Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saléh

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Saléh

  • Data de Nascimento 04/28/2000

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Guarulhos, Sp
  • Peso
    83
  • Altura
    1,83
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Saléh

  1. - 23 - cerca de 19% de bf - +3 anos; interrompido pela pandemia. Voltei há 6 meses. Cara, eu to sofrendo com uma falta de libido tem um tempo. Eis que surgiu a necessidade de realizar um exame de sangue. Foram 23 itens no total.
  2. Olá, rapazes. Gostaria da opinião de vocês. O que acham dos seguintes valores que obtive no meu exame de testo? Obrigado.
  3. Bom dia, Gostaria de alguma sugestão sobre algum profissional que possa prescrever exames e fazer acompanhamento. Eu queria evitar de optar pelo convênio, pois sei que é uma roleta russa da sorte. Querendo evitar gastos desnecessários, eu peço humildemente por alguma sugestão. Precisa ser online. Obrigado. 😄
  4. Salve, rapazeada. Tranquilo? Fui tirar uma foto para dar uma avaliada geral da dorsal. Reparei que o lado esquerdo está ""levemente""😏 assimétrico que o direito. Segue fotos: Devo focar em qual músculo para consertar a marvada: Rendondo ou latíssimo? Valeuzão de antemão!
  5. Perfeito. Vou recalcular, então. Meu problema é esse: Eu tenho poquíssimo tempo livre no meu dia, ahaha.
  6. Eu não tenho muitos problemas com refeições matinais, ahaha. Costumava bater até um pratão pra bater as macros na época. Atualmente eu coloquei uma panqueca com banana e pasta de amendoim. Não é muito pesado. Vou levar em consideração seu conselho, de qualquer maneira. Muito obrigado, Paulão!
  7. Certo, Vit. O que você acha da seguinte ideia: DS/DN: 15-20 Minutos, média-alta intensidade, pós-treino. ________ Consequentemente teria que alterar minhas necessidades diárias - correto?
  8. Boa noite, gente. TL;DL Estou voltando aos treinos, mas só agora possuo o que é necessário para ter uma dieta decente (LEIA-SE: Dinheiro, ahha.) Idade: 23 Altura: 1,83cm Bf: 17-20% Tempo de treino: 2 anos Eu admito que larguei um pouco de mão do asseio pessoal durante a pandemia. Engordei alguns quilos que posteriormente perdi com jejum intermitente. É claro, ainda permaneço um pouco acima do que gostaria de estar. Minhas metas são: - Hipertrofia. - Perda de peso. Realizei o calculo das macros, e minhas necessidades diárias constam como: Estou de segunda à sexta na academia; os sábados contam com aeróbico. Eu trabalho 6 horas de pé atendendo passageiros no ramo da aviação. É bem tranquilo. Embora tenha pesquisado um pouco, gostaria humildemente da opinião de vocês. Valeu, rapazeada!
  9. Endosso a recomendação. A/B é ideal pra quem nunca pisou numa academia. Apenas de transição para "acordar" o corpo.
  10. HASUHSAUHSAU estou nessa. Se bem que meu ensino médio foi bem merda. Então, tipo.. Poucas vezes tinha um professor de química ou física CONSTANTE em sala. Eu também sempre fui ruim em exatas. Também não acho que influiria em muito. ahahaha.
  11. Acredito que seja o CREF. Frequentava uma academia onde o cara saía no período das 12:00 e voltava só às 13:45, mais ou menos. Ele fechava a academia e deixava os mais antigos lá até voltar - aí abria dnv.
  12. Rapazes, vocês são 10. Muito obrigado. Ótimos ganhos pra todos e uma boa noite.
  13. Salve, rapazeada. Estou minerando conteúdos internet à fundo para elaborar meu primeiro ciclo. Acontece que não consigo depreender como mensurar as medidas de ML e MG. Ao invés de ficar matutando por aí, optei por perguntar no fórum. Ex: 200 mg de Deca/semana O bujão da Lander tem 200mg/10ml. Como funciona essa dosagem? São 200mg no frasco todo? Outro ex: 300 mg Prop/semana Bujão Lander tem 100mg/10ml. Cada frasco quase R$200. Ou seja, seriam 600 por semana durante outras 5/6?
×
×
  • Criar Novo...