Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

silenthill

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre silenthill

  • Data de Nascimento 09/19/1988

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Cuiabá-MT
  • Peso
    76
  • Altura
    180

Conquistas de silenthill

  1. Pessoal, eu estou sem grana no momento (por muito tempo, rsrsrs), e essa idéia de misturar albumina (naturovos) com whey concentrado (growths supplements) me pareceu boa. Estou pensando eu tomar uma mistura de 15g de cada depois do treino, eu malho ABCD, o que vcs acham?
  2. Seguinte, gostaria de saber quais desses FITOTERÁPICOS tem propriedade diurética e quais não tem? Isso porque eu to suplementando com creatina agora e isso vai atrapalhar no retenção de liquido promovido pela mesma. Por exemplo, eu sei que o Tribulus terrestris tem SAPONINAS ESTEROIDAIS e como tal tem efeito diurético e não posso associar ele com a creatina.
  3. Essa tbm é uma variável ser considerada nesse assunto, se vc tem tendencia a ser Mesomorfo, endomorfo ou ectomorfo.
  4. Acho que isso é uma questão de prioridade de cada um Se ele acha que a prioridade dele é o muay thai, tudo bem. Como no meu caso a prioridade é a hipertrofia, eu tenho que focar nisso, e não desviar dos meus objetivos, pois a dica que eu dei é pra quem quer 100% de aproveitamento no treino de bulking e cutting, dando pra associar nesse segundo o Muay Thai. Vou usar um exemplo sem base cientifica nenhuma só pra vc entender o que eu quero dizer: Se um individuo optar como prioridade o muay thai associado com musculação ele terá 100% de aproveitamento como lutador e 70% como de aproveitamento como marombeiro. Se o mesmo optar como prioridade a musculação e associar o Muay Thai no cutting como eu já disse ele terá 100% de aproveitamento como marombeiro e 70% como lutador Essa avaliação depende dele mesmo, o que ele quer ter como prioridade. Valeu bacana pela dica... Vou fazer isso agora e me desculpa novamente a todos pelo ocorrido...
  5. Pessoal foi mal, é que alem de ser minha primeira postagem, minha net aqui na minha cidade ta um lixo, e eu me atrapalhei todo, mais eu já solicitei para deixar só a ultima postagem.
  6. Bronco Deleta pra mim tbm, é que minha net é lenta e eu add mais de uma vez a postagem, deleta os primeiros e deixa só o últimos, blz... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/60613-muay-thai-e-musculacao/page__pid__792577__st__20#entry792577
  7. Uma dica que posso dar por experiência própria é a seguinte. Vc poderia deixar pra treinar Muay Thai em um período de cutting, alternado os dias em que vc treina Muay Thai com os dias de musculação. Seria muito mais viável, porque essa arte marcial (Particularmente eu sou fã numero 1) pode servir como um excelente exercício aeróbico no meu ponto de vista, podendo se gastar até 800 calorias com 1 hora de treino. Sejamos francos, claro que é possível fazer um treino pra ganhar massa muscular associando junto ao treino de muay thai, mais vc não vai ter o mesmo aproveitamento se estiver focado somente no treino de musculação, já que vc está associando exercício aeróbico em um período em que vc quer crescer, que como todos sabem no aeróbico alem de gordura se perde massa magra, mesmo adicionado mais calorias na sua alimentação. Então faz assim, se vc está em bulking foque só no treino com pesos, não se esquecendo do básico whey mais malto depois do treino. Ai quando estiver em cutting alterne os dias de treino de Muay Thai e os dias de treino de musculação, que vc terá excelente resultados. Um grande abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...