Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafinha Galo doido

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Minas Gerais
  • Peso
    76
  • Altura
    184
  • Idade
    29

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rafinha Galo doido

  1. Então seria melhor eu tirar aveia do shake e usar leite desnatado? Assim teria menos fibras e gorduras
  2. Os carboidratos eu bato os macros com facilidade, o problema mesmo é a proteina, ate pelo meu trabalho. Com whey fica mais facil de bater a quantidade diaria, como nunca tomei whey, somente hipercalórico, fiquei na duvida se poderia mandar ele com outros carbos após o treino. Mas obrigado a todos pelas respostas, agora não tenho mais duvidas.
  3. Entendi. Eu faço uma dieta balanceada, em torno de 2.2 de proteina/kg. O meu whey vai encaixar no pós treino, e a noite devo tomar albumina. Só que vendo esses videos fiquei na duvida se meu organismo iria absorver esse shake com banana, aveia, whey...no pós treino como energia, assim "perdendo" o whey.
  4. Depois de assistir milhões de videos, eu não consegui entender, depois do treino, qualquer coisa que vc tome ou coma será absorvido como energia? O corpo precisa de carboidrato, então se eu mandar whey com água vai ser absorvido como carbo/ energia? Vi videos com pessoas falando da importância do carbo de alto ig depois do treino e vi videos falando que imediatamente após o treino o carbo não é necessário. Tem gente que toma whey com água, com leite, etc...Então fica a duvida, depois do treino é obrigatório o uso de carboidrato de alto IG? Medo de perder meu wheyzinho caro com meu corpo usando ele como energia. Eu sou ecto, peso 78kg com 1,82, logo eu creio que depois do treino seria melhor eu mandar um shake com aveia, leite, whey e bananas e depois de 1/2h fazer uma refeição solida. Estou errado?
  5. Entendi, obrigado pelas explicações. Mudei o app pra manter as kcal, ele já calcula minha taxa basal e as kcal gastas com exercícios. Tentei deixar a gordura no 1x, proteína um pouco mais que 2x e o resto de carboidratos. Segue a foto
  6. então eu estava treinando em casa, minha academia voltou tem 2 meses. Minha maior duvida é a porcetagem que eu deveria colocar no aplicativo. Por exemplo, deixar 40 % de carbo, 40% de proteina e 20% de gordura.
  7. Idade 29 anos 1.84 76kg treino abc2x Na quarentena fiz resolvi fazer um bulking sujo, comecei pensando 63kg e em 4 meses conseguir chegar nos 76kg. A dieta fiz com ajuda do aplicativo macros, ele da como padrão 50% de carbo, 30% gordura e 20 % proteína, como eu tava praticamente a capa, não me importei em ganhar gordura. Dieta praticamente com bananas, pasta amendoim, azeite, frango, macarrão, leite, ovos etc...únicos suplmentos usados foram creatina e hipercalórico. Porem como vcs podem ver, eu ganhei bastante barriga mas queria chegar nos 82kg, pois meus membros inferiores ainda precisam melhorar, e alguns lugares do corpo como ombros ainda tem aqueles ossos zuados. Eu não entendo nada de dieta de definição, na opinião de vcs como eu chego nos 82kg sem a barriga do faustão? É possivel? Eu estou estagnado no 76 já faz algumas semanas. Segue as fotos de comparação. Sou novo no forum e não sei se fiz o tópico no padrão certo. 63kg 76kg
×
×
  • Criar Novo...