Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rickspin

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rickspin

  1. Em relação ao meu objetivo, eu não pretendo ficar bombadão, só quero ficar em forma mesmo rsrs E foi desse tipo de elástico que eu comprei:
  2. Seguinte, comprei um daqueles elásticos, e também aquelas âncoras de porta para treinar em casa. Mas eu tenho a mesma sensação de como se eu estivesse usando pesos bem leves, por isso eu queria saber se dá mesmo algum resultado, ou se é perda de tempo. E caso dê resultados, quais séries de exercícios seriam mais adequadas pra quem é ectomorfo, usando esse elástico?
  3. Sim, eu acredito que eu seja ectormorfo, já fiz aquele teste dos dedos no punho. Mas como é isso de dois biotipos? Com base nas análises feitas aqui no tópico acredito que meu problema esteja na dieta mesmo, só que eu não faço ideia do que comer pra resolver isso.
  4. Olá, obrigado por responder, eu não sei o que é GCD, pesquisei aqui agora mas não encontrei uma explicação detalhada Eu tenho, 1,78 m, 74 kg. O treino quem determina é o instrutor da academia, vai mudando de tempos em tempos. Não faço dieta especial. Atualmente estou fazendo esses exercícios.
  5. Olá, desculpe por demorar de responder, é que eu achei que eu fosse receber uma notificação por e-mail quando alguém respondesse, mas não recebi Aeróbico eu faço esteira todo treino e às vezes bicicleta. O que seria treinar até a falha? Alguns exercícios eu consegui aumentar a carga de peso em pouco tempo, outros eu demorei mais, e alguns eu não consegui aumentar o peso até hoje como desenvolvimento e rosca direta com barra. A minha alimentação eu comecei a comer um pouco mais nos últimos anos, e diminui bastante as "besteiras" desde que comecei a malhar, mas como eu disse tá vindo tudo pra barriga, os braços e as pernas continuam finos. Eu não sei dizer se eu estou em deficit ou superavit, eu comecei a comer mais, porém antes eu era bem sedentário, então talvez por isso eu nem engordei nem emagreci nesse período de academia, porque eu comecei a comer mais do que antes, mas também deixei de ser sedentário. Eu normalmente durmo entre 7 e 8 horas, mas apesar de dormir o suficiente eu realmente às vezes acordo com a sensação de que eu dormi pouco, e sinto vontade de continuar dormindo, além disso é comum eu sentir um sono forte no fina da tarde. Tirando esses momentos de sono, minha disposição é boa, eu consigo caminhar bastante sem me cansar muito, e consigo fazer várias atividades de uma vez sem problemas. A libido está normal
  6. Essa não foi a primeira vez que eu tentei fazer academia, 15 anos atrás eu comecei a treinar e emagreci 5 kg em 3 meses, o problema é que eu já era muito magro e emagreci mais ainda, decidi sair da academia, e então passei os anos seguintes tentando tudo que era técnica pra ganhar peso, segui pelo menos umas 10 dicas diferentes e nenhuma funcionava. Então quando eu passei dos 30, eu comecei a ganhar peso naturalmente, eu ganhei 15 kg entre 2017 e 2020, então achei que finalmente era hora de voltar para academia Hoje quando eu fui comparar fotos eu notei que meu corpo continua exatamente o mesmo de 1 ano atrás. A única mudança que eu tive foi uma perda de 2 kg, mas visualmente não mudou nada. Eu não estou fazendo uso de suplementos como whey e malto, comecei a tomar creatina a poucos dias. E mudei um pouco meus hábitos alimentares, eu reduzi bastante o consumo de doces, refrigerantes, fast food e alimentos congelados, não estou fazendo nenhuma dieta especial. Mas considerando que eu era uma pessoa completamente sedentária, 1 ano de academia não ter dado nenhum resultado me preocupou um pouco. Então, gostaria de saber o que pode causar essa falta de resultados, e quais dicas eu devo seguir pra ter resultados melhores.
×
×
  • Criar Novo...