Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leo-Oliveira

Membro
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Leo-Oliveira venceu a última vez em Junho 16 2021

Leo-Oliveira tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Sobre Leo-Oliveira

  • Data de Nascimento 02/15/2004

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    92kg
  • Altura
    1.86
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

524 visualizações

Conquistas de Leo-Oliveira

  1. Vai fazer uns 7 anos que treino, não sabia que era possível atingir essas testo só com clomi
  2. Vou descartar a ideia de comprar então, já que não vale a pena, vlw por tirar minha dúvida. Segue perfil de um gringo que toma e tbm relata ganhos com esse suplemento, mas como vocês disseram deve ser marketing. https://instagram.com/popescuraadu?igshid=dHZhOWNza2EzbTA2
  3. Então, é porque se você acompanhar esses atletas "naturais" de federação, eu diria que 80% diz que faz uso dessa suplementação, e pele valor ser alto fiquei em dúvida sobre a veracidade do suplemento.
  4. Pessoal, boa tarde! Gostaria de tirar um breve dúvida sobre um suplemento, tenho muito anos de treino natural, e vi uma suplementação que não tem no Brasil. Muitos atletas "naturais" na gringa estão tomando, se chama Black Magic super natty. Alguém tem algum relato ? Ou me diz como age no corpo ? Fiquei com essas dúvidas sobre essa suplementação.
  5. Não acredito que essa pergunta é real kkkkk. E caso seja duvido que depois de usar uma vez e parar você conseguiria recuperar um shape digno de competir.
  6. Então só ganhando na mega da virada mesmo, porque todos empregos exigem muito do nosso tempo e estresse. (Desde que me conheço por gente sempre jogo na mega sena nunca ganhei uma bala)
  7. Vira telemarketing, ganha muito pouco, mas trabalha 6 horas por dia, da para treinar e fazer dieta tranquilo (não sou telemarketing, mas conheço pessoas que são)
  8. Me lembro desse cara, mds esse cara não trabalha não ?
  9. Só pode ser zueira, se for verdade recomendo gastar esses 100 reais seu com um psicólogo, você precisa mais dele do que de um shape.
  10. Cara você tem 14 anos, tira essa tara da cabeça e vai comer bastante para ver se cresce de altura com sua idade já tinha mais de 1,70 e tem estudos que mostram que treinar com muita intensidade durante o período de desenvolvimento atrapalha, então treine apenas por saúde e estude mais sobre musculação quando ficar mais velho você pensa nisso.
  11. Man, esse negócio de dieta quando acaba de entrar na academia sendo magro é o osso, a primeira vez que entrei na academia comia igual um boi não calculava nada, e deu certo a 4 anos atrás eu tinha 1,83 pesava 65kg hoje estou com 1,85 com 94kg, nem muito gordo, nem seco, faz o básico que funciona, soca comida e ja era. Se esse é seu limite natural presumo que você tem 1,40 de altura e errou na hora de digitar.
  12. Com esse shape eu não usaria nem o bebedor da academia, quem dirá anabolizantes.
  13. Faz isso não cara, seu percentual de massa magra deve ser muito baixo, você vai ter só colaterais que serão irreversíveis, recomendo que pague um nutricionista e aprenda e treinar primeiro.
×
×
  • Criar Novo...