Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CarecaRuiva

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que CarecaRuiva postou

  1. Mano, não tem como agradecer uma resposta dessa não, deu aula hahahahahha. Vou providenciar o plicômetro (tentar achar um com frete grátis kkkk) Estou sem pressa nenhuma, não estou treinando pra ter tanquinho desnutrido KKKKKKKKKKKKKKK prefiro criar uma base legal pra depois secar bem. Vou seguir a dica de vocês sobre a dieta, já tenho a tabela com o cálculo e vou trabalhar com a retirada de medidas para estimar o BF. E sobre a cafeína, já parei de usar todos os dias, só uso quando estou muito desanimado. Outra coisa que esqueci de colocar na dieta, estou suplementando com creatina e beta alanina também. Obrigado @Vecchio ajudou demais.
  2. De dezembro pra cá só fico mais feliz com os resultados, foi a melhor coisa que fiz na minha vida. Estava sedentário pra caramba, as roupas sociais que ia para o trabalho voltaram a servir, menos alguns furos no cinto. Bom demais. Fora o corpo, dieta passei a ser mais organizado, melhorei em quase todas as áreas da minha vida. Como você falou estou mudando a minha postura para o resto da vida. Obrigado @Vitgtw! Vou compartilhar com vocês uma leve evolução que tive de 20/03/2022 para hoje, 30/04/2022. 20/03 https://imgur.com/ECkxoJ1 30/04 https://imgur.com/a/wzFH9zO
  3. Vlw @Zanne essa era exatamente a minha dúvida. Achei a quantidade de calorias muito alta. Vou fazer como recomendado pelo @cadumonteiro, vou aumentar aos poucos e ir vendo peso/medida. Agradeço ambos pela contribuição!
  4. MINHA DIETA ATUAL, estou pesando todos os alimentos, única coisa que não estou pesando ou fracionando é o azeite. Sei que é um erro e vou corrigir. DIETA: Pré-treino Cafeína 420mg 2x Banana nanica (130g) Pasta de amendoim (16g) Café da Manhã 4x Ovos inteiros Mamão Papaia (135g) Aveia (30g) Leite integral (120ml) Almoço Salada Brócolis Peito de frango desfiado (150g) Batata inglesa cozida (120g) Feijão carioca (65g) Janta Salada Brócolis Peito de frango desfiado (150g) Batata inglesa cozida (120g) Feijão carioca (65g) Ceia Geleia s/ açúcar (26g) Iogurte natural (170g
  5. Obrigado pela opinião! Na verdade estou comendo limpo, e em dieta desde janeiro/fevereiro, não me recordo, não estou comendo besteira. E se fizer uma dieta de 2900 kcal, vai ser limpa. Fiz uma bio no começo de março, estava com 93 kg, 23% de BF. Estou em dieta, nem refeição livre eu faço.
  6. Boa noite! Gostaria da opinião de vocês para a elaboração de uma nova dieta. Estava em déficit e pretendo alterar para realizar manutenção. Sou iniciante, treino desde o fim de dezembro/2021, tenho 1,75 e atualmente com 86 kg. Vou compartilhar minha bioimpedância. Após ler alguns tópicos aqui no fórum, vi que estava fazendo dieta de maneira errada, que para iniciante não é muito bom realizar uma dieta com alto déficit pois o iniciante consegue perder gordura e ganhar massa magra com grande facilidade, então resolvi parar com a dieta que faço hoje em dia que está em 1900/cal dia. Na bioimpedância e nas calculadoras está dando uma ingestão calórica dia de 2900 kcal para manutenção, então estava com um déficit de 1000/cal, muita coisa. Posso comer 2900 kcal sem medo? No momento quero construiu mais músculo para posteriormente fazer déficit, não vejo problema em continuar com uma barriga de cadela prenha KKKKKKKKKKKKKKKK. Estou com 18% de BF. Segue bio: https://imgur.com/a/778RlNO Após os comentários de vocês vou montar a dieta e já mando aqui para opinarem. Vlw!
  7. Irmão, sinceramente, estou acompanhando seu post faz um tempo e resolvi comentar agora. Não estou aqui para te zuar, o problema é que a verdade dói. Iniciei meus treinos em dezembro/2021. Primeiro parei de comer besteira e depois de 1 mês iniciei uma dieta, simples, pesando meu alimentos e tudo mais. Me desculpe mas vendo suas fotos eu tenho muito mais resultados que você, fazendo tudo sem tomar um EAS. O pessoal do youtube, do fórum estão cansados de dizer que EAS não faz milagre, e você é a completa prova disso. Dieta e treino, fazendo ambos 100% daria um resultado maior do que esse que você está tendo. Se você fez um post buscando informações, sobre EAS, dieta, treino, já começou errado, tudo isso você encontra pesquisando, estudando. Porra se tu viu qualquer conteúdo sobre dieta, um vídeo do Leandro Twin, tu teria feito uma dieta melhor que essa. Além de ter desculpa pra fazer dieta, tu também tem preguiça de estudar minimamente sobre o que você está tentando fazer? Tenho um amigo, que fazia dieta e nos dias que não conseguia levar a marmita dele e tinha que ir até um restaurante por kg, ele conversava com o cara que estava na balança e ia pesando os alimentos dele. Para tudo a gente consegue dar um jeito. Se você quer, de um jeito, não invente desculpas. É isso, espero ajudar.
  8. Atualização 22/04/2022 Decidi fazer atualizações semanais e não diárias, acho que diária acaba sendo maçante tanto pra mim quando pra quem tiver o interesse de acompanhar. O treino de perna está muito extenso, vou ter que encurtar, infelizmente não consigo encaixar um treino tão extenso na minha rotina. Estou passando mal na maioria dos treinos de perna, pressão abaixando, ta foda, sei que é normal passar mal, mas acho que é por conta da alimentação também. Fome está foda. Como faço o treino pela manhã vou aumentar a refeição pré-treino, principalmente nos dias de perna. Além da refeição pré-treino já vou alterar a dieta, para um bulking ou manutenção mesmo. Acompanhando alguns tópicos aqui do fórum e depois da leitura de alguns artigos, vi que não é interessante para quem é iniciante realizar uma dieta de cutting, restritiva, pois a facilidade do iniciante de realizar a queima de gordura e o ganho de massa magra é enorme. Estou com uma dieta de 1800/cal dia, sendo que meu basal é 1896/cal, de acordo com a bioimpedância. Infelizmente, dei uma falhada na dieta, estava firme e forte, mas teve uma hora que a mente enfraqueceu e acabei dando umas erradas. Confesso que não foi nada demais, mas isso já mexe com a cabeça de uma forma que eu não gosto. Não sou nenhum profissional, mas tenho essa cobrança comigo. Próxima semana tenho consulta com a nutricionista, alterando o plano já atualizo aqui. É isso, bom final de semanas para todos E SAIAM DA PORRA DO CELULAR NA HORA DO TREINO. Vlw, abraços.
  9. Estou fazendo 30 min de cardio no final do treino. Com cardio dura mais o menos 1h30m, só no dia de inferiores que acaba se estendendo. De sábado como eu tenho mais tempo faço 1h de cardio. Eu estou passando com uma nutricionista, ia verificar com ela essa questão do Carb Cycling, ver se ela conhece e caso ela conheça se tem como aprimorar minha dieta.
  10. Semana passada acrescentei mais um exercício em cada treino, mais um para peito, mais uma puxada e o leg press, estava montando o leg só pra fazer panturrilha. Ficou assim: PULL (Costas, Bíceps, Deltoide posterior) A - Scapular Pull-Ups 3x10-12 B - Pendlay Row 4x6-8 C - Puxada na frente com barra 4x6-8 D - Remada unilateral na máquina 4x8-12 E1 - Pulldown corda 3x8-12 E2 - Rosca bíceps polia alta 3x8-12 E3 - Facepull com corta 3x8-12 F - Crucifixo Inverso Máquina 4x8-12 G1 - Rosca 45º 4x8-12 G2 - Rosca Alternada - 4xfalha Legs + abs (inferiores) A - Cadeira abdutora 2x10-12 B - Agachamento no smith 4x6-8 C - Agachamento búlgaro 4x8-12 D1 - Leg Press 3x8-10 D2 - Panturrilha no legpress 6x8-12 E - Stiff com barra 4x8-12 F - Cadeira extensora excêntrica 4x8-12 G - Mesa flexora excêntrica 4x8-12 H1 - Flexão de joelhos na bola 4x10-20 H2 - Abdominal pike bola 4x10-20 I - Prancha lateral dinâmica PUSH (Peitoral, Deltoide anterior/lateral, tríceps) A - Low Cable Crossover 4x8-10 B - Supino máquina 4x6-8 C - Supino inclinado com halteres 4x8-12 D - Tríceps paralelo na máquina 4x8-12 E - Desenvolvimento fechado 4x8-12 F - Elevação lateral unilateral no cabo inclinado 4x8-12 (descanso 0) G1- Tríceps testa polia com corda 4x8-12 H2 - Tríceps cabo/polia 4x8-12 I1 - Crucifixo Máquina 2x8-10 I2 - Flexão no solo 2xfalha Obs* Estou colocando os nomes em inglês pq é assim que estão me passando, não é frescura minha. Ontem me pesei no final do dia quando cheguei em casa, faltava somente uma "refeição", não da pra chamar iogurte com geleia de refeição, e surpreendentemente meu peso abaixou 2kg, estava mantendo uma média de 89,5kg e não saia disso, ontem deu 87,5kg. No sábado fiz uma refeição livre, não sei se tem alguma influência. Estava lendo aqui no fórum sobre carb cycling, qual a opinião de vocês? É válido para iniciante? 12/04/2022 - Terça-feira - Legs + abs (inferiores) Hoje inventei de ir treinar em jejum, porém não deu muito certo. Consegui progredir na carga do agachamento e do búlgaro, fiz Leg Press com 210kg, mas quando eu fui fazer o Stiff já estava quase desmaiando. Resumindo não consegui completar meu treino e tive que voltar pra casa pra tomar café da manhã. Fora os exercícios que não fiz, de resto foi bom. Bom dia para todos.
  11. Essa noite dormi só 4h, cabeça cheia. Estou tentando melhorar essa questão do sono. PUSH (Peitoral, Deltoide anterior/lateral, tríceps) A - Supino reto 4x6-8 (25kg cada lado) B - Supino inclinado com halteres 4x8-12 (16kg, última série com 18kg) C - Tríceps paralelo na máquina 4x8-12 (fiz no graviton com -30kg) D - Desenvolvimento fechado 4x8-12 (barra com 26kg) E - Elevação lateral unilateral no cabo inclinado 4x8-12 (descanso 0) (Não lembro o peso, lembro que tinha três barras, peso da smart fit é tudo estranho) F1- Tríceps testa polia com corda 4x8-12 (18,5kg) F2 - Tríceps cabo/polia 4x8-12 (16 kg) G1 - Crucifixo Máquina 2x8-10 (fiz cross over, máquina tava ocupada) G2 - Flexão no solo 2xfalha Comi uma banana de pré-treino pq sai correndo de casa pra não me atrasar, logo o pós treino foi o café da manhã de sempre.
  12. Como imaginei não estou conseguindo atualizar todos os dias, mas bora, uma hora eu crio o costume. 05/04/2022 - Terça-feira - Legs + abs (inferiores) A - Cadeira abdutora 2x10-12 (80kg) B - Agachamento no smith 4x6-8 (55kg) C - Agachamento búlgaro 4x8-12 (12kg halteres) D - Stiff com barra 4x8-12 (50kg) E - Cadeira extensora excêntrica 4x8-12 (50kg) F - Mesa flexora excêntrica 4x8-12 (45kg) G - Panturrilha no legpress 6x8-12 (160kg) H1 - Abdominal supra 4x10-20 H2 - Abdominal infra 4x10-20 Troquei os exercícios de abdominal por exercícios mais comuns. Acho que abdômen é um dos meus músculos menos fortalecidos, infelizmente é o que eu menos gosto de treinar, mas estou trabalhando para mudar. Hoje troquei a proteína do almoço e da janta por filé mignon suíno pra sair um pouco do frango, mas amanhã é frango de novo. Quem estiver dando uma olhada ai no tópico da uma opinada ai, quero saber se estou seguindo o caminho certo. Vlw!
  13. Salve, meu nome é Rodrigo, tenho 26 anos, e voltei a treinar em dezembro/2021. Nunca treinei por um período muito grande, era o famoso cliente de academia de rede. Deixava o plano rolando e não ia. Estava pensando em criar o diário faz um tempo, mas tomei essa decisão hoje pq me senti desmotivado. Infelizmente aconteceu alguns fatos ano passado, que vem refletindo esse ano então de vez em quando bate aquela depressão de leve. Vou compartilhar com vocês aqui meu treino, dieta e de tempos em tempos as fotos da evolução. Tenho 1,75, iniciei em dezembro/2021 com 95kg, realizei uma bioimpedância no início de março/2022, onde pesei 93kg, sendo eles 40,5 de massa muscular esquelética e 24,1 de gordura. Bioimpedância: https://imgur.com/8zLI7vl Hoje pesei 89kg, estou notando bastante diferença no espelho mas na balança o peso vem descendo bem devagar (sei que devo ignorar). Fotos 20/03: https://imgur.com/AYujkfI https://imgur.com/OcMw9dw https://imgur.com/6CUXzZH https://imgur.com/ECkxoJ1 TREINOS PULL (Costas, Bíceps, Deltoide posterior) A - Scapular Pull-Ups 3x10-12 B - Puxada na frente com barra 4x6-8 C - Remada unilateral na máquina 4x8-12 D1 - Pulldown corda 3x8-12 D2 - Rosca bíceps polia alta 3x8-12 D3 - Facepull com corta 3x8-12 E - Crucifixo Inverso Máquina 4x8-12 F1 - Rosca 45º 4x8-12 F2 - Rosca Alternada - 4xfalha Legs + abs (inferiores) A - Cadeira abdutora 2x10-12 B - Agachamento no smith 4x6-8 C - Agachamento búlgaro 4x8-12 D - Stiff com barra 4x8-12 E - Cadeira extensora excêntrica 4x8-12 F - Mesa flexora excêntrica 4x8-12 G - Panturrilha no legpress 6x8-12 H1 - Flexão de joelhos na bola 4x10-20 H2 - Abdominal pike bola 4x10-20 I - Prancha lateral dinâmica PUSH (Peitoral, Deltoide anterior/lateral, tríceps) A - Supino máquina 4x6-8 B - Supino inclinado com halteres 4x8-12 C - Tríceps paralelo na máquina 4x8-12 D - Desenvolvimento fechado 4x8-12 E - Elevação lateral unilateral no cabo inclinado 4x8-12 (descanso 0) F1- Tríceps testa polia com corda 4x8-12 F2 - Tríceps cabo/polia 4x8-12 G1 - Crucifixo Máquina 2x8-10 G2 - Flexão no solo 2xfalha DIETA: Pré-treino Cafeína 420mg 2x Banana nanica (130g) Pasta de amendoim (16g) Café da Manhã 4x Ovos inteiros Mamão Papaia (135g) Aveia (30g) Leite integral (120ml) Almoço Salada Brócolis Peito de frango desfiado (150g) Batata inglesa cozida (120g) Feijão carioca (65g) Janta Salada Brócolis Peito de frango desfiado (150g) Batata inglesa cozida (120g) Feijão carioca (65g) Ceia Geleia s/ açúcar (26g) Iogurte natural (170g) É isso, vou me esforçar para postar diariamente (se meu TDAH deixar) e fico ai para qualquer observação que vocês tiverem em relação a dieta/treino. Vlw!
  14. Tenho 3 meses de treino de verdade, treinava/parava sempre. Tenho hiperextensão de ligamento nos ombros, então sempre tive dificuldade de treinar peito, sempre doeu e sempre fadigava primeiro. Hoje eu faço fortalecimento de ombro, protocolo YTWL, manguito, antes do treino de peito e do treino de costas, não sinto mais dores e consigo "falhar" (sei que sou muito novo pra ter a falha real, principalmente treinando sozinho) o músculo alvo, seja peito ou costas. Para mim funcionou fortalecer o ombro e agora eu sinto meu peito, e a cada treino sinto uma melhora.
  15. @East~Onde consigo encontrar o pessoal aqui do fórum que da consultoria?
×
×
  • Criar Novo...