Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dubugras

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Dubugras

  1. Falta Hydrowhey da Optimun, to tomando é NOTA 8, gosto ótimo, preço beeem carinho, eficiencia EXELENTE!
  2. Galera, eu comprei o NO Xplode, e to lendo aqui que tem que ser tomado de estomago vazio 45~1h antes do treino, mas eu treino um pouco depois de acordar, que tenho meu café da manhã, o que devo fazer?
  3. Galera, pode misturar albuina com algum outro suplemento mais "gostoso"? Pode tomar caseina e albumina juntos? Estou fazno a dieta para ganhar massa magra , mas estou com 21,5 % de gordura e quero perde-la, eu tomo a maltodextrina de manhã e pós treino, está bom? Antes do treino nos dias de segunda e sexta eu jogo tenis, o que faço para repor as energias que perdi neste aeróbico?
  4. Por favor avaliem minha suplementação e dieta: Suplementação: Antes do treino: Malto, creatina Depois do treino: Whey Protein da bodygenics Antes de dormir: Albumina(tem como isso ficar com gosto melhor? u.u) Dieta: De manhã: - 1 sanduiche de presunto com queijo - 1 salgado (mais tarde) - 1 Pão de quiejo (mais tarde) Almoço: - Arroz , feijão, filé mignon Janta: - Omelete de queijo com presunto e um lanche de presutno com queijo Eu não quero ser fisiculturista profissional, só quero crescer meu ombro (faço natação também) e meus músculos, tenho 14 anos.
  5. Por favor avaliem minha suplementação e dieta: Suplementação: Antes do treino: Malto, creatina Depois do treino: Whey Protein da bodygenics Antes de dormir: Albumina(tem como isso ficar com gosto melhor? u.u) Dieta: De manhã: - 1 sanduiche de presunto com queijo - 1 salgado (mais tarde) - 1 Pão de quiejo (mais tarde) Almoço: - Arroz , feijão, filé mignon Janta: - Omelete de queijo com presunto e um lanche de presutno com queijo Eu não quero ser fisiculturista profissional, só quero crescer meu ombro (faço natação também) e meus músculos, tenho 14 anos.
×
×
  • Criar Novo...