pra depois não ficar choramingando que não sabia.
  18. remove/reduz esses alimentos da dieta por 1 ou 2 semanas e observa se há melhora.
  19. Lê esse tópico que ele vai responder oq vc tá perguntando Mas aqui vai uma lista complementar: Pre-disposição genética. Se seu avô morreu com 60 de infarto, seu pai é cardiaco aos 50, provavelmente vc tbm vai ser cardíaco e vai morrer aos 60 de infarto. É igual calvicie, vc consegue amenizar, mas é impossível fugir. Contenção de Danos. Já fez um checkup geral e exames de imagem pra verificar se n tem uma bomba-relógio dentro do peito? Depois é acompanhar ano a ano e controlar o básico: hematócrito, pressão e colesterol. Dosagens. Quanto mais usar e por mais tempo, maior o risco. Usar esteroide é um processo evolutivo forçado e o corpo humano não gosta de mudanças rápidas.
  20. Com barra reta vc tem um isolamento máximo do bíceps, logo a capacidade de carga é reduzida. Na W vc já tem ativação do braquiorradial que divide a sobrecarga com o bíceps. Pegada neutra vc tem braquiorradial e braquial, e bem menos bíceps. Então eu prefiro usar a rosca direta bem supinada no meio do treino de bíceps. Meus treinos de bíceps sempre tem essas 3 variações, sempre dimensionando a carga de acordo com a quantidade de músculos envolvidos no movimento. E pra vc ter uma ideia, ontem mesmo fiz rosca direta com barra de 10kg.
×
×
  • Criar Novo...