Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SuperSilva

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre SuperSilva

  • Data de Nascimento 02/22/1982

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Brasília / DF
  • Peso
    84
  • Altura
    187
  • Idade
    42

Contact Methods

  • Website URL
    www.drmarciosilveira.com

Últimos Visitantes

346 visualizações

Conquistas de SuperSilva

  1. Esperar a rm. Parece que tem uma calcificação no tendão ou pode ser filme ruim. A calcificação sendo real, é uma tendinite calcária de ombro: https://traumatologiaeortopedia.com.br/conhecimentos/tendinite-calcaria/
  2. Tem um tópico aqui no fórum, quer ter cabelo ou ficara forte. Por mais que use as medicações, pode reduzir a queda, contudo com o aumento da testo, vai cair cabelo.
  3. A rm não mostrando nada na coluna realmente descarta alterações da mesma. Uma coisa que realmente passa despercebido é a discinesia das escapulas. Esse estalo tem a ver com o movimento das escapulas tb? https://drmarciosilveira.com/dicas-de-saude/voce-sabia-que-sua-postura-pode-provocar-dor-na-regiao-escapular/
  4. Em Brasília, gira em torno de 350-400 reias para o corpo todo e 150 reais o básico.
  5. Uai gente, é muito difícil pegar um crime. Tudo é escondido. A polícia corre atrás de falha. Achou uma e tá indo em cima disso. A empresa fatura tanto, será? Só 3,7, muito pouco. Isso é o que está em evidência, o tráfico não é oficial, tem de ter um local pra lavar a grana. Estou falando como funciona, não do que está acontecendo.
  6. Primeiro vc tem de comparar com o outro lado. Está diferente? Tem de treinar isolado. Já foi no médico e não tem lesão. Então, está treinando só um exercício ou faz mais pra trabalhar todo o grupo muscular? Vc é magro, qualquer crescimento fica aparente.
  7. Isso mesmo. Eu recomendo essa tabela: https://drmarciosilveira.com/pacientes/topico/treino-para-teste-fisico-de-concursos/
  8. Chama fratura de estresse. É a carga excessiva e repetitiva sobre o osso. Muito comum em corredores e militares nos ossos do pé e da perna, mas pode ocorrer em qualquer osso. Pode estar envolvido tb com dietas restritivas associado com excesso de atividades físicas. O corpo mostra sinais, dor, que a pessoa ignora. Pode voltar a malhar, com a consolidação o osso fica mais resistente.
  9. Ou até ter de reduzir a carga, pois fazendo direito (apoio, postura e movimento adequados) está forçando mais o grupo muscular.
  10. Hormônios esteroides são formados por ácidos graxos, então exageros reduzem os hormônios também.
  11. Nenhuma dor persistente é normal. Agora, ela só aparece no exercício e não continua depois, então é do esforço, é o que vc almeja para crescer o músculo.
  12. Não tem treino específico para o meio. Você tem de trabalhar os peitoral em todas as angulações, para devolvê-lo como um todo e vai ocupando o espaço. Caso não preencha, só por meios estéticos.
  13. Gxmc, provavelmente fez exames que deram normais, pois já foi em diversos profissionais. Dor articular não é normais, ainda mais que persiste após os treinos. Como aparece nos treinos, deve ser algum problema nisto. Postura incorreta? Carga excessiva? Encurtamento muscular? Busque avaliar isso, porque persistindo a dor nos exercícios, em algum momento irá aparecer lesão, como edema ligamentar e até hérnia de disco.
×
×
  • Criar Novo...